REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
pessoal to com um nokia e63 q antes do problema ele só tava com a tela travando !! agora ta com a tela totalmente preta !! tipow .. passei a v 500 nele !! a rm é 450 !! tentei fazer por cabo usb !! usando mxkey !! agora ele nem info dá !! alguém pode dá uma ajudinha ??
-
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigos bom dia ! estou com um 6085 que camara trava , ja troquei camara flex praca de cima e desoquisidei. alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um nokia 5130 q so inicia com a flash versão 07.97 mais essa versão nao tem pt, ja coloquei varias versões mais quando inicia ele fica branco. agradeço quem puder me ajudar.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos ....estou com um 7020 que funciona noramal sem chip...mas quando coloco chip ele trava as teclas de navegação...gostaria de contar a ajuda de vcs... desde já agradeço.... obs;[teclas numericas funcionam normal] ja fiz limpeza na pci e resolda..
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o flex ta novinho quando inicio fica blz porem depois q ele entra em STANBY e retorna não funciona o teclado(números) o q faço tentei atualizar ele na hwk mas deu erro d boot
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
algeu pode me ajudar com este nokia 1208 que nao quer dar sinal. ja fis uma desocsidaçao e nada?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera.. meu nokia não carrega e nem liga! tem algum procedimento que faça resolver isso? Obrigado!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera Bom Dia , too com um nokia 2690 que nn quer ascender oo led do visor , de primeira pensei que era o display mais troquei varios displays e continuaa do mesmo jeito elee pega mais nn acende o led do display . oq eu devo fazer ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como fazer um jamp do micrifone nokia c3:reza:
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, nokia lumia 710 conecta o carregador, faz o barulho que foi conectado, aparece no nível de bateria que está carregando porém não carrega, já foi trocado carregador, conector de carga e bateria.
- 3 respostas
- 7.7k visualizações
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 1600 de um cliente,ele não toca a capainha e nem o fone de chamada,já troquei mas não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
depois de uma queda o display acende escuro,já fis de tudo alguém tem uma solução.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
To na assistência com um nokia c2-01 que foi molhado, e fiz a limpeza e ressolda, ele voltou a funcionar normal, mas quando fui colocar um chip para testar ele nao pega chip, preciso da ajuda, se alguem pegou um aparelho assim pode me orientar o que faço para solucionar o problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
to com um nokia aqui que nao ta dando a torre completa fica com sinal fraco e saindo de area. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 110 que não está aceitando nenhum carregador original ou similar na tela só aparece carregador não aceito, alguém tem alguma sugestão ou solução pro problema? Obrigado.
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde esquadrao, to com alguns atcs 6085 que quando aciono a camera ele reinicia. procedimentos ja efetuado: troca da camera troca da placa do lcd troca de flex atualizaçao de software reescrevi pm passei uma novo pm e nada to usando hwk e jaf desde de ja agradeço
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou à minha loja um nokia 6120 com o display apagado e dando esquente já troquei o mesmo e nada alguém pode me ajudar muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clamgsm peguei u N95 com o displey sem mostra o led trouquei o CRISTAL E NAO DEO CERTO,fiquei en duvida qual era CRISTAL,do led e do displey então vai uma dica como descobri o jamp de alguns, CRISTAIS DE NOKIA, RETIRE O CRISTAL DESEJADO E EM BAIXO DELE VEM MOSTRANDO A REFERENCIA DO JAMP, OBS.nem todos o s CRISTAIS,mostra o jamp,espero que ajude os amigo do clam como me ajudan bastante ogrigado.
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
Entrou na assistencia um nokia 310 que usa normal, mas tem hora que ele começa a vibra e só para qdo tiramos a bateria ou desliga??? Já fiz uma limpeza na placa, tinha sinal de oxidação, mas já fiz a limpeza na placa ele parou, mas qdo ele esquenta começa a vibrar??? Se alguem já pegou um desse jeito, poderia me ajudar estou com esse problema para resolver, pois nunca vi um aparelho vibrando assim qdo esquenta??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.