REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá, sou novo no fórum, não sei se estou publicando no lugar certo, eu trabalho com atacado de peças, e comprei um lote, veio uma tela de lumia e eu já procurei vários modelos e nenhum bateu com o display, se alguém souber qual é o modelo ficaria grato de saber, segue a foto. Att, Maicon Costa Point Cell Distribuidora.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
chegou esse atc aqui hoje na loja, apresentando carregar sozinho como nao vi nada sobre o assunto no forum resolvi abrir este topico, se alguem souber a soluçao agradesço desde ja'
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um nókia 7020 sem carregar eu já troquei o conector de carregador já fiz uma resoldagem nos componente mas proximos ao conector fiz a limpeza e nada naõ tive exito vc´s tem alguma solução? lembrando o cliênte relatou que o mesmo ficava conectando e desconectando o carregador sozinho como se a pessousa esviverce colocando e tirando o carregador e agora não faz mas isso não dar nada ! agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera to com um nokia aki com audio campainha e microfone sem funciona ja foram trocados todos os 3 mais sem exito.........alguem ja pego isso?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera!!! estou com um aparelho 5200 com algumas teclas do teclado superior n funcionando, ja tentei um banho quimico na plaquinha e tentei trocar o cabo flex mais nada disso resolveu!!! Alguem pode me Ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entrou um n8 que molhou fiz desoxidaçao o atc voltou a funcionar so que agora ele naum reconheci o chip fiz um ressolda no ci mais naum obtive sucesso gostaria de saber se alguem sabe algum ci compativel com o mesmo deste de ja obrigadu
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nk para troca o flex mas nao estou conseguindo separar o flip aki tem um video ai como separa o flip
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um 5220 que nao está carregando,pesquisei mas nao consequi encontrar a soluçao, sera que podem me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse atc está sem som na campainha embora tudo esteja perfeito. Encontrei uma solução mas acho que piorou as coisas porque agora não liga mais e parece em curto a placa, na fonte começa a entrar energia e volta a zero, usei essa sujestão X2-01 campainha.rar Poderiam me dar uma dica de pelo menos retornar ao que tava antes?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos to com esse cell que funciona a campainha e na hora da ligação n pega, e sabemos que é um so e mesmo fone o que fazer? ____________________ Jesus salva!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nokia 5200 com o teclado superior nao pegando!! jah trokei a flex e a placa do display!!! alguma soluçao!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos tou com uma grande duvida estou com 3 5310 dando carregador não suportado, sei que primeiro é bom troca o resistor por um de 47k, mais este 5310 que estou aki nenhum tem esse resistor abaixo da camera, quero sab onde fica ou se alguem tem a foto porque ja pesquisei e todos os 5310 o resistor fica abaixo da camera. masi esse 3 não tem
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ele ñ esta carregando só da carregado invalido
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
785445454 Boa tarde gente. Estou com um 6120 que o audio do ouvido tá xiando. A gente escuta a voz da pessoa e a xiadeira em cima. Tentei achar um compativel pra subistituir, mas nada consegui. :crnamacka: Gostaria que alguem me ajudasse. Desde já, GRATO. AG CELULAR - ANDRÉ GOMES
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu fiz o procedimento no nokia 1661 troca de filtros da vivo para oi tim etc fiz tudo com o procedimento mas os 2 que eu fiz ele aparece logo nokia e depois da tela preta gostaria de uma ajuda
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
feras estou com um nokia 6275 e ele nao esta tocando a campainha estou com um peqeno problema eu nao tenho a campainha dele se alguem tiver alguma dica para eu reverter este problema estarei agradecido muito obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com nokia c2 01 ja tirei a oxidação mais não ler o chip oque fazer
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esse aparelho ja fiz ressolda desoxidação e não resolveu o problema. como faço pra consultar black list?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com 1 nokia n95 8GB que desliga quando esta em ligaçao ou utilizando em internet,mapas etc,se deixar ele parado nao desliga,a placa nao tem sinal de oxidaçao nem impacto,mas mesmo assim eu fiz uma boa ressoldagem,ja fiz flash usando hwk e mxkey,com arquivos mais alto do que estava nele,testei tambem com outra bateria e nada,testei com outro cabo flex,nao resolvel,alguem ja pegou algum assim e resolvel?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.