Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos to com nk5000 aki na minha assistencia q nao funciona ja troquei e nada tem algum reparo na placa q posso esta fzendo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by jesusmario,

lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. ola amigos prreciso do esquema eletrico da placa lcd (placa do display) do nokia 6111, pois a mesma rompeu a trilha de ligação com terminal do lado direito do botão power , e sem esta trilha não da para fazer a solda de ligação se alguem tiver fico grato com a colaboração . obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by junior byl,

Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica.

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by allexson,

bom dia amigos estou com um nokia x2-01 q nao carrega ja troquei o conector de carga fix desoxidaçao e nada alguem tem algum jump para o problema?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by davidsilba,

como o nome ja diz.. aparece "Registro do sim falhou" em todo chip... ele chega achar sinal na busca manual mas so depois de aparecer a mensagem!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by claudiosousa,

ola amigos, estou com esse atc nokia c3-00 ele esta sem microfone a trilha esta rompida, quero adaptar um microne com fio alguem teria algum jump

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by benilto,

olá meus amigos boa noite , boa tarde, bom dia pra todos , presiso muito da ajuda de vç6 peguei um nokia 208 que iniçial pareçia ser so troca de microfone que o mesmo não saia som do microfone. tudo bem tirei o microfone , mas como nâo tinha outro do mesmo jeito tentei adaptar outro um pouco diferente mas quando tentei soldar os mesmos fios nos locais na placa a trilha do meio que è o positivo do microfone arrancou e eu queria saber se essa trilha que arrancou que é a positiva continua em algun componente que poderia ter asseso pra poder soldar o positivo do microfoni diretamente nesse componente? se poderem botar foto da placa com a suposta adaptação desde ja agrade…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by drogba,

estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Boa tarde Alguem tem algum esquema de jumper para solucionar este problema. Aguardo

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by filho,

bom dia a todos do clangsm pessoas estou com um 5310 que não esta lendo o chip aguardo a ajuda de todos do forum .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by romarioval,

Olá amigos do clan, bom dia. Estou com um nokia C3 que ñ está lendo chip, apresenta uma mensagem dizendo: falha no registo do catão sim. Já ressoldei o cristal do chip mas ñ resolveu, gostaria de saber se ah algum jumper para esse problema? aguardo soluções... abraço.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um 2660 , caiu naagua, deixei 3 horas no banho com intervalos com ultrasson, e ressoldagem não voltou tem algum componente específico para trocar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma nokia 311 rm 714 que estava travando .. apliquei uma flesh da claro que tem aq no forum , pela hwk ... marcando o modelo rm 709 x 2 -01 na aba bb5 .... e agora o atc só acende com uma tela azul e apaga ....... ajudem ......

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse cell que funciona a campainha e na hora da ligação n pega, e sabemos que é um so e mesmo fone o que fazer? ____________________ Jesus salva!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by carlosmagno5555,

galera to com um nokia aki com audio campainha e microfone sem funciona ja foram trocados todos os 3 mais sem exito.........alguem ja pego isso?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse Lumia 535. Touch não funciona, fiz algumas pesquisas e pelo que deu pra entender e que são versões diferentes. Alguem tem uma solução pra atualizar ele pra versão que funcione !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw.....

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse aparelho aki na assistência e foi de repente eu fiz a troca do alto falante depois disso quando fazemos ligação ele fica todo branco e se apaga ele estava um pouco oxidado ai eu fiz uma resouda bem feita e dei uma flash ai ficou filé emtreguei ao cliênte quando foi depois de dois dias voltou tudo dinovo, algum de vc´s já passarão por isso? oq deve esta dando errado? estou no aguardo!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by dalhd,

boa tarde companheiros do clam estou com um nokia 6060 sem focionar microfone já troquei mic já resoldei troquei capacitor e nada alguem pode me ajudar obg

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by André Gomes,

Amigos estou com um 6233 que segundo o cliente só colocava o cel dele pra carregar via usb, no dia em que colocou o atc pra carregar no carregador dele mesmo, quando foi olhar o cel não ligou mais. Quando coloco na fonte, o ponteiro descola mas quando solto, ele volta. Já foram rodadas varias flash de versoes diferentes e nada. Creio que seja fisico mesmo. No aguardo. Abraço a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by cleyton junior,

amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by matheustroxx,

Amigos do forum chegou hj em minha assistencia um asha 311 , que apresentou o seguinte defeito. Quando eu coloco o chip ele não inicia, e quando retiro o chip do mesmo , ele inicia normalmente. Alguem ja pegou um caso desses ? obrigado aguardo respostas

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by george marinho moraes,

amigos, boa noite...amigos tenho um atc nokia x2 01, a cliente alega que o mesmo sofreu uma queda, dai ficou sem sinal, só inserir cartao sim. fiz uma resolda no atc mas nao deu em nada, algum outro procedimento?obg

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. meu nokia nao funciona o fone do celular so consigo falar pelo viva voz quanda atendo. compensa arruma-lo ou melhor comprar outro ???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.