Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ubiratan_Teixeira,

6710 gostaria de saber se alguém teria o circuito numerio do 6710 pois estou com um com o teclado inoperante

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um x2-00 e ele levou uma queda e quebrou o display blz, troquei o display mas ao trocar o display eu verifiquei que tem algumas teclas que não estão pegando se vc´s tiverem um jump do ci mandem para min e a imagem onde se localiza esse ci responssavel pelo teclado! agradeço desde já! no aguardo!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by felipehmoraes,

Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Pluricell,

Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões ..

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by slene,

depois de feito as devidas limpeza e ressolda se necessario,esses modelos nao duram a bateria alguem sabe dizer se da p resolver esse problema

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by cduz,

espéro que ajude. nokia_n8_schematics.rar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by levilevis,

Olá pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês possuem o Aparelho Nókia 6155 para venda?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Olá senhores espero q estejam todos bem, Estou com um atc nokia x2-01 aqui na oficina q esta em curto contínuo. O parelho molhou, fiz desoxidadação bem feita 2 vezes, resoldei com fluxo, troquei conector de bateria, so não fiz atualização na box, pq o cabo da box reconhece o curto e não e possivel a box reconhecer. O positivo do conector de bateria esta dando continuidade com Ground e em todo aparelho. Alguém sugere troca de algum componente? qual? Abraços...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by peacell,

estou aki com hum nokia 2690 sem algumas teclas nao pegando... o bixo é novo...... queria saber se tem alguma soluçao!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by drogba,

estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by macieira518,

Estou com um Lumia 830 que não sai do modo avião. Alguem tem alguma coisa a respeito

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by lamarque,

amigos to com nk5000 aki na minha assistencia q nao funciona ja troquei e nada tem algum reparo na placa q posso esta fzendo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Fernando Gonçalves,

Desbloqueio mal sucedido do 5200, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Contact Service Já passei várias flash pela mt-box, mais nenhuma deu certo, o problema ainda continua o mesmo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by peacell,

estou com duas placas do nokia 5200 sem ler cartao..pede pra formatar..oq faço?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by leonardo diaz,

estou aqui com um kp-106 sem carregar. já troquei o conector e nada até agora. alguma solução. agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by An_bahia,

Galera peguei um Nokia c2-05 que molhou, fiz limpeza em todo atc, deixei inclusive a placa de molho umas 48 horas pra ajudar.Ele liga funciona o touch e teclado da sinal de que estão funcionando, porém o lcd está escuro, e mesmo com troca do mesmo e do cabo flez continua a mesma coisa, o que me sugerem que eu faça neste caso?Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by cleyton junior,

amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by phzinho,

amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. todos dois co plefeito no conequitor de carga como fazer um janp espero respostas obrigado e boa tarde.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by matheus_mazone,

ola pessoal boa tarde estou com um nokia x1-01 aqui na bancada que nao toca, porem quando entro no perfil, ele toca, mais quando recebo ligaçoes nao toca. alguem tem alguma soluçao? des de ja agradeçao...

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

boa tarde amigos tem augum jamp pra este de feito pois ja troquei apeca mas nau sai audio aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by deibim,

amigos já vi muitos posters aqui mas nem um esclarece este problema. Estou com dois 1616 sem ligar já apliquei flash ele recebe a flash toda legal mas não liga, já abrí ví a parte fisica tudo ok, mas nada de ligar. alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.