Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Gonçalves,

Desbloqueio mal sucedido do 5200, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Contact Service Já passei várias flash pela mt-box, mais nenhuma deu certo, o problema ainda continua o mesmo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by MaskMan,

Gostaria de saber se tem algum microfone que da certo no nokia x3-02, pois ele esta danificado e não tenho o microfone dele. O que faço??????

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by ronald guitar,

bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by welinton lago,

amigos estou com nokia c2 01 ja tirei a oxidação mais não ler o chip oque fazer

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by gsassistencia,

Estou com um Nokia Modelo 520, Tipo RM-915, ele trava todo o touch e os ícones de voltar, windows, e pesquisa não respondem nada, pode ser problema de touch devo trocar, ou pode ser software.

7. Started by carlosmagno5555,

galera to com um nokia aki com audio campainha e microfone sem funciona ja foram trocados todos os 3 mais sem exito.........alguem ja pego isso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Boa tarde Alguem tem algum esquema de jumper para solucionar este problema. Aguardo

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um nokia 3600s com teclado inponente. o mesmo não tem sinais de oxidação. Verifiquei o cristal no microscopio e percebi que ta com o cantinho trincado. gostaria de saber dos amigos se existe a possibilidade de ter outro ATC da nokia que seja compativel com ele,pois verifiquei que ele é diferente de algumas sucatas que tenho aqui. grato a todos..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Boa moite,sera que alguem pode me passar o procedimento de rard reset deste aparelho rm 820 nokia. grato a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by claudiosousa,

ola amigos, estou com esse atc nokia c3-00 ele esta sem microfone a trilha esta rompida, quero adaptar um microne com fio alguem teria algum jump

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by allexson,

bom dia amigos estou com um nokia x2-01 q nao carrega ja troquei o conector de carga fix desoxidaçao e nada alguem tem algum jump para o problema?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc x2-00 de um cliente,ele caio na agua,já dexocidei e resoudei mais nenhum sinal de vida,acho que não saiu toda a oxidação,tem algum procedimento que tire toda a oxidação,por que com a escova e com a utra sonica não estar saindo,agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by cleitongamecell,

qual e como fazer o jumper no cristal do chip do nokia 2690? alguem tem este esquema?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

amigos tenho uma nokia 311 rm 714 que estava travando .. apliquei uma flesh da claro que tem aq no forum , pela hwk ... marcando o modelo rm 709 x 2 -01 na aba bb5 .... e agora o atc só acende com uma tela azul e apaga ....... ajudem ......

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by leonardo diaz,

estou aqui com um kp-106 sem carregar. já troquei o conector e nada até agora. alguma solução. agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Dim_junior,

Estou com um nokia 52330com o mic inoperante,alguem tem solucao?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by phzinho,

amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by drogba,

estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by jesusmario,

lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by filho,

bom dia a todos do clangsm pessoas estou com um 5310 que não esta lendo o chip aguardo a ajuda de todos do forum .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by davidsilba,

como o nome ja diz.. aparece "Registro do sim falhou" em todo chip... ele chega achar sinal na busca manual mas so depois de aparecer a mensagem!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by MarcioMan,

Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by romarioval,

Olá amigos do clan, bom dia. Estou com um nokia C3 que ñ está lendo chip, apresenta uma mensagem dizendo: falha no registo do catão sim. Já ressoldei o cristal do chip mas ñ resolveu, gostaria de saber se ah algum jumper para esse problema? aguardo soluções... abraço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by BLENO SOUSA,

BOM DIA PESSOAL EU TENHO UM NOKIA X2 E ELE MOLHOU RESOLDEI A PLACA ELE VOLTOU A LIGAR MAIS QUANDO EU CONECTO O CARRREGADOR APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO CARREGADOR NÃO ACEITO JÁ TESTEI OUTRA BATÉRIA E OUTROS CARREGADORES JÁ TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO DAR CERTO ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.