REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigod baixei o esquema do nokia 2630 mais não fala onde fica a P.A do nokia 2630 sera que alguem pode passa para min.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum! Sei que existem tópicos (antigos) abertos sobre o assunto, http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/31970-n8-nao-acende-display-ao-receber-liga%E7%E3o-3.html. Troquei o touch do nokia N8 e perdi a borrachinha do sensor de proximidade, e agora quando recebe chamada o display não acende como deveria ser. Alguém aqui conhece uma solução que substitua essa borrachinha? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia n73 que não toca campanhia o cliete falou que até então estava normal não tem marca de oxidação no atc,já troquei as campanhias e nada de resolver e estão funcionando normalmente!!! alguém já viu isso??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite prezados amigos, estou com um enrosco na bancada, um n8-00 que funciona 100% porém ao realizar chamadas, ele fica oscilando o volume do microfone, porém ao receber chamadas, fala normalmente sem problema algum, eu já substitui o microfone, mas não resolveu o problema, se alguém conhecer esse tipo de defeito, e puder me dar uma dica, eu agradeceria.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoa chegou o Lumia 625 aqui para trocar o flex de power volume e camera, Troquei tudo testei com o aparelho aberto ligou certinho tudo Ok, Porem quando coloca a carcaça mesmo com o aparelho ligado desliga, e com o aparelho desligado quando vai ligar, aparece o sinal da bateria com um ponto de interrogação e a bateria esta 100%, Ja testei o Auto falante, Vibracall, e o Flash do aparelho, Alguem ja teve esse poblema
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite, Estou começando neste ramo agora e estou com um Nokia 500 que não da sinal gostaria de saber se tem como reparar com um jumper ou algo do tipo. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tenho uma nokia 311 rm 714 que estava travando .. apliquei uma flesh da claro que tem aq no forum , pela hwk ... marcando o modelo rm 709 x 2 -01 na aba bb5 .... e agora o atc só acende com uma tela azul e apaga ....... ajudem ......
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
o 2310 esta com o display preto não aparece nada já troquei o display e não fuciona coloquei o mesmo display em outro e funicona mornal o que troco na placa
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um 1616 que oxidou d++ a base do display e danificou 3 trilhas do conector do display. alguem tem algum esquema de jump aí pra solucioanr isso?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAL EU TENHO UM NOKIA X2 E ELE MOLHOU RESOLDEI A PLACA ELE VOLTOU A LIGAR MAIS QUANDO EU CONECTO O CARRREGADOR APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO CARREGADOR NÃO ACEITO JÁ TESTEI OUTRA BATÉRIA E OUTROS CARREGADORES JÁ TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO DAR CERTO ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse ap não esta ligando depois que sofreu uma queda,ja realizei uma ressoldagem na placa,mas ainda não ligou,esse ap,não tem entrada mini usb,tentei fazer a leitura com o cabo usb soldando diretamente na placa,mas não esta nem reconhecendo.Algum procedimento que eu possa estar fazendo na placa,algum jamper da tecla power para entrada de carga por exemplo? Desde de já agaradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
NOKIA 110 RM-827. este aparelho ao tentar apagar os ultimos 5 registro de chamadas e se desliga e nao deixa apagar os registro,alguem pode me da um caminho no raciocínio. desde ja agradeco!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
nokia 3600bga do teclado Peço ao Sr. que Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um nokia 52330com o mic inoperante,alguem tem solucao?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia x2-01 q nao carrega ja troquei o conector de carga fix desoxidaçao e nada alguem tem algum jump para o problema?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá estou com um nokia n95 que, a tela esta ao contrário,ou melhor os nomes estão todos ao contrário, se alguem já pegou algum assim e poder me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal a minha placa do lumia 800 entrou em curto e torrou o componente e nao sei qual colocar no lugar alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos desse maravilhoso fórum Clan Gsm, estou com um nokia x3 02 que não funciona o teclado a não ser a tecla power, já efetuei a troca da manta do teclado e nada, fiz ressolda e desoxidação e também não deu, Obs. Atc molhou. Se alguém tiver solução desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia c3 aqui ja efetuei a troca da capsula de transmicao de audio umas 3 vezes e mesmo assim continua roca. alguem tem a soluçao
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou aqui com um kp-106 sem carregar. já troquei o conector e nada até agora. alguma solução. agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde estou com um nokia x1-01 aqui na bancada que nao toca, porem quando entro no perfil, ele toca, mais quando recebo ligaçoes nao toca. alguem tem alguma soluçao? des de ja agradeçao...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.