REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
6710 gostaria de saber se alguém teria o circuito numerio do 6710 pois estou com um com o teclado inoperante
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um x2-00 e ele levou uma queda e quebrou o display blz, troquei o display mas ao trocar o display eu verifiquei que tem algumas teclas que não estão pegando se vc´s tiverem um jump do ci mandem para min e a imagem onde se localiza esse ci responssavel pelo teclado! agradeço desde já! no aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões ..
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
depois de feito as devidas limpeza e ressolda se necessario,esses modelos nao duram a bateria alguem sabe dizer se da p resolver esse problema
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
espéro que ajude. nokia_n8_schematics.rar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês possuem o Aparelho Nókia 6155 para venda?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá senhores espero q estejam todos bem, Estou com um atc nokia x2-01 aqui na oficina q esta em curto contínuo. O parelho molhou, fiz desoxidadação bem feita 2 vezes, resoldei com fluxo, troquei conector de bateria, so não fiz atualização na box, pq o cabo da box reconhece o curto e não e possivel a box reconhecer. O positivo do conector de bateria esta dando continuidade com Ground e em todo aparelho. Alguém sugere troca de algum componente? qual? Abraços...
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou aki com hum nokia 2690 sem algumas teclas nao pegando... o bixo é novo...... queria saber se tem alguma soluçao!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 6230 que não esta funcionando as teclas 0 e voltar,se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Lumia 830 que não sai do modo avião. Alguem tem alguma coisa a respeito
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com nk5000 aki na minha assistencia q nao funciona ja troquei e nada tem algum reparo na placa q posso esta fzendo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com duas placas do nokia 5200 sem ler cartao..pede pra formatar..oq faço?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou aqui com um kp-106 sem carregar. já troquei o conector e nada até agora. alguma solução. agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera peguei um Nokia c2-05 que molhou, fiz limpeza em todo atc, deixei inclusive a placa de molho umas 48 horas pra ajudar.Ele liga funciona o touch e teclado da sinal de que estão funcionando, porém o lcd está escuro, e mesmo com troca do mesmo e do cabo flez continua a mesma coisa, o que me sugerem que eu faça neste caso?Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum, chegu hoje aqui em minha assistencia um 7373 q a campainha não funciona, olhei e não tinha oxidação na placa, o que pode ser isso? desde ja agradeço a todos!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos peguei o apc aki apagado com oxidaçao ja fis a desxodaçao mas uma apc nap volto ele esta esquentano muito quando apertamos a xave pow para ele liga se uns amigos obtver uma dica obg desde ja
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
todos dois co plefeito no conequitor de carga como fazer um janp espero respostas obrigado e boa tarde.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde estou com um nokia x1-01 aqui na bancada que nao toca, porem quando entro no perfil, ele toca, mais quando recebo ligaçoes nao toca. alguem tem alguma soluçao? des de ja agradeçao...
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos tem augum jamp pra este de feito pois ja troquei apeca mas nau sai audio aguardo resposta.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos já vi muitos posters aqui mas nem um esclarece este problema. Estou com dois 1616 sem ligar já apliquei flash ele recebe a flash toda legal mas não liga, já abrí ví a parte fisica tudo ok, mas nada de ligar. alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.