Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jocasta Marchand,

Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by slene,

depois de feito as devidas limpeza e ressolda se necessario,esses modelos nao duram a bateria alguem sabe dizer se da p resolver esse problema

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by An_bahia,

Galera peguei um Nokia c2-05 que molhou, fiz limpeza em todo atc, deixei inclusive a placa de molho umas 48 horas pra ajudar.Ele liga funciona o touch e teclado da sinal de que estão funcionando, porém o lcd está escuro, e mesmo com troca do mesmo e do cabo flez continua a mesma coisa, o que me sugerem que eu faça neste caso?Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by felipehmoraes,

Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

nokia 110 após molhado não funciona mais as teclas 1 4 7 * ajuda ae amigos ... não tenho esse reparo dele .....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by hospital dos telefones,

caros amigos estou com um n70 que ao ser ligado não abre os caracteres do dispay apenas fica com a tela toda colorida como se fosse uma tv fora do ar,ja troquei varios flex e displays e constatei que o preblema é na placa.alguem já se deparou com problema semelhante?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com 2760 e descarrega rápido .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by dalhd,

bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by alexandre ferrari,

olá galera, sou novo aqui no fórum e estou com um problema com meu nokia c3 é o seguinte: quando eu tento entrar em "criar mensagem" o mesmo não entra nem por atalhos nas teclas e nem pelo menu principal. Conversas , caixa de entrada , caixa de saída etc.. opera normal

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by mauricio ramone,

Bom dia a todos amigos do forum. Alguem teria o jumper do p.a do nokia 5800. Nao entra sinal de jeito nenhum ja feito resolda, limpeza e atualizaçao de software nada resolveu. Desde ja agradeço.Bom dia a todos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Fabport,

Boa tarde! Gostaria de tirar algumas duvidas sobre este aparelho.(uso pessoal) Eu posso estar trocando o Products codes dele para usar FW customizadas? isso não afetara o desbloqueio dele pois estou esperando o Cod. Sub. dele, o mesmo é da TIM (bloqueado) ou até mesmo após ou antes do desbloqueio isso pode ou não afeta-lo em relação a remover o desbloqueio, pois se não influenciar eu já iria mudar o product code dele e colocar uma FW customizada. Já tive um Nokia 5530 (hoje da minha esposa) e brincava com o sistema operacional dele. E se isso mediante as repostas, se emprega a todos os aparelhos em relação a seus desbloqueios e ficar mexendo em product codes e fw customi…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by levilevis,

Olá pessoal, Gostaria de saber se algum de vocês possuem o Aparelho Nókia 6155 para venda?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. ja troquei flex display placa e nada testei todos em outro aparelho e fucionou sei que e na placa de baixo alguem tem uma soluçao ai.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Olá, sou novo no fórum, não sei se estou publicando no lugar certo, eu trabalho com atacado de peças, e comprei um lote, veio uma tela de lumia e eu já procurei vários modelos e nenhum bateu com o display, se alguém souber qual é o modelo ficaria grato de saber, segue a foto. Att, Maicon Costa Point Cell Distribuidora.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by An_bahia,

Pessoal tô com um Nokia 2690, que estava com oxidação, fiz limpeza e voltou a funcionar, porém, liga apenas quando conectado o carregador, as outras teclas funcionam, está passando corrente por elas, mas a de ligar não.Procurei tópicos a respeito,não encontrei alguma solução neste caso?Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by ramonzender,

Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by peacell,

estou com duas placas do nokia 5200 sem ler cartao..pede pra formatar..oq faço?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, Estou começando neste ramo agora e estou com um Nokia 500 que não da sinal gostaria de saber se tem como reparar com um jumper ou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Francisco Eudes,

boa tarde amigos tem augum jamp pra este de feito pois ja troquei apeca mas nau sai audio aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Pessoal, estou com um problema com meu Xpressmusic. Ele inicia até pedir a data, qdo passa dessa tela (se estiver com o SIM) pisca algumas vezes, não deixa eu escolher nada, e eu fico tentando teclar, ele fica acende novamente (se apagou apenas a luz) devido às teclas que eu aperto, e depois de uns 20 segundos apaga totalmente. Só fica ligado direto se eu não colocar o SIM, mas ai tb ele fica pedindo o SIM, quando eu dou Aceitar (pra ele aceitar ligar sem o SIM), a loucura começa novamente. O PC reconhece algumas vezes via USB, mas de uma forma geral eu não consigo nem mesmo rodar o NSU. Estou passando por uma situação difícil e não to com muita grana pra trocar de celu…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by francisco flavio de lima,

óla pessoal alguem sabe como fazer repara no audio do nokia c3 já testei varios altofalantes e comtinua com o som baixinho algunha dica.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by cduz,

espéro que ajude. nokia_n8_schematics.rar

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.