Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by natancheap,

bom dia amigo do clan estou com o e86 q esta sem o botao power esra q vcs teria algum jump para eu esta adapitando um outro potao

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by wwaall,

o 2310 esta com o display preto não aparece nada já troquei o display e não fuciona coloquei o mesmo display em outro e funicona mornal o que troco na placa

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um nokia x1 de dois chip q o microfone nao fuciona porq dois capacito esta aracando onde fais a ligacao do microfone e as trilhas tb forao aracanda onde fica os dois capacitores,como posso resolver ou so outra placa mesmo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by davidsilba,

ja fiz a troca do msm e msm assim pessiste a msm coisa.. msm trocando por um testando em outro.. solução??

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos, me apareceu um nokia 2330c aqui que não carregando.. o conector do mesmo esta 100%, fiz uma limpeza, não tem sinal de oxidação.. torquei de bateria ,mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATc desse com esse defeito.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com um nokia c3 aqui ja efetuei a troca da capsula de transmicao de audio umas 3 vezes e mesmo assim continua roca. alguem tem a soluçao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by andreoros,

pessoal estou com um celular nokia 6710s que estar com o microfone danificado e já procurei em varios lugares e nao consegui encontrar o microfone dele, gostaria de saber se existe um jeito de fazer jumper? desde ja agraço a compreensao. Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. NOKIA 110 RM-827. este aparelho ao tentar apagar os ultimos 5 registro de chamadas e se desliga e nao deixa apagar os registro,alguem pode me da um caminho no raciocínio. desde ja agradeco!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Pessoal, estou com um problema com meu Xpressmusic. Ele inicia até pedir a data, qdo passa dessa tela (se estiver com o SIM) pisca algumas vezes, não deixa eu escolher nada, e eu fico tentando teclar, ele fica acende novamente (se apagou apenas a luz) devido às teclas que eu aperto, e depois de uns 20 segundos apaga totalmente. Só fica ligado direto se eu não colocar o SIM, mas ai tb ele fica pedindo o SIM, quando eu dou Aceitar (pra ele aceitar ligar sem o SIM), a loucura começa novamente. O PC reconhece algumas vezes via USB, mas de uma forma geral eu não consigo nem mesmo rodar o NSU. Estou passando por uma situação difícil e não to com muita grana pra trocar de celu…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde, estou com um problema em um Nokia 305, ele não pega sinal, a parece o erro: "SIM não registrado", já foram feitos alguns procedimentos mais nenhum resolveram, alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um 1616 que oxidou d++ a base do display e danificou 3 trilhas do conector do display. alguem tem algum esquema de jump aí pra solucioanr isso?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by dalhd,

boa tarde companheiros do clam estou com um nokia 6060 sem focionar microfone já troquei mic já resoldei troquei capacitor e nada alguem pode me ajudar obg

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by ronald guitar,

bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by pericles,

amigos peguei um N8 nao funciona o flash da camera Ja fiz atualizaçao do soft e o mesmo continua sem funcionar. Tbm tirei 1 flash funciona de um N8 que estava funcionando e nao funciona o problema é hadware mesmo queria saber se alguem ja conseguiu resolver este problema grato a todos.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Leon dos Anjos,

ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by gsassistencia,

Estou com um Nokia Modelo 520, Tipo RM-915, ele trava todo o touch e os ícones de voltar, windows, e pesquisa não respondem nada, pode ser problema de touch devo trocar, ou pode ser software.

19. Started by uticel,

Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. boa noite amigos estou com um problema em um nokia n 95 ao apertar um numero aparece outro junto quando aperto o numero 3 aparece o numero 6 tambem.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by jefinho,

nokia 3600bga do teclado Peço ao Sr. que Atualize seu Perfil

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by MaskMan,

Gostaria de saber se tem algum microfone que da certo no nokia x3-02, pois ele esta danificado e não tenho o microfone dele. O que faço??????

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by ELIEDER,

feras estou com um nokia 6275 e ele nao esta tocando a campainha estou com um peqeno problema eu nao tenho a campainha dele se alguem tiver alguma dica para eu reverter este problema estarei agradecido muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by mauricio ramone,

Bom dia a todos amigos do forum. Alguem teria o jumper do p.a do nokia 5800. Nao entra sinal de jeito nenhum ja feito resolda, limpeza e atualizaçao de software nada resolveu. Desde ja agradeço.Bom dia a todos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa Noite, Estou começando neste ramo agora e estou com um Nokia 500 que não da sinal gostaria de saber se tem como reparar com um jumper ou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.