Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. já fiz a troca do mesmo mais não adiantou,se alguem tiver a solução esquemária,seria muito grato,obrigado,abraços.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by bergcell3,

tenho a q em minha assistensia um abacaxi um 2660 se inicia ele se desliga alguem ai tem uma soluçâo pra esse abacaxi

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by beto-betin,

ola gostaria d saber como trocar lcd do nokia 1661

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. boa noite amigos estou com um problema em um nokia n 95 ao apertar um numero aparece outro junto quando aperto o numero 3 aparece o numero 6 tambem.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by maykeludi,

estou com um nokia n73 não ta lendo nenhum chip alguem poderia me ajudar????? Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by marlon manito,

Bom dia passoal se vcs poderem me ajudar a resolver esse ploblema como refazer o sistema dobotao de ligar do nokia 3600s des de já agradeço a todos obrigdo.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by wmorrison,

Bom dia aos companheiros, estou aqui com uma dificuldade e mais uman vez peço a ajuda, pode parecer muito primario porem tenho apenas 5% de visao e as vezes fica dificil nao consigo ver a ranhura para encaixar o plastico e abrir este atc . Peço ajuda e agradeço tambem perdao pelo comentario nesta pagina mas achei que devia dar uma explicação. muito obrigado mais uma vez

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Pimentell,

Boa tarde . Estou com um nokia 2220s que quando faço uma ligação, não ouço quem esta do outro lado. Só se ouve alguma coisa se for no viva voz . O que fazer .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Pimentell,

Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by cristiano24,

galera to com um nokia n76 que caiu na agua, não ligava mas fiz uma limpeza e voltou a funciona, mas o display ta sem iluminação tanto o interno quanto o externo, o flex esta bom, alguem tem a imagem onde fica a parte responsavel por isso?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Boa moite,sera que alguem pode me passar o procedimento de rard reset deste aparelho rm 820 nokia. grato a todos

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou c/5310 q deu entrada carregando assim q coloca a bateria aparentemente nada de oxidaçaõ mas mesmo assim desoxidei ja resoude toda area de carga troquei os dois capacitores q fica ao lado dos conector do vibra e ñ obitive sussesso se alguem ja teve este problema pfavor me ajude desde ja minhas gratidoes.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Pluricell,

Bom dia senhores>>>Tó com nokia k8800 e não consigo restaurar o sistema de fabrica dele. Qual o precediemento correto que devo fazer. ja tentei o codigo da 12345 e nada só erro, mim ajudem pode ser senhores..Obrigadobele type25555 Aguardo sugestões ..

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by marcos1973,

Caros, Estou presisando do esquema eletrico desse circuito e se alguem tem uma dica eu estarei grato.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias de novo com mesmo problema. Só que agora não é capsula. Aparelho cem por cento novo sem oxidação. ja foi feito flash. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um 2220s e o sinal de torre do mesmo sobe 1ou2 pontinhos da torre e desce já fiz resolda já dei uma flash mas nada ainda vc´s tem alguma ipotise do que pode ser o caso? agradeço desde já naldinho cell!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! ATC não funciona de jeito nenhum auto falante. Já fiz troca de auto falante, placa de LCD, cabo flexível,(original) atualizei duas vezes, e nada. Rádio funcionando beleza; Sei lá, cliente touxe com LCD quebrado, mas disse que estava funcionando normal. Agradeço qualquer ajuda!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho quando é conectado ao carregador começa a carregar mais logo para e mostra a seguinte mensagem " não esta carregando" e para de carregar. já troquei os capacitores que estão ligados a trilha do carregamento e nada só não troquei um espelhado que fica entre estes capacitores. gostaria de saber se vcs ja pegaram algum assim e se teve reparo? aguardo respostas de vcs.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by valdenir87,

oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo esse nokia xegou p min sem o bloco que fica contido a antena, tentei alguns jumper aki mais sem sucesso sera que alguem tem algum jumper ai que fique com sinal bom

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by felipef1,

Pessoa chegou o Lumia 625 aqui para trocar o flex de power volume e camera, Troquei tudo testei com o aparelho aberto ligou certinho tudo Ok, Porem quando coloca a carcaça mesmo com o aparelho ligado desliga, e com o aparelho desligado quando vai ligar, aparece o sinal da bateria com um ponto de interrogação e a bateria esta 100%, Ja testei o Auto falante, Vibracall, e o Flash do aparelho, Alguem ja teve esse poblema

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by MaskMan,

Olá sou eu de novo, meu caso é o seguinte Estou com uma placa de nokia X3-02, mais a placa esta sem microfone. Gostaria de saber se tem algum microfone compativel para esse modelo? OK,

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by wmorrison,

Bom dia companheiros, estou aqui com um 5530, que esta um misterio para abrir a cacaça. Peço a ajuda dos companheiros desde ja ok

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.