REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
o 2310 esta com o display preto não aparece nada já troquei o display e não fuciona coloquei o mesmo display em outro e funicona mornal o que troco na placa
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um problema com meu Xpressmusic. Ele inicia até pedir a data, qdo passa dessa tela (se estiver com o SIM) pisca algumas vezes, não deixa eu escolher nada, e eu fico tentando teclar, ele fica acende novamente (se apagou apenas a luz) devido às teclas que eu aperto, e depois de uns 20 segundos apaga totalmente. Só fica ligado direto se eu não colocar o SIM, mas ai tb ele fica pedindo o SIM, quando eu dou Aceitar (pra ele aceitar ligar sem o SIM), a loucura começa novamente. O PC reconhece algumas vezes via USB, mas de uma forma geral eu não consigo nem mesmo rodar o NSU. Estou passando por uma situação difícil e não to com muita grana pra trocar de celu…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um problema em um nokia n 95 ao apertar um numero aparece outro junto quando aperto o numero 3 aparece o numero 6 tambem.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um 2220s e o sinal de torre do mesmo sobe 1ou2 pontinhos da torre e desce já fiz resolda já dei uma flash mas nada ainda vc´s tem alguma ipotise do que pode ser o caso? agradeço desde já naldinho cell!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia n73 que não toca campanhia o cliete falou que até então estava normal não tem marca de oxidação no atc,já troquei as campanhias e nada de resolver e estão funcionando normalmente!!! alguém já viu isso??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia tou com probleminha ja pesquisei e não encontrei no forum por isso que abri o topico... Tou com aparelho nokia 2680 na bancada ele liga normal só que a luz do display esta apagado da de ver o nome nokia tela de iniciação ja fiz varias tentativa 1º troquei o flat 2º troquei display 3º limpeza nos conector 4º desoxidei a placa por duvidas e nada aconteceu, alguem pode me ajudar neste caso? e tenho outro aparelho do mesmo com a tecla de navegação não fucionando e fiz os mesmo procedimento menos o display né..rsrrs Obrigado conto com ajuda dos amigos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esse ap não esta ligando depois que sofreu uma queda,ja realizei uma ressoldagem na placa,mas ainda não ligou,esse ap,não tem entrada mini usb,tentei fazer a leitura com o cabo usb soldando diretamente na placa,mas não esta nem reconhecendo.Algum procedimento que eu possa estar fazendo na placa,algum jamper da tecla power para entrada de carga por exemplo? Desde de já agaradeço.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigo do clan estou com o e86 q esta sem o botao power esra q vcs teria algum jump para eu esta adapitando um outro potao
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá sou eu de novo, meu caso é o seguinte Estou com uma placa de nokia X3-02, mais a placa esta sem microfone. Gostaria de saber se tem algum microfone compativel para esse modelo? OK,
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um celular nokia 6710s que estar com o microfone danificado e já procurei em varios lugares e nao consegui encontrar o microfone dele, gostaria de saber se existe um jeito de fazer jumper? desde ja agraço a compreensao. Andre Luiz Celulares.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um lumia 800 e preciso chegar no flex do volume, mas tem uma proteção na carcaça que não sai com facilidade e não quero forçar sem saber o modo correto de tirá-la. Alguém sabe como faz?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
NOKIA 110 RM-827. este aparelho ao tentar apagar os ultimos 5 registro de chamadas e se desliga e nao deixa apagar os registro,alguem pode me da um caminho no raciocínio. desde ja agradeco!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema em um Nokia 305, ele não pega sinal, a parece o erro: "SIM não registrado", já foram feitos alguns procedimentos mais nenhum resolveram, alguma solução?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um 1616 que oxidou d++ a base do display e danificou 3 trilhas do conector do display. alguem tem algum esquema de jump aí pra solucioanr isso?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com o nokia 305 que botão que atende náo funciona.algum amigo tem uma solução?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
galera to com um nokia aki com audio campainha e microfone sem funciona ja foram trocados todos os 3 mais sem exito.........alguem ja pego isso?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos peguei um N8 nao funciona o flash da camera Ja fiz atualizaçao do soft e o mesmo continua sem funcionar. Tbm tirei 1 flash funciona de um N8 que estava funcionando e nao funciona o problema é hadware mesmo queria saber se alguem ja conseguiu resolver este problema grato a todos.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia 3600bga do teclado Peço ao Sr. que Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
peguei este aparelho de um amigo, ele recebe chamadas, acende o backlight mas o display não tem imagem, ele informou que pisaram no telefone, mas após uma inspeção minuciosa não notei nada quebrado ou rachado no aparelho nem no display, outra coisa que acontece é que o aparelho não apaga as luzes da parte externa nem o backlight do display, abrindo ou fechando o slide, as luzes continuam acesas. Obs.: Não sou técnico especializado em telefones, sou técnico em eletrônica e trabalho com aparelhos de áudio, peguei o aparelho porque essa pessoa ganhou o aparelho, não tem dinheiro para consertar o celular e está sem telefone por isso peço a compreensão de todos com possíveis …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.