REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
oi colegas estou com 2760 e descarrega rápido .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou aki com hum nokia 2690 sem algumas teclas nao pegando... o bixo é novo...... queria saber se tem alguma soluçao!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
o mesmo teve contato com agua, fiz uma desoxidação, mas ñ ler o cartão .. sugestões do q seja ?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um problema com meu Xpressmusic. Ele inicia até pedir a data, qdo passa dessa tela (se estiver com o SIM) pisca algumas vezes, não deixa eu escolher nada, e eu fico tentando teclar, ele fica acende novamente (se apagou apenas a luz) devido às teclas que eu aperto, e depois de uns 20 segundos apaga totalmente. Só fica ligado direto se eu não colocar o SIM, mas ai tb ele fica pedindo o SIM, quando eu dou Aceitar (pra ele aceitar ligar sem o SIM), a loucura começa novamente. O PC reconhece algumas vezes via USB, mas de uma forma geral eu não consigo nem mesmo rodar o NSU. Estou passando por uma situação difícil e não to com muita grana pra trocar de celu…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um celular nokia 6710s que estar com o microfone danificado e já procurei em varios lugares e nao consegui encontrar o microfone dele, gostaria de saber se existe um jeito de fazer jumper? desde ja agraço a compreensao. Andre Luiz Celulares.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá galera, sou novo aqui no fórum e estou com um problema com meu nokia c3 é o seguinte: quando eu tento entrar em "criar mensagem" o mesmo não entra nem por atalhos nas teclas e nem pelo menu principal. Conversas , caixa de entrada , caixa de saída etc.. opera normal
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
nokia 3600bga do teclado Peço ao Sr. que Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia c3 aqui ja efetuei a troca da capsula de transmicao de audio umas 3 vezes e mesmo assim continua roca. alguem tem a soluçao
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o 2310 esta com o display preto não aparece nada já troquei o display e não fuciona coloquei o mesmo display em outro e funicona mornal o que troco na placa
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do forum. Alguem teria o jumper do p.a do nokia 5800. Nao entra sinal de jeito nenhum ja feito resolda, limpeza e atualizaçao de software nada resolveu. Desde ja agradeço.Bom dia a todos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
queridos amigos do forum estou com um n958gb que troquei o display recentimente o mesmo antes de vencver a garantia do display o mesmo vazou ou seja apareceu uma bola preta bem no meio do display,coloquei outro display por inclivel que pareça aconteceu a mesma coisa .pedi o cliente pra o aparelho ficar com migo coloquei outro cabo flat e disp.e fique observando aconteceu dinovo a mesma coisa o mesmo nem esquenta alguem já pegou algo aprecido ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
óla pessoal alguem sabe como fazer repara no audio do nokia c3 já testei varios altofalantes e comtinua com o som baixinho algunha dica.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
depois de feito as devidas limpeza e ressolda se necessario,esses modelos nao duram a bateria alguem sabe dizer se da p resolver esse problema
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olha estoucom este ja fiz uma atc citado q molhou ja fiz uma resolda limpeza, enada de voltar a campainha do msm.alguem tem alguma dica,
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja fiz a troca do msm e msm assim pessiste a msm coisa.. msm trocando por um testando em outro.. solução??
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este atc esta com a imagen muito escura mal da pra ver alguen ten solucao pra este reparo.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com um n70 que ao ser ligado não abre os caracteres do dispay apenas fica com a tela toda colorida como se fosse uma tv fora do ar,ja troquei varios flex e displays e constatei que o preblema é na placa.alguem já se deparou com problema semelhante?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um problema em um nokia n 95 ao apertar um numero aparece outro junto quando aperto o numero 3 aparece o numero 6 tambem.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peguei este aparelho de um amigo, ele recebe chamadas, acende o backlight mas o display não tem imagem, ele informou que pisaram no telefone, mas após uma inspeção minuciosa não notei nada quebrado ou rachado no aparelho nem no display, outra coisa que acontece é que o aparelho não apaga as luzes da parte externa nem o backlight do display, abrindo ou fechando o slide, as luzes continuam acesas. Obs.: Não sou técnico especializado em telefones, sou técnico em eletrônica e trabalho com aparelhos de áudio, peguei o aparelho porque essa pessoa ganhou o aparelho, não tem dinheiro para consertar o celular e está sem telefone por isso peço a compreensão de todos com possíveis …
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com esse Lumia 535. Touch não funciona, fiz algumas pesquisas e pelo que deu pra entender e que são versões diferentes. Alguem tem uma solução pra atualizar ele pra versão que funcione !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera peguei um Nokia c2-05 que molhou, fiz limpeza em todo atc, deixei inclusive a placa de molho umas 48 horas pra ajudar.Ele liga funciona o touch e teclado da sinal de que estão funcionando, porém o lcd está escuro, e mesmo com troca do mesmo e do cabo flez continua a mesma coisa, o que me sugerem que eu faça neste caso?Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite, Estou começando neste ramo agora e estou com um Nokia 500 que não da sinal gostaria de saber se tem como reparar com um jumper ou algo do tipo. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.