REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Salve a todos! Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias de novo com mesmo problema. Só que agora não é capsula. Aparelho cem por cento novo sem oxidação. ja foi feito flash. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um problema em um nokia n 95 ao apertar um numero aparece outro junto quando aperto o numero 3 aparece o numero 6 tambem.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui com um 5530, que esta um misterio para abrir a cacaça. Peço a ajuda dos companheiros desde ja ok
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou c/5310 q deu entrada carregando assim q coloca a bateria aparentemente nada de oxidaçaõ mas mesmo assim desoxidei ja resoude toda area de carga troquei os dois capacitores q fica ao lado dos conector do vibra e ñ obitive sussesso se alguem ja teve este problema pfavor me ajude desde ja minhas gratidoes.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia tem um aparelho nokia 201 nao reconhece chip alguem pod mim ajudar por fav
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigo do clan estou com o e86 q esta sem o botao power esra q vcs teria algum jump para eu esta adapitando um outro potao
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Parceiros to com esse X1 da foto com essas trilhas rompida, qual seria a ligação correta do microfone ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 2220s e o sinal de torre do mesmo sobe 1ou2 pontinhos da torre e desce já fiz resolda já dei uma flash mas nada ainda vc´s tem alguma ipotise do que pode ser o caso? agradeço desde já naldinho cell!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola gostaria d saber como trocar lcd do nokia 1661
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera to com Um RH-105 pra trocar o conector da bateria . Como Eu faço , Pra naum Derreter O conector e pra ele colar na Placa ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com hum nokia 7100 sem sinal...os filtros quebrou..queria uma soluçao...algum jump....
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá sou eu de novo, meu caso é o seguinte Estou com uma placa de nokia X3-02, mais a placa esta sem microfone. Gostaria de saber se tem algum microfone compativel para esse modelo? OK,
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Nokia Lumia 925 RM-892 não liga tenho o 925 quando ligo no computador ele ainda e reconhecido tentei seguir alguns tutoriais no google como recuperar o bootload dele mais nenhum deu certo pois não tenho o arquivo correto do HEX pelo que vi a única forma é com JTAG mais não sei quais equipamento eu preciso pra fazer isso tem como conserta ele sem compra um box ou fazer este JTAG ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um nokia n73 não ta lendo nenhum chip alguem poderia me ajudar????? Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
To com este aparelho na bancada, ele segundo o dono apos uma queda fico sem sinal. Paasei uma firmware com a ultima versao, fiz uma ressolda em toda pci duas vezes e ainda sim continua sem sinal. Teriam alguma sugestao de componentes responsaveis, Olhando o PA e os Filtros estao intactos Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa moite,sera que alguem pode me passar o procedimento de rard reset deste aparelho rm 820 nokia. grato a todos
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.