Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Pimentell,

Boa tarde . Estou com um nokia 2220s que quando faço uma ligação, não ouço quem esta do outro lado. Só se ouve alguma coisa se for no viva voz . O que fazer .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Galera to com Um RH-105 pra trocar o conector da bateria . Como Eu faço , Pra naum Derreter O conector e pra ele colar na Placa ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by pitcell,

ola!estou com um 2330c aqui e ele est desligando sozinho,ja atualizei na ultima versao mas msm assim continua desligando alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by daniel_4br3u,

ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Leidecell,

To com este aparelho na bancada, ele segundo o dono apos uma queda fico sem sinal. Paasei uma firmware com a ultima versao, fiz uma ressolda em toda pci duas vezes e ainda sim continua sem sinal. Teriam alguma sugestao de componentes responsaveis, Olhando o PA e os Filtros estao intactos Desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by alfabiano,

Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao tem oxidaçao, placa ta em perfeiro estadao, ele mostra carregando mas nao carrega, ja testei com outra bateria e nada. fiz limpeza.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by wendel_ilson,

Olá pessoal. Estou com um Nokia 530 Rm-1020 sem imagem no LCD. O display está bom, já foi feito Soft na placa. E limpeza na mesma. O sistema inicia normal e placa vibra, somente não da imagem. O problema está na placa. Alguém poderia me ajudar.?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Noatto,

Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by eletronica real,

Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Fabport,

Boa tarde! Gostaria de tirar algumas duvidas sobre este aparelho.(uso pessoal) Eu posso estar trocando o Products codes dele para usar FW customizadas? isso não afetara o desbloqueio dele pois estou esperando o Cod. Sub. dele, o mesmo é da TIM (bloqueado) ou até mesmo após ou antes do desbloqueio isso pode ou não afeta-lo em relação a remover o desbloqueio, pois se não influenciar eu já iria mudar o product code dele e colocar uma FW customizada. Já tive um Nokia 5530 (hoje da minha esposa) e brincava com o sistema operacional dele. E se isso mediante as repostas, se emprega a todos os aparelhos em relação a seus desbloqueios e ficar mexendo em product codes e fw customi…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by marlon manito,

Bom dia passoal se vcs poderem me ajudar a resolver esse ploblema como refazer o sistema dobotao de ligar do nokia 3600s des de já agradeço a todos obrigdo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. ola galera este atc nau ler chip e fica sen sevico ainda nao fis nenhum prosedemento neli oque posso faser.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by peacell,

estou com hum nokia 7100 sem sinal...os filtros quebrou..queria uma soluçao...algum jump....

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou c/5310 q deu entrada carregando assim q coloca a bateria aparentemente nada de oxidaçaõ mas mesmo assim desoxidei ja resoude toda area de carga troquei os dois capacitores q fica ao lado dos conector do vibra e ñ obitive sussesso se alguem ja teve este problema pfavor me ajude desde ja minhas gratidoes.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Eduardocelulares,

boa tard galera clan estou com esse celular nokia 501 que nao quer ligar ja troquei a tecla power ressolda e nada!! quando coloco no carregador ele carrega mais quando aperto a tecla powe nao da nada! ja tem dias que estou tentando uma soluçao e nao acho. preciso resolver esse problema antes que o dono venha buscar, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 que esta com o microfone mudo ja troquei e ficou na merma ja olhei se tem oxidação e ta de boa alguem teria um boa solução?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by geraldo amario,

Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Pimentell,

Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by egmcell,

Bom dia tou com probleminha ja pesquisei e não encontrei no forum por isso que abri o topico... Tou com aparelho nokia 2680 na bancada ele liga normal só que a luz do display esta apagado da de ver o nome nokia tela de iniciação ja fiz varias tentativa 1º troquei o flat 2º troquei display 3º limpeza nos conector 4º desoxidei a placa por duvidas e nada aconteceu, alguem pode me ajudar neste caso? e tenho outro aparelho do mesmo com a tecla de navegação não fucionando e fiz os mesmo procedimento menos o display né..rsrrs Obrigado conto com ajuda dos amigos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by dalhd,

bom dia meus companheiro do forum estou com um nokia 2300q está consumido bateria já troquei capacitor +B já não tem oxidação por favor se auquem poder me me ajudar

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by soaresf,

Parceiros to com esse X1 da foto com essas trilhas rompida, qual seria a ligação correta do microfone ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by valdenir87,

oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.