June 30, 201114 yr Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!?
June 30, 201114 yr Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!? vc ja atualizou o cel?ja fez reset de fabrica?
June 30, 201114 yr Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!? amigo pressione o # até fazer a mudança da linha dele e teste ok verifique tb c sua chamada não esta ocultada
June 30, 201114 yr Eu agora troqueii o celularr boteii num motorolaa v3 e ta doo mesmo jeitoo Srº qual operadora ?
June 30, 201114 yr Eu agora troqueii o celularr boteii num motorolaa v3 e ta doo mesmo jeitoo o meu amigo,seu problema nao é no celular e sim no chip provavelmente o chip ta desabilitado ja que nao funciona nem no 1208 e nem no v3
June 30, 201114 yr Eu agora troqueii o celularr boteii num motorolaa v3 e ta doo mesmo jeitoo esse simbolo quer dizer que ele esta com desvio de chamadas. vá em configurações de chamadas e cancele todos os desvios. boa sorte!!
June 30, 201114 yr Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!? Amigo, ligue de outro atc para a operadora qeu vc esta usando, peça pra fazer um sincronismo entre o seu numero e sistema da operadora, pronto, seu problema estara solucionado, boa sorte. "Se fui util clique em obrigado."
June 30, 201114 yr @Todos, Vamos aguardar o Autor do Tópico se pronunciar para dar continuidade; Grato !