REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera troquei o touch do nkia 820 e toda vez que vou fzer chamada ele ja ativa sozinho,e nao tem como desliga chanada.Sera que tem alguma soluçao para desativar ou uma soluçao pro sensor ativar sozinho
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas estou com um nokia 302, mic danificado, ele blindado soldado direto na pci, alguém conhece algum guia de reparo, tem algum jeito de reparar
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um lumia 820 RM-825 que não reconhece o TOUCH de forma nenhuma. Ja testei o touch original nele e não funciona também. Um colega alertou que pode ser versão de FLASH, baixei a versão no NaviFirmPlus e não consegui passar no aparelho através do Nokia Care Suite. Alguem tem ideia do que pode ser?
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
Chegou um Nokia Lumia 640 XL que nao ligava, segundo a cliente ela ganhou o aparelho mas nao sabe o que aconteceu com ele. Ele estava sem o flex do botao power e com bateria desativada. Analisei o aparelho, a placa nao continha nenhuma oxidação , nem marcas de solda, com todas as blindagens intactas e nenhuma bolha, instalei um novo flex de botões, ativei a bateria , ele voltou a ligar porem a bateria mede 3,90 e o celular reconhece carga como 2%, ele reconhece o cabo e ate mostra carregando mas nao sobe carga, assim que ele liga com menos de 2 minutos de uso ele ja desliga por carga insuficiente, com ele desligado mostra carregando mas também nao sobe carga, no pino posi…
-
- 0 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
galera estou com nokia 6111 dando registro sim card falhou conectores chip ok o que pod ser grato
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos creio que vcs já tenha ouvido falar dos nokias da vivo que após o desbloqueio esta ficando sem a função da camera já aqui na minha cidade creio quem faz mais desbloqueio da vivo sou eu,en contrapartida imagine o tamanho do meu problema,por ultimo dois 2760 e 2630 fiz quase tudo passei varias versões passei pm,dei erase marquei ul setings e nada só pra salientar esse problema e softwere com certeza e os devidos aparelhos todos novos testado antes de fazer o desbloqueio!! sim e já fiz muitos desbloqueio desses modelos sendo da vivo sem problema!! Fico grato se algum parceiro tiver alguma dica!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Lumia 1320, era problema no conector de carga, comprei a placa/conector completa, efetuei a troca mais assim mesmo não carrega. No flex que vem do conector de carga até a placa esta chegando voltagem correta, mais no conector da bateria chega apenas 1.7v, alguem poderia me indicar qual é o problema e como solucionar?
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
Pessoal estou com um nokia 6225 que molhou e agora a imagem fica escura. Teclado com iluminação normal, mas o display escuro. Já fiz banho químico , resolda na placa e troquei o display mas sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, estou com um nokia 7020 que quando a tecla 0 zero a ativada o atc se desliga, já fiz a atualização do aparelho e ressolda no controlador do teclado, e o problema continua alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos eu estou postando esse topico pois a que hoje veio um cliente com um celular nokia 200 de dois chips aparenta-se nacional, mais o problema e ele não paga a vivo a que pois só tem as frequencia 900/1800 e a que ainda não esta pegando a vivo nesse aparelho a pergunta e tem como muda ele ou não se alguem puder me ajuda de já agradeso;paz
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigosgos estou com um 2220s para fazer o jump do cristal do cartão som e a trilha rompel nessa imegen vc´s podem ver qual trilha rompel a que esta rompida esta ponteada! gostaria de saber se tem como eu puxar essa trilha de algum lugra? grato desde ja!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Nokia Lumia 925 RM-892 não liga tenho o 925 quando ligo no computador ele ainda e reconhecido tentei seguir alguns tutoriais no google como recuperar o bootload dele mais nenhum deu certo pois não tenho o arquivo correto do HEX pelo que vi a única forma é com JTAG mais não sei quais equipamento eu preciso pra fazer isso tem como conserta ele sem compra um box ou fazer este JTAG ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal !!! To com um nokia C3 aqui na assistencia que ao colocar na fonte apertando power logo ja sobe para 35MA e fik ali e depois zera a fonte em seguida, o atc nao apresenta nenhuma oxidaçao.... O unico procedimento feito foi uma atualizaçao e sem sucesso ...
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom diaa Galera ((: , Amigos estouu com dois celulares nokia um Asha 200 e um C2-06 ambos cairam naa água , jaa fiz uma desoxidação completaa naa ultrason ee os led's doo Display permanecem sem ascender , oq pode ser ?
-
- 3 respostas
- 724 visualizações
-
-
ola bom dia pessoal estou com um x2-01 com auto falante baixo jar troquei mais nada de resolve voçês tem auguma solução ficarei grato
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
boa noite to com nokia lumina 710 eu atualizei pelo nokia suite so agora ele liga desliga quando chega na tela windows fone aparece ate logo desliga como tivesse descaregado ja troquei varias bateria tem como recupera pela hwk? tava fucionando normal com versao 7,5 sistema operacional
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um N95 8G que aparece uma linha quando entro na câmera para tirar foto ou filmagem, ja troquei a câmera porém não resolveu, o que devo fazer para resolver este problema?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com um nokia 2630 q não entra o menu já troquei a manta do teclado já ressoldei o cristal das teclas e até agora nada.alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.