Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Junior Vasconcelos,

amigos mais um abacaxi pra nós: recebi agora a pouco um desses aparelhos aqui na minha assitencia sem entrar carga, troquei o conector e nada, desoxidei e nada! não aparece nenhuma mensagem (do tipo não está carregando, ou acessório não aceito) que devo fazer companheiros?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Sirlan Lopes,

Esse aparelho quando eu coloco a bateria nele ele liga sozinho sem eu ter q apertar o pwr.E quando esta ligado ele nao aceita nem um comando.Eu dei uma olhada e nao tem sinal de oxidaçao.O que pode ser isso?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by maykeludi,

estou com um nokia n73 não ta lendo nenhum chip alguem poderia me ajudar????? Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Evans367,

Nokia 305 Rm-766 dando falha no registro do cartão SIM2, alguem sabe como resolve?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. esse atc eu jah troquei ele 4 vezes com fornecedores diferentes e cada fornecedor testei em media 2 peças diferentes. mais continua com o mesmo defeito...... o defeito e o seguinte apos o aparelho ligar ele não funciona o touch de forma nenhuma. porem e so esperar a tela apagar um pouquinho que o touch funciona corretamente sem defeito algum.....jah limpei o aparelho ressoldei e nada...nao sei o que possa ser.....se alguém tiver alguma solução me informe com urgencia......desde jah obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by leandromtk,

aparelho esta com defeito na placa nao sai som n0 microfone....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by daniel_4br3u,

ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by FONICA-CELL,

ola amigos do forum gostaria de saber si alguem poder tira um duvida minha pq estou com nokia 5220 i gostaria de desbloquiar ele i eu vim dizer ki estar box MX-KEY suporta ele e verdade i qual procedimento para desbloquia fiko grato(777777)

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Albertoformiga,

tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. ola galera este atc nau ler chip e fica sen sevico ainda nao fis nenhum prosedemento neli oque posso faser.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by ebertonbim,

Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by heliomof,

Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Luc@s Silva®,

Nesse tópico será permitido somente posts relacionados a vídeos como troca de componentes,desmontagem,flashes etc... Mensagens fora do padrão serão removidas pela moderação. Grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by starcel2011,

Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by rildo,

amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by eletronica real,

Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Leidecell,

To com este aparelho na bancada, ele segundo o dono apos uma queda fico sem sinal. Paasei uma firmware com a ultima versao, fiz uma ressolda em toda pci duas vezes e ainda sim continua sem sinal. Teriam alguma sugestao de componentes responsaveis, Olhando o PA e os Filtros estao intactos Desde de ja grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by marcos portcell,

Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou c/5310 q deu entrada carregando assim q coloca a bateria aparentemente nada de oxidaçaõ mas mesmo assim desoxidei ja resoude toda area de carga troquei os dois capacitores q fica ao lado dos conector do vibra e ñ obitive sussesso se alguem ja teve este problema pfavor me ajude desde ja minhas gratidoes.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. boa tarde vc sabe me dizer se serve para o 2220 tambem essa bga de sim card.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.