Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by luiz_net,

estou com um nokia 2720 com o conector arrancado tem algum jump para ele recuperar a rede? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Gustavoplus,

ola colegas do clan,estou com um nokia e60 que está com a campanhi bem baixa,resalto que ja substitui a campanhia que foi retirada de um n958g com som absurdo! desde ja agradeço a colaboração!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by soaresf,

1600 mostra torre normal, ao fazer ligação cai as torres

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Leon Kindermann,

Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by marcos portcell,

Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by davidsilba,

ja fiz a troca do msm e msm assim pessiste a msm coisa.. msm trocando por um testando em outro.. solução??

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde, estou com um problema em um Nokia 305, ele não pega sinal, a parece o erro: "SIM não registrado", já foram feitos alguns procedimentos mais nenhum resolveram, alguma solução?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by elton-musicas,

amigos do clan estou com este celular x1-00.1,o som dele toca som de chamada de menssagem tudo normal mais quando coloca para despertar o alarme nao sai som ja resetei e nada alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by salim serra da silva,

estou com um N70 que não carrega, já testei o conector de carga e ele estar bom, fiz resoldagem nos componentes proximo e não resolveu, alguém pode ajudar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

boa tard galera clan estou com esse celular nokia 501 que nao quer ligar ja troquei a tecla power ressolda e nada!! quando coloco no carregador ele carrega mais quando aperto a tecla powe nao da nada! ja tem dias que estou tentando uma soluçao e nao acho. preciso resolver esse problema antes que o dono venha buscar, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by geraldo amario,

Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Leandro Rosa,

Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by segio paulo,

To com um nokia C6-00 com curto na placa, identifiquei o componente que ta dando curto. agora quero saber onde puxo o jump pra nao ter problemas. tenho todo esquema da placa. se alguem puder me ajudar...

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. amigos estou com um nokia2680 quando ligo eli fica normal depois eli fica branco depis vouta alnormal si coloca na camera fica en espera e trava totalmenti gostari de saber os cdigos de rezete deste atc

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. nokia 5230: o audio da capsula nao funfa, e qdo ele apaga o lcd entrando em modo standby ele desliga, mas se ficar fuçando nele ele funfa normal, menos o audio, acreditei que fosse o sensor que ele tem pra vc usa-lo e ele nao apertar nada encostado no teu rosto, mas nao era: algum amigo ja pegou algum pepino assim ? desde ja agradeço:sad:

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by gadin3,

Fui realizar um jumper do 2680b porem o primeiro filtro que tem que ser removido eu perdi a trilha... ela rompeu.... alguem tem algum outgro ponto onde aquela trilha va::: Obrigado a todos!!!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by heliomof,

Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by peacell,

estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by andrecel,

Olá, estou com um nokia 110 que nao funciona as teclas 1,4 e 7 ja fiz ressolda, ultrason e nao resolveu; se algum amigo ja teve sucesso nesse tipo de reaparo e puder dar uma força agradeço; Bom dia a todos.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Leon dos Anjos,

ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com um nokia 2730 que não aceita todos os chip pega so alguns e outros da inserir sim ja atualizei fiz limpesa resolda e nada conto com a ajuda dos amigos

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Pessoal peguei um nokia lumia 620,com o touch trincado,fiz a troca do mesmo aparentemente teria ficado bom mais depois começou a reiniciar sozinho com 10,com 5 e até 2 minutos do aparelho ligado.Imaginei logo que seria o touch e troquei a peça novamente,Sem nenhum sucesso troquei a peça mais uma ultima vez,mais mesmo assim o problema continuou,Foi ai que fiz uma atualização no aparelho,que também não resolveu,fiz uma resolda nos componentes e no conector da placa,sem nenhum resultado,não tem nenhum sinal de oxidação ne sujeira na placa,por favor ajudem não sei mais oque fazer!Desde de já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by nengo,

Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by junior2006,

ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou precisando do esquema eletrico do 3120c para eu localizar o circuito do teclado pois estou com um atc com problema nas teclas caso alguem possa me ajudar fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.