REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos mais um abacaxi pra nós: recebi agora a pouco um desses aparelhos aqui na minha assitencia sem entrar carga, troquei o conector e nada, desoxidei e nada! não aparece nenhuma mensagem (do tipo não está carregando, ou acessório não aceito) que devo fazer companheiros?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou precisando do esquema eletrico do 3120c para eu localizar o circuito do teclado pois estou com um atc com problema nas teclas caso alguem possa me ajudar fico muito agradecido
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, me apareceu um nokia 2330c aqui que não carregando.. o conector do mesmo esta 100%, fiz uma limpeza, não tem sinal de oxidação.. torquei de bateria ,mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATc desse com esse defeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigod baixei o esquema do nokia 2630 mais não fala onde fica a P.A do nokia 2630 sera que alguem pode passa para min.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Parceiros to com esse X1 da foto com essas trilhas rompida, qual seria a ligação correta do microfone ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos peguei um N8 nao funciona o flash da camera Ja fiz atualizaçao do soft e o mesmo continua sem funcionar. Tbm tirei 1 flash funciona de um N8 que estava funcionando e nao funciona o problema é hadware mesmo queria saber se alguem ja conseguiu resolver este problema grato a todos.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de saber si alguem poder tira um duvida minha pq estou com nokia 5220 i gostaria de desbloquiar ele i eu vim dizer ki estar box MX-KEY suporta ele e verdade i qual procedimento para desbloquia fiko grato(777777)
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou c/5310 q deu entrada carregando assim q coloca a bateria aparentemente nada de oxidaçaõ mas mesmo assim desoxidei ja resoude toda area de carga troquei os dois capacitores q fica ao lado dos conector do vibra e ñ obitive sussesso se alguem ja teve este problema pfavor me ajude desde ja minhas gratidoes.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou um aparelho deste (LUMIA 530) que e garantia, Foi feito a troca do touch deste aparelho e o touch funcionam perfeitamente porem quando faz ligação o aparelho não apaga a tela e quando vai apertar para desliga a chamada não funciona e fica na tela. Ja verifiquei se tinha um sensor de proximidade e não tem, parece que este aparelho usa outra tecnologia. Fico no aguardo de alguma solução. Desde ja agradeço.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos estou com um nokia 7020 que não funcionam as teclas 7,8 e 9 alguma sugestão? abraços!!!
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou tendo muito problema com os touch do lumia 620, estou com 4 pra trocar o touch, ja comprei peça pelo aliexpress, mercado livre, distribuidora em cuiaba, e essas peças não querem funcionar de jeito nenhum em nenhum dos aparelhos. eu percebo que o componentes no conector do touch novo são diferente do conector do touch original.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera nao ar sinal de oxiçao o que pode ser que a tecla 9 e 0 nao funciona
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.