REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos mais um abacaxi pra nós: recebi agora a pouco um desses aparelhos aqui na minha assitencia sem entrar carga, troquei o conector e nada, desoxidei e nada! não aparece nenhuma mensagem (do tipo não está carregando, ou acessório não aceito) que devo fazer companheiros?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esse aparelho quando eu coloco a bateria nele ele liga sozinho sem eu ter q apertar o pwr.E quando esta ligado ele nao aceita nem um comando.Eu dei uma olhada e nao tem sinal de oxidaçao.O que pode ser isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia n73 não ta lendo nenhum chip alguem poderia me ajudar????? Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Nokia 305 Rm-766 dando falha no registro do cartão SIM2, alguem sabe como resolve?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo do clan estou com esse dois aparelho q vinhero para troca de display fiz a troca so q passa uns 2 minuto ele fica com uns ricos na tecla fiz troac de display atualizaçao e resoldagem no ci do lc algume pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
esse atc eu jah troquei ele 4 vezes com fornecedores diferentes e cada fornecedor testei em media 2 peças diferentes. mais continua com o mesmo defeito...... o defeito e o seguinte apos o aparelho ligar ele não funciona o touch de forma nenhuma. porem e so esperar a tela apagar um pouquinho que o touch funciona corretamente sem defeito algum.....jah limpei o aparelho ressoldei e nada...nao sei o que possa ser.....se alguém tiver alguma solução me informe com urgencia......desde jah obrigado
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
aparelho esta com defeito na placa nao sai som n0 microfone....
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de saber si alguem poder tira um duvida minha pq estou com nokia 5220 i gostaria de desbloquiar ele i eu vim dizer ki estar box MX-KEY suporta ele e verdade i qual procedimento para desbloquia fiko grato(777777)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera este atc nau ler chip e fica sen sevico ainda nao fis nenhum prosedemento neli oque posso faser.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nesse tópico será permitido somente posts relacionados a vídeos como troca de componentes,desmontagem,flashes etc... Mensagens fora do padrão serão removidas pela moderação. Grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
To com este aparelho na bancada, ele segundo o dono apos uma queda fico sem sinal. Paasei uma firmware com a ultima versao, fiz uma ressolda em toda pci duas vezes e ainda sim continua sem sinal. Teriam alguma sugestao de componentes responsaveis, Olhando o PA e os Filtros estao intactos Desde de ja grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q quando eu coloco ele para carregar desligado ele carrega normalmente,mas quando eu vou carregar com ele ligado da a mensagem de "carregador nao aceito".Eu ja troquei a bateria,carregador,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou c/5310 q deu entrada carregando assim q coloca a bateria aparentemente nada de oxidaçaõ mas mesmo assim desoxidei ja resoude toda area de carga troquei os dois capacitores q fica ao lado dos conector do vibra e ñ obitive sussesso se alguem ja teve este problema pfavor me ajude desde ja minhas gratidoes.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde vc sabe me dizer se serve para o 2220 tambem essa bga de sim card.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.