REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um nokia 2720 com o conector arrancado tem algum jump para ele recuperar a rede? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola colegas do clan,estou com um nokia e60 que está com a campanhi bem baixa,resalto que ja substitui a campanhia que foi retirada de um n958g com som absurdo! desde ja agradeço a colaboração!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
1600 mostra torre normal, ao fazer ligação cai as torres
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja fiz a troca do msm e msm assim pessiste a msm coisa.. msm trocando por um testando em outro.. solução??
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema em um Nokia 305, ele não pega sinal, a parece o erro: "SIM não registrado", já foram feitos alguns procedimentos mais nenhum resolveram, alguma solução?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com este celular x1-00.1,o som dele toca som de chamada de menssagem tudo normal mais quando coloca para despertar o alarme nao sai som ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um N70 que não carrega, já testei o conector de carga e ele estar bom, fiz resoldagem nos componentes proximo e não resolveu, alguém pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tard galera clan estou com esse celular nokia 501 que nao quer ligar ja troquei a tecla power ressolda e nada!! quando coloco no carregador ele carrega mais quando aperto a tecla powe nao da nada! ja tem dias que estou tentando uma soluçao e nao acho. preciso resolver esse problema antes que o dono venha buscar, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
To com um nokia C6-00 com curto na placa, identifiquei o componente que ta dando curto. agora quero saber onde puxo o jump pra nao ter problemas. tenho todo esquema da placa. se alguem puder me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia2680 quando ligo eli fica normal depois eli fica branco depis vouta alnormal si coloca na camera fica en espera e trava totalmenti gostari de saber os cdigos de rezete deste atc
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nokia 5230: o audio da capsula nao funfa, e qdo ele apaga o lcd entrando em modo standby ele desliga, mas se ficar fuçando nele ele funfa normal, menos o audio, acreditei que fosse o sensor que ele tem pra vc usa-lo e ele nao apertar nada encostado no teu rosto, mas nao era: algum amigo ja pegou algum pepino assim ? desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fui realizar um jumper do 2680b porem o primeiro filtro que tem que ser removido eu perdi a trilha... ela rompeu.... alguem tem algum outgro ponto onde aquela trilha va::: Obrigado a todos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um nokia 110 que nao funciona as teclas 1,4 e 7 ja fiz ressolda, ultrason e nao resolveu; se algum amigo ja teve sucesso nesse tipo de reaparo e puder dar uma força agradeço; Bom dia a todos.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal, estou comum N 95 8g que só dá tela branca. já troquei 3 display e um flex mas nada de funcionar. a placa parece estar perfeita. fiz limpeza com isopropilico e um leve calor na placa mas ate agora nada.
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia 2730 que não aceita todos os chip pega so alguns e outros da inserir sim ja atualizei fiz limpesa resolda e nada conto com a ajuda dos amigos
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal peguei um nokia lumia 620,com o touch trincado,fiz a troca do mesmo aparentemente teria ficado bom mais depois começou a reiniciar sozinho com 10,com 5 e até 2 minutos do aparelho ligado.Imaginei logo que seria o touch e troquei a peça novamente,Sem nenhum sucesso troquei a peça mais uma ultima vez,mais mesmo assim o problema continuou,Foi ai que fiz uma atualização no aparelho,que também não resolveu,fiz uma resolda nos componentes e no conector da placa,sem nenhum resultado,não tem nenhum sinal de oxidação ne sujeira na placa,por favor ajudem não sei mais oque fazer!Desde de já agradeço!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
caros amigos estou precisando do esquema eletrico do 3120c para eu localizar o circuito do teclado pois estou com um atc com problema nas teclas caso alguem possa me ajudar fico muito agradecido
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.