REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ja fiz a troca do msm e msm assim pessiste a msm coisa.. msm trocando por um testando em outro.. solução??
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola colegas do clan,estou com um nokia e60 que está com a campanhi bem baixa,resalto que ja substitui a campanhia que foi retirada de um n958g com som absurdo! desde ja agradeço a colaboração!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um problema em um Nokia 305, ele não pega sinal, a parece o erro: "SIM não registrado", já foram feitos alguns procedimentos mais nenhum resolveram, alguma solução?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho, e as trilhas estão rompidas do conector da bateria! preciso de algum jumper se os amigos tiver agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 6230I que não liga , dou boot no aparelho pela fonte e o consumo esta 850ma , como solucionar o problema , qual componente esta defeituoso? Srº leia nossas regras, não altere ( fonte/cor ) padrão do fórum. Peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe ClanGSM
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá galera, sou novo aqui no fórum e estou com um problema com meu nokia c3 é o seguinte: quando eu tento entrar em "criar mensagem" o mesmo não entra nem por atalhos nas teclas e nem pelo menu principal. Conversas , caixa de entrada , caixa de saída etc.. opera normal
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 2720 com o conector arrancado tem algum jump para ele recuperar a rede? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde esto com um nokia 2690 antes ele nao funcionava a tecla [8] ai depois que eu resoldei ele faiz o barulho das teclas mais nao aparecem os numero nem nada so sai som das teclas oque devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um N70 que não carrega, já testei o conector de carga e ele estar bom, fiz resoldagem nos componentes proximo e não resolveu, alguém pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos e amigas tudo bem com vcs? estou com um lumia 520 em mãos com a tilha positivo do conector necessito de um Jumper alguém pode me ajudar por favor agradeço desde já:)
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
To com um nokia C6-00 com curto na placa, identifiquei o componente que ta dando curto. agora quero saber onde puxo o jump pra nao ter problemas. tenho todo esquema da placa. se alguem puder me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com este celular x1-00.1,o som dele toca som de chamada de menssagem tudo normal mais quando coloca para despertar o alarme nao sai som ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse aparelho quando eu coloco a bateria nele ele liga sozinho sem eu ter q apertar o pwr.E quando esta ligado ele nao aceita nem um comando.Eu dei uma olhada e nao tem sinal de oxidaçao.O que pode ser isso?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal presciso de um suporte urgente estou com um e71-3 horiginal que rompeu a trilha gnd do microfone alguem poderia me dar uma orientação de onde posso pegar essa trilha na placa obrigado a atenção de todos.
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um problema com meu Xpressmusic. Ele inicia até pedir a data, qdo passa dessa tela (se estiver com o SIM) pisca algumas vezes, não deixa eu escolher nada, e eu fico tentando teclar, ele fica acende novamente (se apagou apenas a luz) devido às teclas que eu aperto, e depois de uns 20 segundos apaga totalmente. Só fica ligado direto se eu não colocar o SIM, mas ai tb ele fica pedindo o SIM, quando eu dou Aceitar (pra ele aceitar ligar sem o SIM), a loucura começa novamente. O PC reconhece algumas vezes via USB, mas de uma forma geral eu não consigo nem mesmo rodar o NSU. Estou passando por uma situação difícil e não to com muita grana pra trocar de celu…
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem pode me ajudar com este nokia 200 ele nao liga por completo ele comesa ligar e trava na primeira tela da nokia e nao termina de ligar. alguem pode me ajudar?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
1600 mostra torre normal, ao fazer ligação cai as torres
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
nokia 5230: o audio da capsula nao funfa, e qdo ele apaga o lcd entrando em modo standby ele desliga, mas se ficar fuçando nele ele funfa normal, menos o audio, acreditei que fosse o sensor que ele tem pra vc usa-lo e ele nao apertar nada encostado no teu rosto, mas nao era: algum amigo ja pegou algum pepino assim ? desde ja agradeço:sad:
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola Pessoal Tenho um Nokia 5610 que teve uma queda forte e quebrou os filtros de carga. Agora ele nao carrega mais apesar de todo o resto funcionar a 100%. Alguem tera por acaso a foto com o jumper para poder colocar ele de novo a carregar pois é bastante dificil encontrar estes filtros? Muito obrigado e um abraço
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.