REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
aparelho esta com defeito na placa nao sai som n0 microfone....
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com um 7020,,,que ja resoldei o CI,,,o conector do chip,,,existe algum tipo d jump pra esse modelo,,conto com voces,,,
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve a todos! Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias de novo com mesmo problema. Só que agora não é capsula. Aparelho cem por cento novo sem oxidação. ja foi feito flash. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esse aparelho quando eu coloco a bateria nele ele liga sozinho sem eu ter q apertar o pwr.E quando esta ligado ele nao aceita nem um comando.Eu dei uma olhada e nao tem sinal de oxidaçao.O que pode ser isso?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nesse tópico será permitido somente posts relacionados a vídeos como troca de componentes,desmontagem,flashes etc... Mensagens fora do padrão serão removidas pela moderação. Grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de saber si alguem poder tira um duvida minha pq estou com nokia 5220 i gostaria de desbloquiar ele i eu vim dizer ki estar box MX-KEY suporta ele e verdade i qual procedimento para desbloquia fiko grato(777777)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite.. estou com um 6125. q não fuciona algumas teclas. tenho q subistituir o cristal..? ou tem algum jamp pra fazer..? agradeço desde já. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um atc que mostra no lcd sim cheio, porem quando coloco o sim em outro aparelho fica normal, ja testei outros sim e fica normal
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
já fiz a troca do mesmo mais não adiantou,se alguem tiver a solução esquemária,seria muito grato,obrigado,abraços.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos mais um abacaxi pra nós: recebi agora a pouco um desses aparelhos aqui na minha assitencia sem entrar carga, troquei o conector e nada, desoxidei e nada! não aparece nenhuma mensagem (do tipo não está carregando, ou acessório não aceito) que devo fazer companheiros?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho 2630 para troca do display lá fiz o serviço.quando o aparelho sem o chip card ele liga normal colocando so aparece o nome nokia depois desliga.o que fasso?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
quando o atc deu entrada aqui,não estava carregando verifiquei que estava faltando um componente bem próximo ao conector de carregamento deveria ser um capacitor,então coloquei um no lugar,voltou a carregar,porem super aquece o atc,com certeza o valor desse capacitor não esta certo,então gostaria que nossos amigos dentro das possibilidades,ou se sabe qual o valor desse capacitor e onde encontrar,pois não tenho uma placa espelho para retiralo. detalhe;fora tudo o que citei, o atc estar absolutamente normal. pois o dono do atc usava carregador universal,ai ele decidiu mandar reparar. obrigado desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um 1208 aqui na loja que caiu na agua,ja desoquisidei mas nao da nem ld e lcd da para ver displey mas nao acende alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde vc sabe me dizer se serve para o 2220 tambem essa bga de sim card.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber qual é o CI responsavel pelo audio do nokia 7020?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um nokia n73 não ta lendo nenhum chip alguem poderia me ajudar????? Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola colegas do clan,estou com um nokia e60 que está com a campanhi bem baixa,resalto que ja substitui a campanhia que foi retirada de um n958g com som absurdo! desde ja agradeço a colaboração!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.