REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Alá amigos do Forum me apareceu aki na minha assisténcia na manhã de hoje um nokia 5200, que fonciona tudo direitinho só ñ duas teclas no teclado A (opções )e a tecla (volta). Já fiz uma verificada na placa desse atc ñ tem sinal de oxidação, retirei a manta do teclado fiz um linpeza, fiz uma resoldagen de leve no crista que comanda o teclado e nada o defeito ainda persistí.. Alguém já pegou um assim? Aguma solução ?? Dez de já agradeço a Todos..
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia 5000-d com o seguite ploblema, quanto teclo no numero 1 aparece asteristico e no numero 2 aparecere 0, ja troquei o teclado, fiz uma resolda na placa mais continua falhando
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um atc que mostra no lcd sim cheio, porem quando coloco o sim em outro aparelho fica normal, ja testei outros sim e fica normal
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com um 7020,,,que ja resoldei o CI,,,o conector do chip,,,existe algum tipo d jump pra esse modelo,,conto com voces,,,
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde . Estou com um nokia 2220s que quando faço uma ligação, não ouço quem esta do outro lado. Só se ouve alguma coisa se for no viva voz . O que fazer .
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um 1208 aqui na loja que caiu na agua,ja desoquisidei mas nao da nem ld e lcd da para ver displey mas nao acende alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui com um 5530, que esta um misterio para abrir a cacaça. Peço a ajuda dos companheiros desde ja ok
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou aqui com um nokia 1680 que nao esta funcionando as teclas 3,6,9,*,tem algum jump que eu possa fazer para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o aparelho quando é conectado ao carregador começa a carregar mais logo para e mostra a seguinte mensagem " não esta carregando" e para de carregar. já troquei os capacitores que estão ligados a trilha do carregamento e nada só não troquei um espelhado que fica entre estes capacitores. gostaria de saber se vcs ja pegaram algum assim e se teve reparo? aguardo respostas de vcs.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia 7230 com trilha rompida no conector de bateria. alguém tem uma solução?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, ja fiz uma boa limpeza (veio de outra assistencia e vi marcas de ressolda no conector da bateria). Colocando na fonte e precionando power não passa de 0,02A, Poderiam de me dar uma dica??? Grato
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
1208 com lanterna acessa direto e não liga, ja fiz limpeza , ressolda sem exito
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Nesse tópico será permitido somente posts relacionados a vídeos como troca de componentes,desmontagem,flashes etc... Mensagens fora do padrão serão removidas pela moderação. Grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Aqui na minha assistencia ta aparecendo varios (12), c2-06 que quando coloca os chips da sinal normal ai depois fica ocilando. e quando tenta fazer uma ligacao da sem serviço ! não é black list !!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve a todos! ATC não funciona de jeito nenhum auto falante. Já fiz troca de auto falante, placa de LCD, cabo flexível,(original) atualizei duas vezes, e nada. Rádio funcionando beleza; Sei lá, cliente touxe com LCD quebrado, mas disse que estava funcionando normal. Agradeço qualquer ajuda!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Amigos do Clan estou com um Nokia N900 que não está carregando o conector foi arrancado após uma queda,fiz várias trocas porém sem sucesso gostaria de saber qual outro componente seria responsável pelo carregamento Grato!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 6235 que esta com o microfone mudo ja troquei e ficou na merma ja olhei se tem oxidação e ta de boa alguem teria um boa solução?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aparelho esta com defeito na placa nao sai som n0 microfone....
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola colegas do clan,estou com um nokia e60 que está com a campanhi bem baixa,resalto que ja substitui a campanhia que foi retirada de um n958g com som absurdo! desde ja agradeço a colaboração!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum gostaria de saber si alguem poder tira um duvida minha pq estou com nokia 5220 i gostaria de desbloquiar ele i eu vim dizer ki estar box MX-KEY suporta ele e verdade i qual procedimento para desbloquia fiko grato(777777)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber qual é o CI responsavel pelo audio do nokia 7020?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde vc sabe me dizer se serve para o 2220 tambem essa bga de sim card.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.