Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Lipe-,

Olá gente já tentei de tudo pra recuperar um N8 aqui e não consigo alguém disponibilizar um tutorial por favor grato!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

amigod baixei o esquema do nokia 2630 mais não fala onde fica a P.A do nokia 2630 sera que alguem pode passa para min.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by willy fênix,

Olá pessoal, estou com um nokia 310 aqui na loja que não acende o display. Todas as funções estão normais. Aparece a imagem no display mas fica escuro. Alguém sabe o procedimento de trilha ou troca de peça?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Junior Vasconcelos,

amigos mais um abacaxi pra nós: recebi agora a pouco um desses aparelhos aqui na minha assitencia sem entrar carga, troquei o conector e nada, desoxidei e nada! não aparece nenhuma mensagem (do tipo não está carregando, ou acessório não aceito) que devo fazer companheiros?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Ulissesantiago,

Bom Dia amigos como posso resolver esse probleminha por favor agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by ar2k,

ja apliquei flash atuais 3vs mas ele fuciona quando quer, procurei algum jumper feito o do 2330 e o 7100 que estão disponives no site mas não encontrei acredito que não seja a flesh desde ja obj type25555

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Frank Mercury,

to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. olá amigos do Clan. me apareceu um nokia C3-00 pra troca mirofone hoje aqui na minha assisténcia já terirei varios e nunca tinha acontecido. Quebrou a trilha , a bolinha responsavel pela parte do positivo. gostaria de uma forcinha dos amigos, se tem como recuperar o mesmo ou jampear. desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by rildo,

amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde amigos, estou com um nokia 2720 na bancada e está com a trilha do microfone rompida, ele já chegou assim, existe algum jumpe que eu poderia fazer? grato desde já

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by malakay3000,

alguem sabe a pinagem para cabo universal para o aparelho nokia asha 311 ???

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by eletronica real,

Boa tarde,alguem poderia me ajudar num nokia 2610 que não liga as luzes do visor?? já testei outro visor. já fiz limpeza.e agora não sei mais o que fazer,apezar de ser o unico celular que funciona bem no interior

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Oi galera agora que aprendi a postar aqui vendo o vídeo kkkkkk, poderiam me ajudar passando este jumper do cristal do teclado do nokia 202, tem tópicos sobre isso mas quando clico nos links passados pelos colegas não abrem dá erro!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jerrymaster,

olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Boa Noite, caros colegas, estou com um nokia 5233 que nao foi molhado e nao levou pancada e que ao colocar o sim card de operadora ele fica reiniciando e as vezes desliga o aparelho sozinho, ja fiz varias flash, ja dei hard reset mas nao resolveu. Se alguem ja tiver solucionado tal defeito por favor post a soluçao, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by peacell,

estou com hum nokia 7100 sem sinal...os filtros quebrou..queria uma soluçao...algum jump....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by alfabiano,

Estou com um Nokia 5530, que ao receber uma chamada qualquer, ele desliga sozinho, como se estivesse descarregado. Agradeço muito a ajuda dos amigos aqui.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by andreoros,

pessoal estou com um celular nokia 6710s que estar com o microfone danificado e já procurei em varios lugares e nao consegui encontrar o microfone dele, gostaria de saber se existe um jeito de fazer jumper? desde ja agraço a compreensao. Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Galera too com um aparelho 1208 que nn ligaa , mais quandoo colocaa na maquinaa de flash elaa daa sinall recebe o flex e tudoo , mais nn ligaa . Oq vcs axam que er ??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho nokia E63 ele so acente o display e tecla menu abrir ele e vi que os CI de imagen esta corretos agora so falta o troca do display e Reisntalaçao do Software que irei fazer ainda hj e posto resultado mais se vcs ja resolveram um deste me conte o defeito !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by soaresf,

Parceiros to com esse X1 da foto com essas trilhas rompida, qual seria a ligação correta do microfone ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Reinaldo Avanço,

Bom dia a todos, estou com um N95 8G que aparece uma linha quando entro na câmera para tirar foto ou filmagem, ja troquei a câmera porém não resolveu, o que devo fazer para resolver este problema?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by soaresf,

1208 segundo o cliente tava normal colocou pra carregar e o mesmo não ligou mais , colocando na fonte percebi que o mesmo ta em curto alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.