REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola esta contecendo um caso muito raro em 2 aparelho nokia 5230 e 5233 basta eles molharem ou sofrer uma queda que eles iram apresentar o mesmo defeito não ligão vcs podem resoldar atualizar fazer desoxidação vc pode fazer de tudo que eles não ligão eu ouvi falar que é uma trilha que si rompe mas não sei qual estou a fazendo este poste aqui que é pra alertar caso alguem tenha esse deito e fica perdendo muito tempo achando que uma atualização ou resolda pode resolver pois bem esse defeito esta ocorrendo com muita frequencia so aqui na minha assistencia tem 4 com esse defeito alem de outros que ja apareceram com esse defeito caso alguem tenha alguma solução para este defei…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola gostaria de dicas para trocar o display do meu nokia c3-00 ele ja esta sem a carcaca.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
tudo isso depois de uma queda,fiz a ressolda e tudo ficou legal,menos o carregamento,o detali e que ele só aceita carregar quando o atc esta desligado,se se ligar o atc ele diz;(carregador não aceito).desde de já agradeço,todos os que sempre se propõe a nos ajudar.abraços.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAL EU TENHO UM NOKIA X2 E ELE MOLHOU RESOLDEI A PLACA ELE VOLTOU A LIGAR MAIS QUANDO EU CONECTO O CARRREGADOR APARECE UMA MENSAGEM DIZENDO CARREGADOR NÃO ACEITO JÁ TESTEI OUTRA BATÉRIA E OUTROS CARREGADORES JÁ TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO DAR CERTO ME AJUDEM POR FAVOR OBRIGADO.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um 1100 aqui amigosss e dei um mole coloquei a bateria com força nos conectorrr da bateria ai ele nao leu o sim maisss alguma soluçao amigossss
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 1616 que quando deixo ele uns 5 minutos parado ele desliga. Já fiz 2 atualizações e fiz reset manual tb mas nao resolveu. Alguém tem alguma dica? Ele não molhou, não tem oxidação.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 1208 que nao carrega,gostaria de saber se tem algum jamper pq ele ta com algumas trilhas arrancadas.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos eu recebe atc nokia c2-06 rm702 na milha loja que nao esta acendendo o display ja coloquei um novo mais nao deu certo. ja fie o procedimento da paginas 184.193 192 mais nem uma deu certo porfavo quem tem uma sujestao ok
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Amigos do Clan estou com um Nokia N900 que não está carregando o conector foi arrancado após uma queda,fiz várias trocas porém sem sucesso gostaria de saber qual outro componente seria responsável pelo carregamento Grato!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia!! Estou com um nokia C5.03.2 que o display fica totalmente escuro. Algum amigoteria alguma solução? (foto do diagrama da placa localizando o C.I do display) Grato.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Sou novo aqui no forum, entao e a primeira vez que pergunto aqui. Tenho um n85 que nao esta funcionando a camera principal. Quer dizer aciono a camera principal e so fica uma tela preta. Depois de um tempo aparece algo mais ou menos assim: Ocorreu um erro inesperado. Desligue e reinicie o dispositivo. Ja atualizei e nao deu em nada. Alguem tem uma ideia do que seja.
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
meu nokia c3 molhou eu fiz a desoxidaçao dele e nao liga ja resoldei tb nao ligou me ajuda ai amigo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia peguei um nokia 5130c-2 esta semana aqui na minha assistência com o seguinte problema: oa atc foi molhado dei banho quimico resolda, ele funciona tudo certinho, mas a tela fica invertida de cabeça para baixo troquei o lcd mas fica mesma coisa, por isso peço ajuda para sanar esta duvida desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5230 que bota para carregar, ele carrega até o fim e fica com a carga cheia mas quando termina a carga da bateria e telefone apaga ele não liga mais somente dando um choque na bateria ai ele carrega. Parece que ele só carrega quando tem carga na bateria. Ja peguei este problema antes em alguns outros modelos nokia mas nunca consegui solucionar. Esqueci de alertar que nao é bateria, carregador e software e aparelho pelo menos não esta com marcas de oxidação. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Oi, estou com esse nokia x5-01 que esta com esse problema; quando vc aperta o power ele da uma vibrada e não faz nada, não acende o teclado nem o display. Não tem sinal algum de oxidação, mas ainda assim fiz uma limpeza e passei uma flash pela Mx Key. Mas o problema continua, Alguém pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um n70 que não liga, no carregador mostra carregando, a chave power esta boa, o aparelho não molhou, alguem tem auguma dica ai amigos, ja fiz desoxidação por via das duvidas.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém tem foto do circuito e qual componente ressoldar pois nokia 3120c nao da sinal de vida?!
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
gente estou com um 1661 na assistencia que esta om o mic ruim..eu ja troquei o mic,limpeza, e resolta em componentes...e nada...alguem tem junper pra resolver isso...obs; depois que troquei o mic...ele fuciona..mas so quando fala gritando e ainda corta...espero ajuda amigos
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.