Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. alguem pdoeria me indica qual procedimento eu faço a tecla 7 nao funciona obs nao fiz nada nelle ainda ele chego agra na minah bancada

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao tem oxidaçao, placa ta em perfeiro estadao, ele mostra carregando mas nao carrega, ja testei com outra bateria e nada. fiz limpeza.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com 2310, que desliga sozinho varias vezes, deixo ele sobre a mesa derepente ele desliga, qual procedimento q poderia fazer nele...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by peacell,

nokia x2-01 nao ler chips... uma soluçao alguma jump...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Nicrair Silva,

Bom dia a todos, eu estou prescisando do manual tecnico do aparelho LG-C300 quem tiver por favo me ajude... mto Obrigado

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  7. Started by davidsilba,

to com um nokia x1-01 (2chips) que assim q ele liga tem sinal.. mais em 5 segundo sempre um dele cai.. ouvi falar q o aparelho é ruim msm. sujestão???

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Galera esto com nokia c3-00 ele nao esta tocando ja testei varias campainhas originais e nada ja testei a dele ne outro aparelho e ta otima tem algun jumper que possa fazer e sanar o defeito desde ja agradeço compreençao do forun clan gsm!

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by saulo sampaio,

amigos, peguei um c3 aki q n da imagem. so fica tela branca ,mas funciona normalmente. ja testei varios displays,inclusive o dele está bom,pois foi testado em outro. ja fiz limpeza com alcool isopropilico e nao adiantou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 16 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by mactelsul,

Bom dia estou com um atc nokia 7020 que nao apaga lista de numeros discados, ja tentei reiniciar configuraçoes e restaurar tudo e nao resolveu, quando tenta apagar ele diz seleçao invalida. agradeço qualquer ajuda

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da nokia um 2220s-b, que agente coloca o chip ele não conhece o chip, já fiz um reset e nada continua na mesma tem como vocês me envia alguma dica solução para este problema por favor !

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  13. Started by lh31,

Ola amigos estou com 2 Nokias 6210 Navigator com o mesmo problema os 2 não funcionam as teclas 0 e # ja troquei flex e manta do teclado e nada alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um danado de 2630 com a campinha roca ja restaurei as configuraçoes ja troquei o amplificador de audio troquei as bibinas e os resistores au lado do ci amplificador e mesmo assim contia roca fiquei com esse ap o dia todo nao aguneto nem mais olhar pra ele e nao tive resultados, se alguem estiver alguma soluçao postem por favor. ,3

• 4 respostas
    • 858 visualizações
  15. Started by Andre Bordonalli,

to com um atc desse que pisca o display interno,func tudo normal ressoldei,fiz limpeza no ultrasom etroquei display,nada mesma coisa... alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do teclado do c3 de preferencia foto onde fica

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  17. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um nokia x2-01 que quando coloco o cartao de memoria pedi pra formatar, so que ai mesmo assim ajente formata mais logo apos pedi pra formatar de novo e nao entrar no cartao. ja resetei dei uma flash nele mai nao resolveu. por favor alguem tem uma dica??

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by drogba,

boa tarde amigos do clan! estou com um nokia 7250i que deu entrada na minha assistencia com test mod ,fiz desoxidação e ressolda e resolvel esta parte,porém não da antena se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  19. Started by amigocelular,

pessoal estou com um x2 com problema no teclado... algumas teclas nao funcionam

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by natancheap,

Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by TiagoBrasil,

ola tenho um nokia 7100, que nao da sinal de rede, ja olhei a pci, nao vi nada de anormal, ja fiz limpeza ressolda e nada , alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by natancheap,

Ola amigo do clan gsm estou com ess x2-00 q ele caiu an agua ai o cliente disse q quando ligava ele msm com a bateria carregada dava bateria fraca fiz resolda funcionol mas a tela fica branca agora pq sera q algum componente se solto ou queimo algum componente responsavel pela imagem no lcd ja coloquei outro lcd ja fiz outra resoldagem e nd me ajudem POR FAVOR GRUPO CLAN GSM

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by andreoros,

peguei um c3 apos ter sido molhado apesar de ter sido pouca a oxidaçao,apos o procsso de limpeza o aparelho liga mas logo apos aparece a mensagem recarregue a bateria e desliga,mesmo com uma bateria totalmente carregada. eu já refiz desoxidaçao e nada. o que vcs acham que deve ser? Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by wlasport,

estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by CDByte,

Amigos, boa noite!.. Entrou em minha assistência um Nokia C3, o cliente alega que o mesmo levou um tombo de aproximadamente 1,70m e após a queda não ligou mais. Testei ele na fonte e mesmo assim o atc não ligou, gerou uma corrente de 0.2A e só depois zerou novamente. Bom dei uma boa verificada em toda pci e localizei um componente que esta com um trincado minusculo, quase imperceptível(vejam a imagem do anexo por favor. O quadrado vermelho esta apontando o componente que estou descrevendo aos senhores(as)). Bom, realizei uma ressolda básica em toda pci e após o procedimento tentei ligar a mesma na fonte novamente e agora a placa esta em curto... Assim que conecto na font…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.