Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by dalhd,

estou com nokia 7020 não fonciona microfone já troquei mic já ressoldei os capacitores e nada alguen pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Mayco gsm,

Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by bergcell3,

to com 5130 com o seguinte defeito quando ligo o aparelho ele fica como se eu teveçe preçionamdo a tecla 8 e o resto do teclado fica inoperado alguem ai pode mi ajudar

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by cristiano_crc,

Eu sei que ja existe solução para este problema basta substituir os dois C.i's responsaveis pelos lcd interno e externo . Minha duivida é a seguinte se existe outro aparelho nokia que possua estes C.i's pois não possua nenhuma placa deste mesmo modelo para retira-los?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by slene,

alguem pode me dar uma ajuda com esse celular ja troquei o display mas mao funcionou nao tem sinais de queda nem oxidação ja limpei e ressoldei mas nada faz funcionar,o display fica sempre escuro se nada aparecendo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Noatto,

Galera eu denovo rsrs.... Peguei um 5310 da nokia q o mic dele n funciona ja troquei varios e n resolveram o problema do ATC. Alguem ja passou por isso e tem uma soluçao por favor se tiver print melhor ainda..... Grato desde ja......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by luka cell,

oi galera to com 2730 com a luz do lcd apagado, ja tro quei e nao resolveu, peço a voces alguma ajuda?l

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by kcell,

amigos to com n 95 prata aqui que troquei tecla de volume e entrou em curto ! alguem tem uma ideia ?

• 5 respostas
    • 952 visualizações
  10. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Nokia N8 que esta com o fone de ouvido conectado mesmo sem o fone esta conectado no atc já removi o conecto do fone de ouvido e nada mesmo sem o conecto fica do mesmo jeito algum amigo pode ajuda fico muito grato desde já

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by george marinho moraes,

amigos, boa noite...amigos tenho um atc nokia x2 01, a cliente alega que o mesmo sofreu uma queda, dai ficou sem sinal, só inserir cartao sim. fiz uma resolda no atc mas nao deu em nada, algum outro procedimento?obg

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Tenho um nokia 5130 que desliga a cada 120 segundos ja tentei fazer reset mas mesmo assim nao funcionou tem alguem que tem uma soluçao para me informar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by wmorrison,

Amigos ,sei que e vergonhoso, mmas estou levando uma surra de um x1 -0 para desmontar a coisa parece soldada, peco ajuda e agradeco aos companheiros e a este clan.

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  14. Started by alex castro,

ola amigos to coom um nokia n8 que nao funciona o sensor quando recebe ligaçao o display fica apagado o que posso fazer pra solucionar esse problema,,,,,

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by wlasport,

estou com um 5130 q não esta carregando o conector esta funcionando qual jump devo fazer na placa para voltar a carregar

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  16. Started by antoniokirion,

ola amigo do clan. estou com um nokia x3-o2 ele molhou fiz limpeza mas quando ligo so aparece o emblema da nokia e depois some tudo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by MV Cell,

boa tarde galera, preciso urgente dessa ajuda alguem sabe algum jumper para o nokia 302 p/ o conector de carga ele ñ esta carregando msm colocando um conctor novo...

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  18. Started by gabrieltexeira,

Amigos qual a ci desse teclado?ja pesquisei bastante, e percebi que sempre que alguem faz essa pergunta a resposta sempre e, ci do 1600 do 1208 enttre outros. alguem pode me passar a imagem dessa ci. eu j retirei todos os 3 cristais que essa placa possui para tentar saber qual e o responsabvel pelo teclado,mas mesmo assim o teclado continua funcionando. so nao funciona a tecla 9.

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  19. Started by David Sousa,

Amigos estou com Nokia c3-00 que não ler o chip quando ligo ele "Sem cartão SIM inserido. Qual procedimento devo fazer?

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos ,tem como separar o touch do displays ????

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by lamarque,

amigos e entrou dois 1661 aki na minha assistencia hj ambos nao funcionam o microfone ja troquei e retroquei e nda tem algum reparo q posso esta fazendo..

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by dimenstans,

boa noite todos, bem tenho 1 5130 que pego agua limpei coloquei aplaca na estufa, bem ele liga ler na box frechei mas ele nao acende os ledes nem o displey fica como tivesse desligado, se algum amigo pode me ajudar agradeço Movido para o local correto.

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  24. Started by jp cell,

olá amigos,comecei agora no ramo de celulares e tenho obtido algumas dificuldades como era de se esperar, uma delas é : estou com um nokia 2220 que não lê o sim card, outra duvida seria a respeito de um sony ericsson w580 que vez por outra se desliga, algumas vezes ele se desliga do nada porém outras vezes se desliga após baixar o slide. Gostaria de pedir auxilio de alguém que já tenha se deparado com situaçoes do tipo. meu e-mail é --------------------caso alguém queira enviar direto. Leia as Regras do fórum Proibido divulgar qualquer tipo de contatos pessoais sem autorização da Administração!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .

• 5 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.