REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos do clan gsm alguem sabe o que pode ser eu to com este nokia 205 ele nao esta ligando mais quando eu faço uma resolda nao placa dele ele liga funciona umas 5 horas dai para de funcionar e nao liga mais ai e so fazendo uma resolda na placa para ele voltar a funcionar.
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
-
Estou com um nokia 205 q não reconhece os chips, já fiz resoldagem na placa e não resolveu,as blindagens da placa então um pouco amassadas,então imagino q pode ser alguma trilha rompida, se alguém poder me passar, alguém esquema elétrico do chip eu fico grato!
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
amigos do clan gsm alguem ja pegou um nokia 205 com este problema de nao ler o chip? eu ja resoldei a placa do aparelho ja troquei o leitor de chip e nada .
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
-
caros amigos estou com um nokia 205 sem ilminação no lcd mas as teclas de baixo acendem alguem teria uma solução pois ja procurei aqui e não axei ! agradeço desde ja !
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
esse aparelho caiu na agua , desoxidei totalmente reeoldei mas ele nao esta lendo chip, queria saber onde fica o ci do chipe pra jump?
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
estou com um 208, não ativa bluetooh, ja passei flash e continua mesma coisa, alguem ja passou por isso? grato!
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Nokia 208 que não carrega. Troquei conector de carga e bateria, não chega corrente na bateria, tentei achar o manual técnico aqui no fórum, mas só tem um manual de desmontagem. Alguém teria alguma solução ou manual?
- 11 respostas
- 7.4k visualizações
-
Olá, tenho um Nokia 208 que não carrega, avia molhado. já fiz a desoxidação e resolda na placa e nos componentes em tono do conector. Também troque o CI de carga mas não funcionou, pesquisei no fórum para achar alguma solução mas não encontrei nada relacionado. Agradeço a ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite eu estou com un nokia 208 que nâo reconheçe o sim 2 aparentemente o mesmo tinha sinal de oxidaçao na placa , fis a dexosidação mais nâo tive exito o que eu faço ??? alguem pode mim dar uma força???
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
-
Amigos entrou um nokia aki na assistencia teclado inoperante ja ressoldei e nda.ha algum drive a ser trocado?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um problema que ja ta me tirando do serio entro aqui para mim reitar apenas o codigo de teclado do mesmo, ao resetar ele pela Nbox ficou sem serviço e alem de ficar sem serviço mudou o rh dele de 89 para 66 ai vai a duvida como faço para resolver este problema e voltar a linha novamente, aguardo a ajuda de todos.
-
- 14 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ai amigos aparecel aki um nokia 2220 oxicidado eu fis o procedimento ele vouto apega mas bem no inicil ele trava na mensagen best mode achoque e essa mensagen alguem pode min ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
COMO TROCAR O FLEX DO ATC 2220 DA NOKIA....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]
-
- 6 respostas
- 967 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 3 cel nokia 2220 qua nao aceitam o sim card, reparei que os meus 3 cel encontra com ci quebrado ao lado do conector do sim, alguem poderia me informar algum componente compativel ou outra forma de solucionar o problema??
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.