Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe o que pode ser eu to com este nokia 205 ele nao esta ligando mais quando eu faço uma resolda nao placa dele ele liga funciona umas 5 horas dai para de funcionar e nao liga mais ai e so fazendo uma resolda na placa para ele voltar a funcionar.

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  2. Started by rscelulares_rv,

Estou com um nokia 205 q não reconhece os chips, já fiz resoldagem na placa e não resolveu,as blindagens da placa então um pouco amassadas,então imagino q pode ser alguma trilha rompida, se alguém poder me passar, alguém esquema elétrico do chip eu fico grato!

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. amigos do clan gsm alguem ja pegou um nokia 205 com este problema de nao ler o chip? eu ja resoldei a placa do aparelho ja troquei o leitor de chip e nada .

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Thiago Miguel,

caros amigos estou com um nokia 205 sem ilminação no lcd mas as teclas de baixo acendem alguem teria uma solução pois ja procurei aqui e não axei ! agradeço desde ja !

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  6. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 205 sem audio total em nenhum dos fones alguem aqui ja pegou caso semelhante que possa me ajudar ? OBS ja fiz limpeza resolda e nada !

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  7. Started by paulinho2014,

esse aparelho caiu na agua , desoxidei totalmente reeoldei mas ele nao esta lendo chip, queria saber onde fica o ci do chipe pra jump?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  8. estou com um 208, não ativa bluetooh, ja passei flash e continua mesma coisa, alguem ja passou por isso? grato!

9. Started by vercel,

Estou com um Nokia 208 que não carrega. Troquei conector de carga e bateria, não chega corrente na bateria, tentei achar o manual técnico aqui no fórum, mas só tem um manual de desmontagem. Alguém teria alguma solução ou manual?

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  10. Started by Jonathan Martens,

Olá, tenho um Nokia 208 que não carrega, avia molhado. já fiz a desoxidação e resolda na placa e nos componentes em tono do conector. Também troque o CI de carga mas não funcionou, pesquisei no fórum para achar alguma solução mas não encontrei nada relacionado. Agradeço a ajuda!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by benilto,

boa noite eu estou com un nokia 208 que nâo reconheçe o sim 2 aparentemente o mesmo tinha sinal de oxidaçao na placa , fis a dexosidação mais nâo tive exito o que eu faço ??? alguem pode mim dar uma força???

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  12. Started by lamarque,

Amigos entrou um nokia aki na assistencia teclado inoperante ja ressoldei e nda.ha algum drive a ser trocado?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. olá amigos, estou com um aparelho nokia 2115 (livre),que esta desligando após cada ligação feita ou recebida, e depois que desliga não liga mais. Porém passados uns dois dias +- ele volta aligar. alguém poderia dar uma dica. conto com vcs,fico na espera de uma resposta e das broncas rs,pois este é meu 1 post,.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. ola pessoal, estou com um problema que ja ta me tirando do serio entro aqui para mim reitar apenas o codigo de teclado do mesmo, ao resetar ele pela Nbox ficou sem serviço e alem de ficar sem serviço mudou o rh dele de 89 para 66 ai vai a duvida como faço para resolver este problema e voltar a linha novamente, aguardo a ajuda de todos.

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  15. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 2125 da livre que esta com tecla 5 que não fuciona as outras estão fucionando em perfeitas condições alguem teria o jam deste atc?

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  16. Started by Nailton santos,

boa noite,já fiz limpeza e ressolda em toda a placa.Não há oxidação na placa.No fórum não tem o esquema para analisar a placa e eu não sei o componente responsável pelo teclado,acho que seja a mad.Quem poder dar uma luz nesta escuridão eu agradeço.

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  17. Started by peacell,

estou com o nokia 2220 q o bga do chip tah quebrado queria saber se tem algum jump pra fazer pra volta a ler o chip!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Andrade684,

Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by phzinho,

ai amigos aparecel aki um nokia 2220 oxicidado eu fis o procedimento ele vouto apega mas bem no inicil ele trava na mensagen best mode achoque e essa mensagen alguem pode min ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Ando04,

COMO TROCAR O FLEX DO ATC 2220 DA NOKIA....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by silmargago,

boa tarde to com um problema no aparelho nokia 2220 ele nao ta tclando as tclas 2,5,8,0 vc podem me ajudar como posso resolver sendo q ja troquei a manta ja limpei os contatos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm dois atc 2220s cm o msm defeitos o chip nao lÊ pois msm estao cm o msm componentes que quebradompois esta a foto em anexo....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by claudemir,

esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]

• 6 respostas
    • 967 visualizações
  24. Started by Magyver79,

Ola amigos, estou com 3 cel nokia 2220 qua nao aceitam o sim card, reparei que os meus 3 cel encontra com ci quebrado ao lado do conector do sim, alguem poderia me informar algum componente compativel ou outra forma de solucionar o problema??

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by carlosmagno5555,

galeira to com um 2220 nao reconhece o chip...queria saber c tem algum c.i compativel com ele ja q nao queria fazer o jumper

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.