Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by univox,

bom dia pessoal, estou aqui com um lumia 520 que não funciona o wifi, Não é Software, o problema é físico, precisaria de alguma dica ou mesmo de um manual, pois o disponivel no forum é apenas de desmontagem, alguma colaboração, agradecido. obs: o aparelho não foi molhado, acredito eu que seja por queda, solda trincada etc.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou com um aparelho com problema no LCD externo com problema ele aparece os caracteres mais fica sem iluminação.... se alguém já pegou este problema e solucionou e poder me ajudar.... desde já agradeço todo suporte.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. galerato com um samsung galaxy win GT-i8552,o WIFI não ta pegando ja efetuei uma limpeza não tem oxidação alguma,fiz uma atualização pelo kies e continuou do mesmo jeito ate a internet do chip ta ruim pra pegar,alguém ai me diz o que fazer por favor,desde ja agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by thiagocatalao,

Bom dia, peguei um nokia 2680, ele estava em contact service, Fiz uma flash nele, e aparelho voltou a ligar, so que agora o aparelho do da camera em espera, e fica sem sinal, Fiz 3 tipos de flash com versões diferetes, sera o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by nildocell,

meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

peguei aque na minha loja um e65 que esta com display escuro testei fita e display e nada dai observei que um cristal da placa que fica ao lado do conector do display esta tricado algem teria alguma solução tipo um jamp ou quel cristal seria compativel com o do mesmo ????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. será que tem como trocar ou fazer algum jumper ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by newlife,

Caros amigos deu entrada em minha assistencia um nokia 1661 que quando coloca a bateria ele liga sozinho e nao funciona o power de maneita nenhum recebe chamadas mas para encerrar tem q tirar a bateria ha alguma soluçao? ja analozei o atc e nao hà pontos de oxidaçao, tbm ja retirei a manta do teclado e realizei limpeza obviamente tentei usar o power sem exito. Mais uma vez agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

ola migos do clan estou con um nokia c3-00 algumas telcas nao funciona peco que mi mostre imagens de placas compativeis eapeca enque devo tira .

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by rafaelmonteiro,

to com o nokia 5000 q aranco todos os capacitores de perto do microfone e nao pera mais foi acancado um com a trilha q e o capasitor desema queria saber um janp vcs podem mi ajudar???? agradeso muito abraços Movido para o local correto!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by eliabe,

porfavor alguem pode me dizer como se resolve o problema do 5130 ñ carrega pelo conector fino... obg.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by livardino,

ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Moisés WS,

Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Olá Amigos do Clan Estou com o C310 que não acende o Led, procedimento feitos ressoldagem,Flashe, Reset, Queri que vcs mim passaçe os reparos o algo do tipo jumpe alguam coisa que mim ajudaçe agradeço desde de já !

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by macieira518,

Olá Bom dia!!! Estou com um Nokia x2-00 Rm 618 aqui com o seguinte problema, liga , aparece o logotipo Nokia e desliga. Ja apliquei flash pela Tornado mais não resolveu. Alguem poderia me dar uma dica? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com lumia 630 nao sai som campainha

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by klingerdiogenes,

Nokia E63-3 microfone inoperante solução?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by marcos portcell,

Bom dia,preciso de solução para um x2-00 que deu entrada na minha loja com lcd branco. já troquei lcd e nada!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de saber onde fica o cristal do leitor do chip do nokia 200 pois o mesmo nao le nenhu dos dois chip me ajude

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou com acha 201 carregador nao aceito ja troquei bateria, atualizei soft, troquei conector carga alguem sabe algum jumper

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  22. Started by gavi,

Olá pessoal eu recebi muitas ajudas de vcs e estou aqui de novo tenho um nokia 6600 que quando entro em camera aparece camera em espera, alguem sabe o que é?Lembrando que nao é bateria fraca pois o aparelho ficou assim do nada!!!!Eu tenho a N-box+HWK!!!!!!desde ja agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. como faz ´pra sodar conector plasticoo na placa ?

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by jbcelular,

ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.