Postado Março 16, 2011 15 anos meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ?
Postado Março 16, 2011 15 anos Oi Nildo, poderia dar mais detalhes, tipo: qdo vc diz que ele liga, quer dizer que faz e recebe chamadas, mas sem imagem, ou apenas liga e trava? tambem pode citar os procedimentos ja efetuados na tentativa do conserto...
Postado Março 16, 2011 15 anos meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ? Bom amigo no seu caso pode ser LCD, se for técnico substitua-o caso contrario leve a uma assistêcia mais próxima de você para evitar avarias no seu aparelho. Att: Felipe Pessoa
Postado Março 16, 2011 15 anos sò , completando o o topico , teste outo lcd, verifique se ha oxidaçao ,verifique tambem as bgas de imagem fico no aguardo
Postado Março 16, 2011 15 anos Para manter-mos o Tópico mais organizado, vamos deixar o autor se pronunciar antes de mais auxilios, pois o mesmo encontra-se até mesmo Offline. A Equipe Clan agradeçe os auxilios até o momento. Abç
Postado Março 16, 2011 15 anos Autor olá obrigado a todos pela contribuiçao,complementando ele liga mais nao aparece nada na tel fica toda escura porém ,ele recebe ligaçao e faz nao identifica a chamada devida a tela está escura!!!!!
Postado Março 16, 2011 15 anos Bom amigo no seu caso pode ser LCD, se for técnico substitua-o caso contrario leve a uma assistêcia mais próxima de você para evitar avarias no seu aparelho. Att: Felipe Pessoa Sr. nildocell Faço as palavras de nosso amigo Felipe Pessoa as minhas...Abç e Boa Sorte.
Postado Abril 11, 2011 15 anos Bom dia! Estou com um E63-3 aqui com esse mesmo problema. A tela só fica azul. Ja coloquei outro lcd e nao resolveu. Alguém saberia citar ql seria o BGA responsável? A placa está intacta, sem marcas de oxidação, já ressoldei o conector do lcd e tbm não obtive resultado. Desde já, Agradeço!
Postado Abril 11, 2011 15 anos Bom dia! Estou com um E63-3 aqui com esse mesmo problema. A tela só fica azul. Ja coloquei outro lcd e nao resolveu. Alguém saberia citar ql seria o BGA responsável? A placa está intacta, sem marcas de oxidação, já ressoldei o conector do lcd e tbm não obtive resultado. Desde já, Agradeço! Amigo aqui está. Nokia E63 solução display branco ou tela azul
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora