Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by 13urso13,

boa noite a todos ! estou com um problema ak, to com um n95 q nao ta aceitando o cartao d memoria ! ja testei varios cartoes e so da cartao corrompido. ja atualizei o cel n95 e nada ! fico grato se alguem poder me dar essa maozinha. obrigado.

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by Pedrobhat,

bom dia! pessoal estou com um nokia c2-06 que nao acende a luz do display, ja fiz limpeza da placa e ressolda e nada, ate a troca do display ?????

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 rm-132 q nao funcina o bluetooth ao tentar ativar-lo aparece a seguinte mensagem "impossivel realizar operacao bluetooth. ja tentei atualiza-lo mas nao adiantou. alguem teria uma solucao.

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao funciona microfone, tem alguma adaptaçao?

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  5. Started by alansouza,

ola pessoal!! estou com um nokia c3 não acende led do display. ja testei outro lcd fiz uma boa resolda e nada, não consegui identificar qual componente esta com defeito. agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  6. Started by milcells,

Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  7. Started by AeG Cell,

boa tarde chegou pra mim um c2-00 rm704 sem luz no display fiz a troca do display e ele continuou com o mesmo problema fiz resolda e outros procedimentos e ele continua sem luz no display alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  8. Started by renovacell,

ola pessoal,estou com um nokia e63-3 que não carrega,se coloco a bateria com carga ele liga certinho,tem algum jumper que posso fazer. desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  9. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um nokia que não acende o display ja troquei carios display e nada ja resoldei e nada si alguem tiver algum reparo

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  10. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da nokia um 2220s-b, que agente coloca o chip ele não conhece o chip, já fiz um reset e nada continua na mesma tem como vocês me envia alguma dica solução para este problema por favor !

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  11. Started by lilo,

Bom dia a todos estou com um nokia n8 sendo que o touch screen não funciona, então abri e conclui que o CI do touch esta quebrado (trincado no meio), assim tenho certeza que esse é o defeito mas não tenho outra sucata do n8 para substituiçao desse driver, alguem sabe que ATC tem o CI do touch compativel? desde jah agradeço a todos...

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by iSoft,

Olá amigos do Clan, estou com nokia asha 200, que não carrega, porta a seguinte mensagem "Carregador não aceito" sempre que coloca um carregador, seja ele similar, ou, original. Então, algum de vocês já pegaram algum aparelho assim? Alguém tem uma solução? Obrigado agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  13. Started by Douglas91,

Bom dia a todos do CLAN GSM. Estou com um nokia 7020 com as teclas de chamada, 1, 4, 7 e * com defeito. Vi em tópicos anteriores soluções porem estão encerrados e não consigo ver as informações. Alguem que possa me ajudar? Desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  14. boa tarde estou com um nokia rm-1020 que nao carrega assim que retirei o conector deparei com uma trilha do positivo rompida sera que alguem tem um jumoer para me ajudar

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia lumia 520 que parou do nada de carregar,ja atualizei sw,troquei conector de carga,e um ci proximo ao conector e nada alguem tem a solucao ??????

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by liroalves,

amigos estou com nokia 2220s e quando é celecionado a camera fica sempre em espera. O que fazer?

• 10 respostas
    • 5k visualizações
  17. Started by teccellesn,

estou com um nokia asha 200 que não mostra o sinal em nem um dos dois cartões sim.se algum colega souber como resolver desde já agradeço.abraços.

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by r.ctecnocell,

olá pessoal estou com um nokia 2220 sem sinal de antena . algeum sabe o q posso fazer .se puderen mandar a imagem eu agradeço. obg a todos .

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  19. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um c3-00 naõ carrega, ja troquei o conector, medi a continuação das trilhas e não estão rompidas, o aparelho não tem sinal de oxidação,alguem tem alguma solução ai?

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  20. Started by LuanEricles,

Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ?

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com 4 aparelhos nokia 7230 que não funciona o botão central do teclado superior.por exemplo:sem chip ele não funciona o comando (ACEITAR). no aguardo...desde já agradeço!!

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  22. Bom dia a todos, o nokia E63 quando o ligo (aperto e seguro e solto o botão), ele acende somente o teclado direcional o central (de 4 direções) e nada mais e pisca duas vezes (não a tela, mas a luz [branca] do teclado central) e desliga-se novamente, fica todo apagado, quantas vezes forem apertar acontece a mesma coisa, creio que deva ter sido uma queda que danificou algum componente, quero dicas para verificar qual o componente e proceder com o reparo, grato!..

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Estou com um X2-01 de um cliente que estava oxidado no conector do display, limpei. mas o display funciona, só não acende a luz, fica todo escuro. pode ser display ou tem alguma solução que possa fazer na placa?

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by Andressa F.,

Óla amigos do Clan! Estou com um nokia c2-06, que o cliente, supostamente disse que depois de uma queda, apagou e quado botava a bateria ele apenas vibrava. Então botei ele na fonte ele apenas vibrava, fiz uma limpeza e uma resoldagem leve, ele parou de virar, mas no então ainda não liga, quando boto a bateria ou ó coloco ele na fonte o teclado, acende e depois apaga, bem na fonte mostra que ele não esta em curto. Já toquei o visor, o flet, e resoldei o conector da bateria, e tambem resoldei alguns capacitores do conectordo flet, mas nada... Alguem por favor tem uma solução?

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  25. Started by billdovale,

Entrou um ATC desse sem funcionamento do microfone, esse modelo possui dois microfones, um na PCI e outro na placa do conector USB, que é ligada através de um cabo flex, supondo que este último, funcione durante chamadas e o da PCI para gravação de vídeos, resolvi realizar testes distintos, porém em nenhum deles obtive êxito... Pergunto aos colegas que por ventura já se depararam com tal situação, qual teria sido a solução encontrada? Grato, bom trabalho à todos!

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.