Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. estou com um 208, não ativa bluetooh, ja passei flash e continua mesma coisa, alguem ja passou por isso? grato!

2. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem sabe me dizer se existe verões do touch do nokia 620? Pois comprei 3 e nenhum funcionou.

• 3 respostas
    • 604 visualizações
  3. Started by Jeffeson,

Boa tarde queria tira uma duvida estou com um Nokia 1030 para troca a tela completa mais eu nao acho em lugar algum ja procurei na internet achei no amazon e alguns site de fora alguem sabe onde encontro ela com confiaca eo valor ?

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  4. Started by Ecardoso3,

Boa dia Estou com um lumia 630 na loja, o mesmo não abre a câmera, ja conectei e desconectei a mesma, alguém saberia me dizer se pode ser software? gostaria de saber antes de tentar um conserto na placa.

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  5. Started by laisse campelo,

ola galera to com um nokia 110 com display branco ja fiz a troca do mesmo mas continua branco ja troquei 4 displays mas continua luz branca peco ajuda ao amigos desde ja agradece.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by wendersonmorais,

estou con nokia 302 , ja troquei conector de carga e bateria e o mesmo continua dando carregador nao aceito alguem saber algum reparo agradeço

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com esse nokia 535 aqui, que ao inves decarregar ele descarrega, isso mesmo, coloca no carregador marca que esta carregando mas ao inves de carregar a bateria ele descarrega. Eu troquei o conector de carga, mas nao resolvel, alguem poderia me ajudar com o que poderia ser? Desde ja eu agradeço a todos

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  8. Started by Evans367,

Boa Tarde Clã, estou com um Nokia asha 501 dando tela branca e desligando quando ligava o wifi. preciso de ajuda.

• 3 respostas
    • 717 visualizações
  9. Started by ASFilho,

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  10. Started by otaviodelay,

boa tarde,estou c um lumia 520,2 q não da rede.Sou novo no ramo,gostaria se possivel de uma ajuda.Já consultei imei,limpei os contatos,refiz o software e nada. Ontem por acaso passei perto de uma antena da tim e o celular deu rede,10 metros a frente perdeu o sinal.O que posso fazer? Desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  11. Started by Juliana jucell,

consumo dos % da bateria nokia 520

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  12. Bom dia amigos do Forum, estou com esse aparelho aqui na assistência em modo voo apos ter sido derrubado um copo de refrigerante no telefone, foi o q o cliente informou. Ja realizei uma desoxidação mas até agora nada. alguém poderia me informar quais seriam os componentes responsáveis na placa para dar uma ressolda?

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  13. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um Nokia 630 travado na tela inicial

• 3 respostas
    • 574 visualizações
  14. Started by andretti,

ola amigos estou com lumia 620 que ja fiz hard reset ,ja atualizei ele pelos programas nokia e mesmo assim ele nao desativa modo aviao acho que deve ser alguma ressolda no componente mais eu nao sei qual componente e responsavel pelo modo aviao alguem pode me ajudar fazendo favor postando foto onde ressoldar obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  15. Boa tarde Pessoal! Bom estou com um Lumia 1020, Usei ele uns 2 dias depois ele ficou sem Serviço e de vez em quanto ele pega torre tem hora que pega raramente Mais a ultima vez que pegou foi ontem. agora está sem sinal direto, reconhece o chip aparece o número mais não da Torre me ajudem por favor.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by linikerpf,

ola estou com um aparelho nokia 2220s e o mesmo nao reconhece o chip, defeito começou após uma queda, ja troquei o chip e o defeito persiste, ja resetei tbm o aparelho e nada... Pensei em ser a plataforma do chip, Alguem tem ideia do que seja?

• 1 resposta
    • 439 visualizações
  17. Started by fabio-satcell,

estou com um Nokia c2-06 os ledes do teclado acende porem não funciona nenhuma tecla qual seria o possível reparo?

• 3 respostas
    • 621 visualizações
  18. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum, estou com um Lumia 620 que não desativa o modo avião, já dei o Hard Reset e também instalei o software pelo Windows Device Recovery Tool mas sem sucesso. Alguém teria uma solução? Talvez seja Hardware, lembrando q não possuo box.

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  19. Started by balistero,

Olá pessoal. Fica aqui uma dica para esse modelo Nokia 7020. Estava piscando o LCD interno, msm trocando flex e LCD não resolveu. Então lembrei q esse modelo, quando o LCD "externo" está quebrado, ele provoca vários problemas no funcionamento geral do celular. Foi só desconectar o LCD externo e resolvido o problema.

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  20. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um nokia 202 nao funciona o toch ja troquei o mesmo. vcs teriam um esquema eletrico pra ele ou um reparo referente o toch .. grato ..

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by thiago luiz,

estou com um nokia 110 que não tem iluminação no lcd . o atc foi molhado , já fiz banho químico,ressolda,e troca de lcd, troquei até mesmo por outro original. mas não tive exito ,desde já agradeço. segue imagem: ++ alguém já conseguil resolver esse problema. ?

• 8 respostas
    • 9.3k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

estou com nokia 501 touch nao funciona ja testei varios touch mais nenhum funcionou. aguem teria algum jumper

• 1 resposta
    • 548 visualizações
  23. Started by paulinho2014,

este aparelho molhou e parou as teclas 1,4,7,* ja desoxidei ressoldei e nada , troquei manta do teclado tambem

• 3 respostas
    • 755 visualizações
  24. Started by Lucas Artao,

Bom dia pessoal, estou com um nokia lumia 630, e ele não esta ligando quando aperto o botão power, mas quando coloco o carregador ele liga normal... as trilhas do botão não estão totalmente rompidas, mas já tentei a troca do botão e tentei ligar com uma pinça encostando nas trilhas e mesmo assim não liga... Alguém tem um jumper que eu posso usar nesse aparelho?? segue fotos da placa. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  25. Started by paulinho2014,

este aparelho nao faz gravaçoes no zap e no viva voz nao ativa microfone mas na chamada normal ele funciona , abrir e constatei que ele tem 2 microfones um na parte de cima que eu acho qui eh o defeituoso e um na parte de baixo que acredito estar funcionando , ah algum jump ou adaptaçao ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.