REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um nokia 200 que o teclado esta inoperante nao fonciona nada somente a tecla power nao a oxidaçao no aparelho apenas chegou com o display trincado fiz a troca do display e uma atualizaçao mas sem sucesso alguem tem uma ideia do que pode esta acontecendo
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
recebi ontem um nokia que levou um tombo porem ele so liga os teclados e quando nao liga so vibra eu abri de primeira vista parece que esta tudo certo estou querendo atualizar mas não sei se e o ideal se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
-
-
estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá amigos, estou com um aparelho NOKIA 200 e queria saber onde fica a "Central de comando do teclado", ele se desliga só as vezes, quando aperto algum botão. Ainda não tentei "flashear" o mesmo, acredito que seja na central de comando. Mas por via das dúvidas queria que gentilmente alguém me mostrasse uma img de onde fica para posteriores problemas, desde já, muito grato! ^^
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema no teclado não pega nenhuma tecla, já fiz resolda e nada, tem algum jumper para esse modelo.
-
- 1 resposta
- 696 visualizações
-
-
acabei de recebe um nokia que esta com a tela rechada ele estava ligando normal depois que eu desmontei e troquei o display ele so liga os leds do teclado quando coloca beteria eu coloquei o display anditgo mais continuou na mesma eu não entendo e o sengundo desse modelo que pego e da esse mesmo problema nao sei se fiz algo de errado ou se aplca ja estava ruim se alguem puder me ajudar desde ja agradeço -
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um nokia aqui que estava com tela branca, testei varios display, fiz limpeza na placa, e uma ressolda de leve onde conecta o display e nada, tentei um jumper no guia de reparos do forum e nao deu certo, agora o aparelho esta com tela preta...como devo proceder...aera que nao tem reparo? alguem pode me ajudar..
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu estou com um nokia 201 que foi molhado dei um banho quimico so que agora nao esta lendo o chip,ja fiz um ressolda nos componentes responsaveis mais nao obtive resultados.Algum dos amigos poderia mim dar alguma dica. Desde ja eu agradeço a todos!
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
olar presiso urjente do manual deste atc presipalmente do conctor do chip si alguente tever fico grato.
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
quando coloko o chip no nokia 201 ela não reconhece o chip...oque faço?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olar amigos este atc nao ler chip tem uma triha a do meio esta sem souda poriso nao ler chip agora como faco janp pra recupera esta trilha.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia tem um aparelho nokia 201 nao reconhece chip alguem pod mim ajudar por fav
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc nokia201 de um clinte,ele estar em curto,tem como tirar ele do curto?agradeço a resposta. ainda não fiz nada só coloquei na maquina de teste
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que não esta dando sinal.... alguem sabe uma solução ai?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o aparelho não funciona as teclas 123 como proceder
- 3 respostas
- 702 visualizações
-
Olá amigos do Clan!Estou com um nokia 201 que foi molhado ele fica só na tela branca!Ja fiz duas desoxidações e nada! Se alguém puder me ajudar! Desde já muito obrigado!
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Nokia 201 que da sinal completo e registra na rede normalmente, so que na maioria das vezes que vai tentar fazer uma ligação ele nao completa a chamada e aparece na tela SEM SINAL e cai a ligação, e quando isso acontece continua com sinal normal, e tambem tem outro prob, qndo vai acessar internet ate aparece o icone de inernet conectando, abre uma pagina, mas nao navega, ja tentei com varias operadoras, sempre o mesmo problema, já fiz restauração do sistema, ja passei flash pela HWK, mas nada adiantou. Alguem conhece a solução? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
-
bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
ola a todos, estou com um aparelho nokia 202 que, segundo o cliente apresentou defeito depois de molhado. Fiz a limpeza e desoxidação, o aparelho funcionou, mas nao reconhece o cartao SIM. Ja´verifiquei os conectores, troquei o chip e continua com a msg: SEM CARTAO SIM. Pode ser problema na placa? pois tem um capacitor queimado proximo ao conector que encaixa o lcd. Se alguem poder me ajudar com a dica ou esquema, desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
Amigos tenho aqui um nokia 202 (RM-834) que não carrega; Alguém tem ai um jumper ou mesmo a indicação do componente responsável pelo carregamento desse celular?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.