Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiano24,

galera to com um nokia n97 que ele carrega toda noite quando tira o carregador ele fica com um traço de bateria, mas aparece carregando normal toda noite, ai depois de alguns minutos ela enche de pinos na carga mas a bateria dura bem pouco, não é bateria nem carregador o conector tambem ta ok. alguem sabe algum componente que possa ser respolsavel pela carga? e onde fica agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Daniel silva nogueira,

bom dia meu amigos entrou aki na assistencia esse nokia q nao tem marcas de oxidaçoes porem as teclas nao funcionam somente a tecla power responde ..alguem pode me ajudar com esse problema desde de ja agradeço Deus abençoe a todos

• 3 respostas
    • 8.9k visualizações
  3. Started by Consert,

Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by alex.,

Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by uticel,

Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Jeffeson,

Galera esto com este aparelho sem iluminaçao no display ja troquei o display e continua sem iluminaçao algun reparo Obs ele ja caiu na agua

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by bragaxt,

Boa noite, Iniciando por aqui pelo forum. Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone. Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer? Att.

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,

o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um nokia 2680 na minha assistência ele liga na fonte, mais quando boto a bateria ele não liga,e a bateria estar boa o q devo fazer...

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  10. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Estou com X1-00 que quando o despertador ativa não sai som. Não é a capsula pois os torques funcinam, inclusive o MP3. Já resetei e, por fim, fiz flash e não obtive sucesso. Alguém poderia me dá uma dica?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Francisco Eudes,

ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Daroas,

Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Hugo Cell,

Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um 2720 sem microfone ja fiz limpeza e nada, se algum amigo tiver uma dica ou jumper fevor postar, desde ja abrigado!!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by hugotecnocell,

Estou com um nokia 3600 ele esta sem o sua tecla do botão power, mais eu não consigo achar com meus fornecedores alguem sabe se tem alguem jeito de adaptar algum botão no lugar dele?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by alansouza,

ola pessoal!! estou com um nokia c3 não acende led do display. ja testei outro lcd fiz uma boa resolda e nada, não consegui identificar qual componente esta com defeito. agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Started by CDByte,

Pessoal, boa noite!.. Gente preciso mto de ajuda, ja fiz um post anterior e esse tem haver com ele... Estou com um atc x3-00 da Nokia e o radio não queria funcionar sem fone, então, fiz uma limpeza básica na pci e não adiantou, estava com pequenos sinais de oxidação, desoxidei e nada, então fiz uma ressolda de leve e ai começaram os meus problemas, o atc morreu... Parou de ligar e começou a gerar corrente de 1.5 amper mesmo desligado, apalpei a pci e identifiquei que em alguns pontos existe superaquecimento, ok, então deveria substituir o componente ou os, mas o problema é que a maior parte dos componentes estão debaixo de blindagens e não consigo substitui-los... Ja n…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Jocasta Marchand,

Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada!

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by celltech,

Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  22. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com um nokia c2-06 ele não ler chip não e Blacklist ele não reconhece o chip do sim não inserido alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver,alguem tem um sugestão do que fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Aqui na minha assistencia ta aparecendo varios (12), c2-06 que quando coloca os chips da sinal normal ai depois fica ocilando. e quando tenta fazer uma ligacao da sem serviço ! não é black list !!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com n95 4g com defeito da imagem inoperante troquei o cabo flat, no entanto esta sem servico, o mesmo foi atualizado mais nao voltou a torre, limpei resoldei e nada. alguem pode ajudar.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by VHCELL,

chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.