REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera to com um nokia n97 que ele carrega toda noite quando tira o carregador ele fica com um traço de bateria, mas aparece carregando normal toda noite, ai depois de alguns minutos ela enche de pinos na carga mas a bateria dura bem pouco, não é bateria nem carregador o conector tambem ta ok. alguem sabe algum componente que possa ser respolsavel pela carga? e onde fica agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia meu amigos entrou aki na assistencia esse nokia q nao tem marcas de oxidaçoes porem as teclas nao funcionam somente a tecla power responde ..alguem pode me ajudar com esse problema desde de ja agradeço Deus abençoe a todos
- 3 respostas
- 8.9k visualizações
-
Estou com um nokia asha que quando ligo fica ligado até entrar a tela principal e desliga, não caiu e nem molhou disse o cliente. Fiz somente uma ressolda, mas nada adiantou, se alguém tem alguma solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera esto com este aparelho sem iluminaçao no display ja troquei o display e continua sem iluminaçao algun reparo Obs ele ja caiu na agua
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, Iniciando por aqui pelo forum. Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone. Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer? Att.
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 2680 na minha assistência ele liga na fonte, mais quando boto a bateria ele não liga,e a bateria estar boa o q devo fazer...
-
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com X1-00 que quando o despertador ativa não sai som. Não é a capsula pois os torques funcinam, inclusive o MP3. Já resetei e, por fim, fiz flash e não obtive sucesso. Alguém poderia me dá uma dica?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
-
amigos clan, estou com um 2720 sem microfone ja fiz limpeza e nada, se algum amigo tiver uma dica ou jumper fevor postar, desde ja abrigado!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um nokia 3600 ele esta sem o sua tecla do botão power, mais eu não consigo achar com meus fornecedores alguem sabe se tem alguem jeito de adaptar algum botão no lugar dele?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal!! estou com um nokia c3 não acende led do display. ja testei outro lcd fiz uma boa resolda e nada, não consegui identificar qual componente esta com defeito. agradeço desde já.
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
Pessoal, boa noite!.. Gente preciso mto de ajuda, ja fiz um post anterior e esse tem haver com ele... Estou com um atc x3-00 da Nokia e o radio não queria funcionar sem fone, então, fiz uma limpeza básica na pci e não adiantou, estava com pequenos sinais de oxidação, desoxidei e nada, então fiz uma ressolda de leve e ai começaram os meus problemas, o atc morreu... Parou de ligar e começou a gerar corrente de 1.5 amper mesmo desligado, apalpei a pci e identifiquei que em alguns pontos existe superaquecimento, ok, então deveria substituir o componente ou os, mas o problema é que a maior parte dos componentes estão debaixo de blindagens e não consigo substitui-los... Ja n…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia E50 que fica com o display só piscando, já resoldei o conector do display na placa, já troquei o display e mesmo assim não resolveu, gostaria de saber oque posso fazer pra resolver este problema, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
Estou com um nokia c2-06 ele não ler chip não e Blacklist ele não reconhece o chip do sim não inserido alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver,alguem tem um sugestão do que fazer?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros amigos do clan ! Aqui na minha assistencia ta aparecendo varios (12), c2-06 que quando coloca os chips da sinal normal ai depois fica ocilando. e quando tenta fazer uma ligacao da sem serviço ! não é black list !!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com n95 4g com defeito da imagem inoperante troquei o cabo flat, no entanto esta sem servico, o mesmo foi atualizado mais nao voltou a torre, limpei resoldei e nada. alguem pode ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui na ATC nokia lumia 730 nao carrega ja troquei o conector de carga e nao da certo, alguem poderia da uma diga.
- 3 respostas
- 932 visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.