REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
AMigo do clan estou com esse c3 q ele nao funciona a tecla send obs ele caiu na agua procediemnto feitos deixei na utrason ja fiz um boa resolda toque dois critais responsavel pelo teclado toquei 1 cristal q fica eprto da camera e nao funcionou oq pdoe ser isso amigo ;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oooooi!!! Tenho um X2, dessa vez é meu mesmo, ele entra na internet e recebe fotos normalmente, mas não envia foto de jeito nenhum... Ajuda??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Òla caros colegas entrou an minha assistência um aparelho "Nokia N95 8G" pois o aparelho não possui a linguagem em "Português" só tem outras linguas... Não seis e tenho que passar outra flash ou algum arquivo Se alguem souber oque devo fazer...me diga tambem o procedimento... Desde já GRATO
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373, com campainha muito baixa. Já troquei campainha, já ressoldei, e nada. podem me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos preciso do jump do ci do teclado do 5130 eu avistei um reparo em um topico aki no clan mas não dar para visualizar a foto esta muito pekena se algum homem de DEUS poder me ajudar agradeço desde já se possivel uma foto bem nitda para facilitar para seuu irmão agradeço desde já! que jesus vos abençoe! mateus 11;28 vinde a min todos aqueles que estão canssados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. DEUS é fiél na minha e na tua vida mesmo nós sendo falho e fraco ele contiua sendo o Deus forte e fiél para conosco. amém!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um 5530 ki nao estava carregando, fiz um procedimento citado aki no forum onde manda fazer um jump de um capacitor e remover um BGA. ele agora aparece a mensagem que esta carregando mas nao completa a carga.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um n73 que as vcs o sinal e some do nada e não sobe mais ja fiz flash e nada alguem teria o jamp deste p.a
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um x2 com problema no teclado... algumas teclas nao funcionam
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um 3680 que só dar contact servic... Tem como resgatar essa placa???credo
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, estou com um nokia 1110 que nao acende os leds do display e nem do teclado.ja troquei o display, ja fiz limpeza na placa e tambem fiz ressolda mas nao resolveu.alguem no forum poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou precisando de ajuda estou com 2 nokias 2220 vivo e estou querendo a flash da claro ou tim e uma pm completa 800/1900 por favor que tiver tais arquivos compatilhe por favor!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um nokia lumia 720 que não quer reconhecer o chip sim...o que me sugerem q pode ser? é viável a troca do slot sim? Grato desde já....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um c2-06 e não esta carregando. já troquei conector já fiz desoxidação, já ressoldei e ainda nada. se vc´s tiverem algum jump me manda ai por favor. grato dedse já.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde,tou com um nokia 2680 com consumo na palca,porem o mesmo caiu na agua,foi feito limpeza e ressolda,mais não liga,antes ele tava dando consumo d 0.04 na fonte,depois da limpeza e rossolda,ele apresenta 0.01 na fonte,qdo vc liga ele vai á 0.04 e só....não sai disto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Sres. Técnicos, boa tarde a todos colegas. Tenho este ATC aqui na Bancada de Minha oficina, com display branco o bendito e novo, porem cheio de defeitos. Como não sei nada sobre este tal, gostaria muito se algum dos Sres. tem solução prática ou mesmo uma diga para postar
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou um Nokia c2-06 liga sozinho e não funciona o Butão power aquém pode me fala como resolver este problema Quando criar um tópico lembre-se de colocar um titulo sugestivo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá Galera do Clan, estou com um nokia 5200 que esta com um consumo altissimo de energia mesmo carregando ele desliga e a bateria morre totalmente, gostaria de uma orientação obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde eu tou com Nokia 5230 não carrega o conectou não tem defeito verifiquei os componets na placa para ver ser tinha algum defeito mais esta normal
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um nokia 3710 aqui e ele esta sem tocar, quando chegou aqui ele estava tocando muito ruim, quando eu abri o aparelho dentro estava solta uma pecinha daquelas que é encaixado na carcaça e faz contato com a placa, esta pecinha tem alguma coisa haver com o fone de toque, vcs tem algum procedimento que possa ser feito para que ele volte a tocar? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com um nokia 2630 qdo liga ele ja entra na camera e fica batendo foto atras de foto. Ja resetei, rodei flash e fiz limpeza. Preciso de ajuda de vcs pois ja quebrei a cabeça e não consegui resolver. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos nao tem oxidaçao mas mesmo assim fiz limpesa ressolda flash e um jump que vi na guia de reparos mas mesmo assim nao funcionou o microfone, troquei por 3 microfones bons e nada e ele nao da fone de oivido pois escuto pelo auricular normal.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos tenho um 6131 aqui que nao tecla nem 1 e 4 alguem sabe me diser o que faso?
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.