Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Rames Xavier,

ola, boa tarde amigos do clan, estou com um nokia x1-01 que quando coloco os dois chips ele só pega sinal na porta 1 e na porta 2 nao pega sinal,amigo alguma solucao? aguardando... solucao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola amigos Boa tarde Estou com um aparelho Nokia c3-00 onde o mesmo não carrega. Ja troquei o conector,ressolda e nada. Pesquisei pelos fórum e achei casos parecidos,e encontrei um esquema... No caso o pedinte obteve sucesso. Removi os componentes mencionados e fiz o Jumper,o aparelho agora entra como modo USB e não carrega.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by leonardo diaz,

bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos esse atc(x2-01) quando coloca no carregador da carregador nao aceito ja tentei da uma ressolda + nao deu certo.desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc nao esta sobindo tore quando coloco chip fis atroca do p.a nao resouveo agora que poso fase.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. bom amigosss do clan estou com estes dois aparelhos da nokia 7100 e 7373 reiniciando vi uma postagem e fiz mas nao deu certo no 7100 fazer um janp nos resistores alguma soluçao para estes dois celulares o janp so fiz no 7100 e o outro nao vi nada ainda grato pela informaçaoes se obbteve-las

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Alecelulares,

Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by jbcelular,

ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Mayco gsm,

Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Cassio Carlos,

Estou com um 3680 que só dar contact servic... Tem como resgatar essa placa???credo

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos, estou com um aparelho NOKIA 200 e queria saber onde fica a "Central de comando do teclado", ele se desliga só as vezes, quando aperto algum botão. Ainda não tentei "flashear" o mesmo, acredito que seja na central de comando. Mas por via das dúvidas queria que gentilmente alguém me mostrasse uma img de onde fica para posteriores problemas, desde já, muito grato! ^^

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

ôla galera do clan sou naldinho cell, chegou aki na assistência um nokia 6700s e ele não esta aceitando o sim chip já fiz a limpeza, e resolndei e nada isso aconteceu depois de uma queda, oq vc´s diz sobre o mesmo agradeço desde já a colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by gernan,

bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by el loko,

olah amigos do clan, toh c um nokia 5530 q naum estah ligando, dando sinal algum na fonte. eu verifiquei q dos 3 contatos q vaum na bateria, apenas um estah realmente soldado na placa, estando os demais c a trilha rompida. se alguem tiver algum jumper desses contatos, ficaria bastante agradecido

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Sensey,

Galera eu tava com esse atc que dava inserir sim correto,ou contactar servico do provedor,ai recuperei o simlock que tava com erro pela mx key,mas agora quando coloco o chip ele nao liga,so liga sem o chip,sera que uma atualizaçao resolve ou algum procedimento com a mx key?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by FONICA-CELL,

ola amigos estou com nokia n95 rm159. quando ele esta sem ow chip ele funciona tudo quando eu colocor um chip nele ele fika dano esta mesagens cartao sim nao valido ja teste com varios chip fika esta mesagens na tela ja desbloquier ele nada fika mesma mesagens sera ki tem ki trocar um capacitor ow autalizado sw . nokia n95 rm159 v 21.0.016 14-02-08

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by cduz,

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by jmathayde,

Boa tarde a todos estou com um problema que ainda nao tinha enfrentado , estou de ferias e esqueci meu carregador , mais trouxe o cabo usb para descarregar fotos etc , ai pensei que daria para o carregamento por usb mais nao da , nao aparece nada , ou melhor aparece mais nao carrega alguem tem uma dica para isso , ate liguei para o suprote da niokia eles flaram que dava pra carregar via usb , mais nao da pelo menos aqui .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.