Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Ola galera Clan Gsm estou com um Nokia C2-00 que esta sem iluminaçao ja dei uma Flash nele e nao funcionou depois um boa resolda nos componentes que corresponde ao display tem algum Jumper um reparo que eu possa fazer nele?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by filho,

ola pessoal do forun gostaria muito da ajuda dos amigos do forun estou com um lg kf300 que não ler o cartão de memoria desde ja muito obrigada

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by viniciusax,

o flex ta novinho quando inicio fica blz porem depois q ele entra em STANBY e retorna não funciona o teclado(números) o q faço tentei atualizar ele na hwk mas deu erro d boot

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Mayco gsm,

Boa tarde eu quero saber qual componente eu devo trocar.já descartei o display e oxidação.opniões?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Boa noite galera, blz, tenho um nokia asha 202 aqui na assistência que não está ligando, não liga nem pela fonte assimétrica, fiz uma ressolda no setor do conector e nada, não tem sinais de oxidação. Se tiverem algum manual técnico já me ajudaria.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. tenho um nokia 1661 com o teclado que não digita as seguintes teclas 9,1,2,3,6 algue oide mi ajudar.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Carlos Luz,

Estou com um Nokia 6060 que já fiz a troca da campainha por duas vezes. A original esta boa, mesmo assim troquei. Mas não toca. Usei o sistema de procura no Guia De Reparos e nada do que encontrei referente ao 6060 fala sobre algum jump ou componente relacionado a campainha! Alguém teria algum material nesse sentido? Obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Bom dia estou com um nokia lumia 530 q funciona perfeitamente apenas com o display mais quando faço a solda do touch ele fica no loop infinito ja reinstalei a room dele mais fica da mesma forma espero que possam me da uma ajudinha.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Marcelo M de Almeida,

olá amigos como eu indentifico ci cristal controlador do tecaldo do nokia 6070, nao sei si estou postando no local certo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um nokia 2330c que estava desligando sozinho, pois bem fiz o jump que temos disponivel no forum, porem dias depois o cliente voltou com o atc consumindo muito energia ( em torno de 0,30) mesmo desligado! alguem teria a soluçao para esse defeito? grato!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Alecelulares,

Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by beberoclincell,

olá amigos,estoou com um x3 que esta sem iluminaçao no display,já troquei o mesmo mas continua do mesmo geito,espero que alquem tenha a soluçao para meu problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Thiago Miguel,

estou com um nokia 2630 aqui na bancada pois o mesmo sem o chip funciona normal mas quando coloca o chip ele liga e logo apos desliga ja fiz flash,reset,desbloqueio dei uma boa lavada alguem teria uma dica ?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia 1208 que nao carrega,gostaria de saber se tem algum jamper pq ele ta com algumas trilhas arrancadas.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by melke alirio,

to com um 1100 aqui amigosss e dei um mole coloquei a bateria com força nos conectorrr da bateria ai ele nao leu o sim maisss alguma soluçao amigossss

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Silas Moreira,

chegou aqui na assistencia um nokia 5000 que nao funciona o microfone eu troquei tres vezes e nada dai notei que o celular tava faltando um componente que estava arrancado e sem as trilhas ja tentei fazer o jump postado aqui no forum mas nao tem como por que corrompeu a trilha se alguem tiver alguma sugestão eu agradeço. coloquei uma foto pra indentificar o comp arrancado.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Diamante Negro,

;pazamigos boa noite tô com um problema no n 1208 tentei adaptar um micro-fone nele e pinguei solda nos contatos da placa e ele entrou em contac service tirei a solda e coloquei o original e continua será que um flash resolve?grato desde já!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by leonardo diaz,

bom dia estou aqui com um 2680 com problemas.. depois d ter trocado o flat, ele liga mais mais na hora de abrir ele não abre os teclados ficam sem pegar pra poder dar os comandos. ai abri ele novamente e verifiquei q o cristal estar rachado. mais não tenho uma placa igual tem agum compativel...? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos esse atc(x2-01) quando coloca no carregador da carregador nao aceito ja tentei da uma ressolda + nao deu certo.desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by acasil,

olá pessoal, estou com um 6070 que não funciona as teclas asterisco, zero, jogo da velha e a primeira do lado direito a de voltar o restante funciona td blz, já limpei td placa a manta mesmo assim não funciona.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by el loko,

olah amigos do clan, toh c um nokia 5530 q naum estah ligando, dando sinal algum na fonte. eu verifiquei q dos 3 contatos q vaum na bateria, apenas um estah realmente soldado na placa, estando os demais c a trilha rompida. se alguem tiver algum jumper desses contatos, ficaria bastante agradecido

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by cleberwerner,

boa tarde amigos,estou com este atc,que nao funciona flash da camera,ja verifiquei oxidacao,se estava bem encaixado,se os contatos estavam bem e nada,troquei agora a parte traseira toda de um outro aparelho que esta funcionando e tambem nada,alguem sabe qual componenete esta apresentando este defeito.desde ja muito obrigado.obs,ja resoldei a placa.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.