Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by joao de deus carvalho,

amigos estou com esse atc sem carregar ja troquei bateria e o conector de carga e o mesmo continua sem carregar alguém pode mi ajudar nesse atc agradeço a todos

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  2. Started by JR.Cell,

bom dia? chegou pra mim um nokia 1600 sem iluminação. liga normal pega bem mais não tem iluminação se alguém sober onde esta esse defeito e poder mim ajuda agradeço att: JR.Cell

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  3. por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by natancheap,

Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by rodrigues010,

OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! Abra sempre tópicos nos lugares corretos! **MOVIDO**

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by kcell,

amigos to com um 1616 nokia aqui que quando ligo o aparelho ele aparece falha no registro do cartao sim,alguem tem como me ajudar ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by antoniokirion,

estou com um nokia 1616 com problema na lcd, ja troquei duas display, não aparece nada o que devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by macieira518,

Bom dia amigos!!! Estou sempre as voltas com um problema para mim até então sem solução. Estes aparelhos 1616/1661, apagam e não adinta fazer atualização, trocar lcd, não voltam a ligar. Algum teria alguma dica pra me dar a este respeito?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos onde fica o cristal do chip do 1616 da nokia

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by jscell janildo,

nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o jumper troca de filtro nokia 1616 e urgente!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by soaresf,

Nokia 1616 , ao colocar o carregador se apaga, conseguintemente não carregar, algum parceiro com alguma dica ai

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  14. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um Nokia 16160 que não funciona o microfone troquei por outro da Nokia mais também não funcionou . alguém saberia me dizer se este aparelho tem que colocar algum resistor na linha do mic / porque este aparelho o mic original e soldado na própria placa . agradeço se alguém me responder e muito obriga!!!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum.. Mi apareceu um Nokia 1616 hoje aqui com o seguinte problema. O Audio ARICULAR é muito baixo, mesmo estando no volume maximo. Fiz os Seguintes procedimentos. Fiz uma Limpeza.. Troquei o mesmo.. E nada continuou baixo. Ai fiz um Teste com a dele em outro ATC do mesmo e Saiu normal o Audio. Cheguei a conclusão que é Fisico o Problema. gostaria de saber dos Amigos se Aguém já pegou um Assim? Se existe algum JUMPER que possa normaliza esse problema.? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by debora medeiros,

boa tarde,tenho varios act nokia 1616 aqui em minha loja que aparentemente ele esta normal,mas fica saindo o chip dereto!fica inseri o sim,entao tenho que desligar e liga-lo novamente! quando ligo fica normal,mas com pouco tempo fica! inseri o sim! o que fasso? versao do mesmo 3.61 rh 125

• 27 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 1616 que nao reconhece o chip so da inserir sim. obs:ja testei outros chips,ja fiz limpeza e resolda no slot do chip, se algum amigo tiver uma dica ou souber onde fica o c.i responsavel, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by diego tamega,

ola! amigos! estou com duvidas para fazer um jamp nokia 1616 "vivo". alguem tem foto de como fazer um jamp? fico muito grato! abraço.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by jesusmario,

lcd nokia 1616 escuro, alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by natancheap,

olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um celular nokia 1616 quando coloco o carregador da sinal de carregando quando retiro o carregador a bateria esta baixa me ajudem obrigado:mpreskace:

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  23. Started by alandelon cell,

amigos qual e o crital que eu troco para o nokia1616 volta a ler chip

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  24. Started by jbcelular,

ola amigos do forum estou com um atc nokia 1616 não le o sim ja fis resoudagem no ci do sim dei uma boa limpesa na placa e nada auguem pode me ajudar com este problema

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Emanoel Amorim,

;pazAmigos estou com um nokia 1616 que nao ler chip augem sabe quau eo cristal responsavel pelo chip para resoldar o que devo fazer primeiro ele na:nenevrujem:o tem oxidacao

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.