REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros amigos estou com um N95 , o cliente esta dizendo que o ATC nao esta recebendo ligaçoes , por ex : qnd alguem liga para diz nao foi possivel completar a ligação , o interessante e que ele consegue realizar chamadas , so nao recebe!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou c um nokia 1600 e este não toca a campainha detalhe nas ligações ele funciona normalmente os sons das teclas tambem funciona mas quando alguem liga ou vou nos perfis não toca a musica fiz atualização e não adiantou o q posso tentar para resolver este problema aguardo respostas
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com um nokia x2-00 que não funciona o microfone,alguém tem alguma ideia?ou sabe algum jamper ou algum microfone que seja compativel com esse??Aguardo ajuda!! Vlw..
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia.. alguem pode me ajudar estou aqui com um 1208 ele levou agua.. já fiz uma limpeza n contatos, tambem troquei o flat e display, mais ele liga normal depois o display fica azul querendo voltar ao normal e depois fica reiniciando. agradeço desde já.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA AMIGOS EU GOSTARIA DE SABER se Meus colegas ja ti verão este problema o aparelho esta ok tudo funciona perfeito mais o danado e visiado so reconhece chip de uma operadora eu achei q era bloqueio ñ deu serto, ai flexei continua do mesmo jeito le apenas chip da oi ja chips da tim,claro fica insira o sim peso que me ajuden pois eu nunca vi isto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
já fiz limpeza e troquei o conector, alguem tem algun esquema
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
estou com um c2-00 ele da auto falante so não da auricular , ha alguma solução?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos peguei um c2-01 que estava com conector do chip quebrado,daew fiz a troca,agora ele le o chip mais nao funciona teclado alguem pode me ajudar fazendo um favor???????
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos to com um 7020 aqui que nao da mic, ja troquei e nada alguem tem um esquema de jump para ele ?
-
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
-
boa tarde eu tou com Nokia 5230 não carrega o conectou não tem defeito verifiquei os componets na placa para ver ser tinha algum defeito mais esta normal
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um 501 que n quer pegar o botao de ligar e não é no botao o problema , eu creio que seja nos compnentes que o-gerenciam alguem tem uma foto da placa pra eu poder ver se tem algum componente faltando ?
-
- 3 respostas
- 714 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Microsoft Lumia 640 XL aqui na bancada que ao se colocar um CHIP qualquer no slot ele funciona normalmente, mais ao passar algum tempo aleatório (5 min, 8 min, 20 min) ele para de reconhecer o chip colocado. Isso acontece nos dois slots. O CHIP funciona normalmente em outros aparelhos. Não está na Blacklist e ja foi feita analise visual e desoxidação.
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
amigos alguém teria o esquema de trilha deste aparelho... pois estou com o botao com as trilhas danificadas... aqui esta a foto do aparelho
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde companheiros do clam estou com um nokia 6060 sem focionar microfone já troquei mic já resoldei troquei capacitor e nada alguem pode me ajudar obg
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos,eu estou com um 5130 que o vibra foi arrancado da placa e junto com ele saiu as ilhas de solda do mesmo.Alguém sabe algum jamper para que eu possa fazer o vibra voltar a funcionar??Aguardo ajuda...Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, prezados. Um nokia lumia 520 está apresentando um erro que o ícone apresenta "bateria carregando" no entanto o aparelho não está conectado ao carregador. O problema some quando se desliga o celular, mas volta depois de um tempo. Apesar de apresentar "bateria carregando" a carga da bateria não aumenta, nem diminui, só indica que está carregando definitivamente. Já troquei de bateria, o software está atualizado (Windows 8.1 - versão 8.10.14219.341), mas o erro persiste. Ainda não tentei o hard reset, mas é minha última opção.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia. Estou na minha bancada com um Nokia 535 aparelho sem sinal de queda ou de molhando. O sinal da rede oscila muito chegando as vezes ate ficar sem sinal. Fiz a medição no conector de antena e a continuidade estar normal e também já atualizei o aparelho. Obrigado a todos.
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um nokia 2690 que nao apaga os leds quando esta carregando,ja fiz uma desoxidaçao e uma boa ressolda com fluxo e ainda nao resolveu alguem ja pegou algum com esse defeito que conseguiu resolver????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera eu ja troquei dois flex deste aparelho ele funciona por 2 semana e fica com a tela branca e o flex esta perfeito alguem ja vil isto ?
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
Ola amigos Estou com um aparelho Nokia 3120c, onde o mesmo esta com o microfone inativo. Ja ressoldei, fiz limpeza, e nada. Pesquisei em reparos nokia e obtive exito na procura, onde achei um esquema.. Só que na retira do microfone da placa, fica 4 pontos de solda e em torno mais 4 pontos de solda.. Soldei o microfone nos pontos 1 e 4, e um resistor de 1k no ponto 2.. Sem sucesso..
-
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
-
Sou tecnico iniciante, estou aqui com um 3220 que não carrega, quando coloco o carregador aparece "não está carregando" alguem sabe a solução pra esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.