Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Mayco gsm,

Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações.

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Ednaldo de Lima,

amigos apois uma queda esse atc não lÊr mas nenhum chip tentei procurar o cristal do mesmo mas não o encontro ! se algum dos amigos pegou algo parecido me manda um alô no aguardo!!! grato desde já!!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by bergcell3,

to com 5130 com o seguinte defeito quando ligo o aparelho ele fica como se eu teveçe preçionamdo a tecla 8 e o resto do teclado fica inoperado alguem ai pode mi ajudar

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou aqui com um nokia 7230 que esta desligando muito ja fiz flash e nada! aguem ai tem ai alguma soluçao?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by LuizCrepaldi,

bom dia amigos,estou com com um nokia x2-01 que foi oxidado,mas ja fiz a limpeza voltou a funcionar mais o led do display não funciona.preciso de uma soluçao..obrigado;.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by SandroAlves,

Olá galera.. fiz uma pesquisa no fórum e não consegui encontrar nenhum post referente ao 2720 sem sinal... o meu caso é o seguinte o aparelho é vivo, não aparece nenhuma msg de restrição ñ é restrição, lê o chip perfeitamente, mas não pega sinal mesmo indo seleção de rede modo manual ele fica pesquisando pesquisando.... e dá nenhuma rede encontrada... alguém tem algum esquema de solução??? vou postar uma foto da antena. Aparelho não tem nenhum sinal de oxidação.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by An_bahia,

nokia x3 sem sinal,não estar na lista de restrição, antena um pouco solta, solução.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by kleiton_bts,

Bom dia estou com um n96 preciso de ajuda porque quando ligo ele aparece uma mensagem de falha na inicialização do telefone contate o varejista e tambem não liga no pc por favor me ajudem ja tentei o (send * 3 power ) e nada so fica essa mensage me ajudem

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by newlife,

estou com um ATC nokia 2690 cujo ja troquei 3 capsulas de audio auricular mesmo assim ele fica quase que inoperante se prestar muita atençao em um ambiente silencioso da para escutar muito baixo e chiando muito. já realizei limpeza resolda e nada algum dos amigos ja solucionou esse pepino, procurei no forum e nao encontrei nenhum reparo. desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by AlexandreCowboy,

Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by hugo gordo,

olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Fernando Gonçalves,

Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Romulodresch,

Ola amigos tudo bom, seguinte entrou em minha assistência um Nokia 208.2 pra troca do display, porem não consegui com ninguém essa peça, nenhum fornecedor, inclusive o mercado livre. mexendo em uns display antigo achei um que coube, exatamente igual e ligou tudo certo. Então esse display e compatível com outro modelo, alguém sabe me dizer qual?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. amigos tou com NOKIA X1-01 com os pinos da bateria rompida queria que alguem mim ajudase com um jamper dos tres pinos obrigado..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by celofabiano,

estou com um nokia c2-06 com o icone de fone de ouvido sem estar com o fone e por isto o aparelho fica sem audio o aparelho não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz um balho quimico o que pode ser ? Desde já muito obrigado !!!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Alexandre FoxCell,

Boa tarde, pessoal estou com um 7020 aqui na assistencia que esta com um cristal logo a baixo do microfone quebrado, creio eu que ele seja responsavel pelo funcionamento do mic pois o mesmo nao esta funcionando. ja troquei o microfone, raspei um pouco a rezina preta do mic e nada. o atc nao esta oxidado. Ja procurei em varios sites gringos e nao encontrei o jump do cristal do microfone. Muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by wallison jr,

ola amigos alguem sabe pra onda vai esta trilha é a primeira da parte de baixo do conector

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

Amigos estou com um N95 prata que trava na tela inicial e reinicia imediatamente. E to tentando rodar flesh nele pela hwk e começo a rodar mas esta dando falha. Tentei pela MX-key e não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar, pois o cliente ja esta impaciente. Esse atc le checa normal no hwk, mas qdo começa a flash ele vai ate um certo ponto e da erro, baixei varias versões da flash e nada. Alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Cassio Carlos,

Estou com um 3680 que só dar contact servic... Tem como resgatar essa placa???credo

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by farosi7jl,

amigo estou com um aparelho nokia 5310 q o microfone ñ funciona, ja troquei o mesmo mic. e continua do mesma forma sem funcionar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um 2255 no qual não tem audio apenas na hora da chamada, pois quando coloco para tocar aqueles sons polifonicos o audio sai normal, ja foi trocado o cabo flex, o alto-falante que tambem é o fone, mas não gerou audio nenhum! se alquem souber de oq esta acontecendo, ficarei grato pela colaboração.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um nokia 2280 cdma nao da imagem, ja fiz limpeza e resolda mas nada, se algum amigo ai tiver a solucao favor postar ok!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Valci Barros,

Bom dia amigos do fórun. Estou aqui com um Nokia 5610 que está sem fone oricular. Já testei com outro fone, flex, mas não resolveu. Alguém aí já pegou um desses e resolveu? Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by davidsilba,

pois bem os eu comprei o display td mundo falou que o do x1 daria certo.. que apesar da tela cem um pouquissimo menor muitas ja colocaram ela e deu certo.. porem eu estou com um cell nokia c2-oo que ja troqui 4 display desses e nehum al menos acendeu de alguma forma!! alguem tem opnião?? esse display serve msm nele??

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by jonathanjoy,

amigos estou com nokia 6101 alto falante nao funciona troquei peça e placa superior e nada aparece sempre modo fone d ouvido na tela grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.