Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Leon Kindermann,

Esse nokia na box le normal, mas ligar ele nao liga, acredito que o problema esteja no power, analizando a placa vi que este componente circulado na foto esta faltando, e alem de eu nao saber qual eh o componente, ele foi arrancado, nao podendo ser soldado ali, teria algum jumper para resolver isso. analizei o manual tecnico dele mas nao consegui identificar. toda ajuda eh bem vinda, obrigado pessoal

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by mg tec,

pessoal estou com um nokia x2-00 com teclado inoperante se alguem dispor de algum esquema eletrico eu agradeço aparelho nao apresenta oxidaçao. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Caros colegas. . to precisando de uma ajudinha .. é que estou com um celular Nokia X302 .. e o microfone estragou .. e nao tenho nenhum compativel por aqui .. tem como coolocar um microfone de 2 vias no lugar do de 4 vias. . tem algum esqema ?? desde ja agradeça a atenção de vcs ! Vlw '

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera, entrou um Nokia Lumia 820 aqui, o touch funciona um pouco e para (o aparelho fica ligado normal, mas o touch para), desligo e ligo, mesma coisa, funciona um pouco e para. Já testei outros touch nele e nada. o placa não possui sinais de oxidação, mesmo assim efetuei uma limpeza nela, mas o problema continua, alguém sabe o que pode estar ocasionando isso? Grato!

• 3 respostas
    • 978 visualizações
  5. Started by slene,

dispaly nao acende a luz,troquei o conector do flex pq estava totalmente oxidado mas mesmo assim nao acende o que fazer

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Sirlan Lopes,

Esou com esse aparelho que foi trocado so as tampas dele,mas quando eu coloco a tampa traseira ele nao funciona o botao de atalho da camera e nao trava o teclado.Mas quando eu retiro a tampa tudo funciona normalmente.É so eu coloca-la de volta q acontece esses problemas.Alguem tem uma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by jorgert,

Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. dando uma olhada no forun vi augo do saras em portugues qual o procedimento para faser tal

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Pessoal peguei um nokia lumia 620,com o touch trincado,fiz a troca do mesmo aparentemente teria ficado bom mais depois começou a reiniciar sozinho com 10,com 5 e até 2 minutos do aparelho ligado.Imaginei logo que seria o touch e troquei a peça novamente,Sem nenhum sucesso troquei a peça mais uma ultima vez,mais mesmo assim o problema continuou,Foi ai que fiz uma atualização no aparelho,que também não resolveu,fiz uma resolda nos componentes e no conector da placa,sem nenhum resultado,não tem nenhum sinal de oxidação ne sujeira na placa,por favor ajudem não sei mais oque fazer!Desde de já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse Lumia 535. Touch não funciona, fiz algumas pesquisas e pelo que deu pra entender e que são versões diferentes. Alguem tem uma solução pra atualizar ele pra versão que funcione !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. ola amigos técnicos acabei de receber um celular nokia mod:6060 que so dava sinal de boot e desligava , fiz uma atualização de soft ele voltou a ligar , mas sem o chip , mas quando coloco o chip e aciono a tecla power o mesmo liga mas não se estabiliza , isto é desliga logo em seguida. sera o ( P.A) FADIFADO ? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by paulo_radio,

Estou com um Lumia 710 de um cliente que "derrubou" (hehehe) o celular ao tentar trocar o display ficou da mesma forma: com o display avermelhado. Gostaria de saber se alguém já resolveu algum assim ou ao menos tem o esquema elétrico para postar...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Tenho aqui esse Nokia c2-06 .. Que o cliente diz que caiu, o aparelho nao acende os leds Já fiz troca de FLEX-LCD e constatei que o problema e na placa.. Alguém tem alguma dica...

• 3 respostas
    • 623 visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um nókia asha 305 e este quando liga aparece o o nome nókia e em seguida desliga quando boto na fonte acontece a mesma coisa mas consta q esta consumindo depois de uns vinte segundos zera de vez . como posso resolver este problema

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Danilo A. Santos,

estou com um 6265 na minha assistencia, no qual ja limpei os contatos e troquei o microfone mas não da audio nenhum.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um nokia 3120 aki q nao dar serviço. ja verifiquei a placa ,ta tudo normal,sem sinal de oxidacao. ainda sim resoldei mas n obtive exito. se alguem souber da solucao,por favor me diga. obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by emerson do,

boa noite sou emerson sou novo no forum gostaria que colegas me agudase quando baixo um manual nao consigo abrir aparece um monte de coisa que ninguem entende

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by robertomasterr,

Boa tarde amigos esse aparelhos caiu e agora não acende as luzes do lcd já troquei lcd flex e nada quero saber qual é o componente que regula as luzes desse aparelho.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by matrix_reload,

Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente.

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este N95 que é para fazer a troca do lcd e o flex, so que a imagen das fotos ficam distocidade na galeria a camera ta normal, o display e flex estão perfeito, ja fiz o teste das peças em outro e ficou filé. alguem ja viu isto

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  22. Started by zokacom,

Boa noite, preciso do manual eletrico do nokia lumia 520. Obrigado, abraços...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by aclaudio,

estou com um desses aq, o teclado não estar pegano 7 8 9,so queria ter certeza q e aquele cristal q fica logo abaixo do teclado?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by wevecell,

preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by hugodvf,

olá pessoal! eu n tenho muita experiencia com telemoveia mas será que há alguma maneira de poder mudar o conector do lcd do nokia c3-00?? é q tem algun "ferrinhos" estragados e não reconhece o display! alguma ajudinha?? obrigado!!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.