REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com lumia 620 que ja fiz hard reset ,ja atualizei ele pelos programas nokia e mesmo assim ele nao desativa modo aviao acho que deve ser alguma ressolda no componente mais eu nao sei qual componente e responsavel pelo modo aviao alguem pode me ajudar fazendo favor postando foto onde ressoldar obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal! Bom estou com um Lumia 1020, Usei ele uns 2 dias depois ele ficou sem Serviço e de vez em quanto ele pega torre tem hora que pega raramente Mais a ultima vez que pegou foi ontem. agora está sem sinal direto, reconhece o chip aparece o número mais não da Torre me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola estou com um aparelho nokia 2220s e o mesmo nao reconhece o chip, defeito começou após uma queda, ja troquei o chip e o defeito persiste, ja resetei tbm o aparelho e nada... Pensei em ser a plataforma do chip, Alguem tem ideia do que seja?
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
postei essa imagem baseada em outros post aqui para o lumia 530 que nao carrega, estando o conector bom
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
estou com um Nokia c2-06 os ledes do teclado acende porem não funciona nenhuma tecla qual seria o possível reparo?
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
Olá pessoal. Fica aqui uma dica para esse modelo Nokia 7020. Estava piscando o LCD interno, msm trocando flex e LCD não resolveu. Então lembrei q esse modelo, quando o LCD "externo" está quebrado, ele provoca vários problemas no funcionamento geral do celular. Foi só desconectar o LCD externo e resolvido o problema.
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, estou com um Lumia 620 que não desativa o modo avião, já dei o Hard Reset e também instalei o software pelo Windows Device Recovery Tool mas sem sucesso. Alguém teria uma solução? Talvez seja Hardware, lembrando q não possuo box.
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
estou com nokia 501 touch nao funciona ja testei varios touch mais nenhum funcionou. aguem teria algum jumper
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
este aparelho molhou e parou as teclas 1,4,7,* ja desoxidei ressoldei e nada , troquei manta do teclado tambem
- 3 respostas
- 787 visualizações
-
este aparelho nao faz gravaçoes no zap e no viva voz nao ativa microfone mas na chamada normal ele funciona , abrir e constatei que ele tem 2 microfones um na parte de cima que eu acho qui eh o defeituoso e um na parte de baixo que acredito estar funcionando , ah algum jump ou adaptaçao ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um nokia lumia 630, e ele não esta ligando quando aperto o botão power, mas quando coloco o carregador ele liga normal... as trilhas do botão não estão totalmente rompidas, mas já tentei a troca do botão e tentei ligar com uma pinça encostando nas trilhas e mesmo assim não liga... Alguém tem um jumper que eu posso usar nesse aparelho?? segue fotos da placa. Obrigado
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
boa tarde,estou c um lumia 520,2 q não da rede.Sou novo no ramo,gostaria se possivel de uma ajuda.Já consultei imei,limpei os contatos,refiz o software e nada. Ontem por acaso passei perto de uma antena da tim e o celular deu rede,10 metros a frente perdeu o sinal.O que posso fazer? Desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um nokia lumia 720 que não quer reconhecer o chip sim...o que me sugerem q pode ser? é viável a troca do slot sim? Grato desde já....
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um LUMIA 640 com LCD escuro, e não encontro uma das trilhas dos leds lcd. alguém teria um esquema elétrico ou alguma foto. aconteceu depois de uma queda. desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
boa noite galera!!!! estou com ( nokia lumia 630 modelo 977) na minha assistencia sem pegar chip nenhum....quando coloco qualquer chip não dar sinal...segundo o cliente falou que caiu. alguem pode me ajudar por favor, agradeço desde já!
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
gostaria de saber pq nao consigo vizualizar alguns topico
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Estou com um Nokia Lumia 1320, era problema no conector de carga, comprei a placa/conector completa, efetuei a troca mais assim mesmo não carrega. No flex que vem do conector de carga até a placa esta chegando voltagem correta, mais no conector da bateria chega apenas 1.7v, alguem poderia me indicar qual é o problema e como solucionar?
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
estou com um 520 que as trilhas da power estão rompidas, alguem sabe como refazê-las desde ja obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
NAO TEM OXIDAÇAO....NEM QUEDAS...POEM O CARREGAR E NAO DAR SINAL DE NADA...CONECTOR NOVO INTACTO!!
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
Efetuei a troca do touch do nokia lumia 535,só que o toque não funciona,efetuei a troca da peça varias vezes mais sem sucesso,o conector do touch esta em perfeito estado sem sujeira nem nada,alguns amigos me informaram que teria que fazer uma atualização nele,mais ainda não sei como efetuar essa atualização,o progama adequado,quem puder ajudar ai só agradeço!
- 11 respostas
- 6.5k visualizações
-
boa noite eu estou com un nokia 208 que nâo reconheçe o sim 2 aparentemente o mesmo tinha sinal de oxidaçao na placa , fis a dexosidação mais nâo tive exito o que eu faço ??? alguem pode mim dar uma força???
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá meus amigos boa noite , boa tarde, bom dia pra todos , presiso muito da ajuda de vç6 peguei um nokia 208 que iniçial pareçia ser so troca de microfone que o mesmo não saia som do microfone. tudo bem tirei o microfone , mas como nâo tinha outro do mesmo jeito tentei adaptar outro um pouco diferente mas quando tentei soldar os mesmos fios nos locais na placa a trilha do meio que è o positivo do microfone arrancou e eu queria saber se essa trilha que arrancou que é a positiva continua em algun componente que poderia ter asseso pra poder soldar o positivo do microfoni diretamente nesse componente? se poderem botar foto da placa com a suposta adaptação desde ja agrade…
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Amigos hoje pintou aqui so Lumia estou com um Lumia 730 e 630 em modo avião. alguma solução
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.