REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
Boa tarde galera, eu estou com um x2-01 que foi molhado dei um banho quimico na placa so que o display fica branco,ja troquei varios display de procedencia original mais sem nenhum êxito sera que alguem tem um jump que possa ser feito pra esse problema?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um nókia 5230 e este não pega solda no conector de bateria pois ele foi rompido e a parte do estanho ficou grudada no conector e na placa ficou somente a parte preta q não pega solda gostaria de saber se há possibilidade de recuperar este local danificado e se não houver há algum outro método q possa ser feito pois partiu o conector do positivo me ajudem amigos
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um nokia asha 302 que não ativa luzes do lcd, placa está 100%, nenhum ponto de oxidação, ressoldei o conector do lcd + os componentes perto dele, conector lcd também está ok. Alguém teria alguma soluçaõ pra esse modelo??? Att. Sandro Alves
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Galera Boaa Tarde , estouu com um N73 com o cristal do teclado danificado , alguem sabe aee qual aparelho tem cristal conpativel com oo dele pra eu poder fazer a troca ? Não tenho uma "sucata" de N73 não !
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
To com um nokia 110 aqui, nao le chip, alguma soluçao O atc ficou assim depois que molhou OBS: Ja fiz desoxidaçao, atualizei, e msm assim persiste Se tiver alguma dica, fico grato Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
1208 apois colocar o sim mostrava " registro sim failou " fiz uma resolda no cristal do chip.. ficou sem reconhecer o chip. ajuda ! vlw Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera to com Um RH-105 pra trocar o conector da bateria . Como Eu faço , Pra naum Derreter O conector e pra ele colar na Placa ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao acende luz nenhuma nem do display e nem do teclado apos cai na agua, ele liga normal da imagem no fundo do display, ja desoxidei ressoldei atualizei:sad:
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá boa noite! tem como saber se a placa mãe do n95 estar queimada usando um multímetro? http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=164707030_2851.jpg&v=O Obrigado!!!!
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia. Alguem teria uma foto do c.i de imagem do nokia 6600 fold, aquele de flip, pois estou em dúvida de sua localização.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
nokia 5200 com o teclado superior nao pegando!! jah trokei a flex e a placa do display!!! alguma soluçao!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal, fiz ca**ga em um nokia 7020 liguei na fonte em 12V agora o cel nao liga mais alguma dica para resolver meu problema
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa?
-
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um nokia 2220 com a trilhas do ci do teclado quebradas oque eu faço para fazer um jumper no C.I.
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera esto com nokia c3-00 ele nao esta tocando ja testei varias campainhas originais e nada ja testei a dele ne outro aparelho e ta otima tem algun jumper que possa fazer e sanar o defeito desde ja agradeço compreençao do forun clan gsm!
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Oi, estou com esse nokia x5-01 que esta com esse problema; quando vc aperta o power ele da uma vibrada e não faz nada, não acende o teclado nem o display. Não tem sinal algum de oxidação, mas ainda assim fiz uma limpeza e passei uma flash pela Mx Key. Mas o problema continua, Alguém pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
estou com um 7020 sem mic ja troquei o mesmo ja fiz adaptçao com mic e71 e nada ja resoldei os componentes ja troquei o cristal e nada alguem tenhe alguma outra soluçao agradeço.
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
exatamente esse perna ae que demonstrei em vermelho com uma seta ah imagem e apenas ilustrativa de outro modelo mais o soket é o mesmo! so tem metade da perninha do soket.. a outra saiu junto com a trilha(a metade que é soldada na placa)... ATC foi molhado com a agua do mar no domingo e o cliente so trouxe hoje(terça feira)
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera boa tarde , estou com um astra 200 que nn pega o cartão de memoria e a entrada do cartão esta em perfeito estado , oq deve ser ?
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, hoje entrou na minha assistência um Lumia 625. O cliente falou que o dispositivo apagou e não ligava mais. Verifiquei o problema e vi que a bateria interna estava muito fraca e não conseguia carregar. Botei para carregar em um carregador externo e depois isso o aparelho voltou a funcionar normalmente. Agora o aparelho carrega ao conectar o carregador (mas parece mais lentamente do normal). O problema principal é que o aparelho ao conectar o cabo usb no computador ele conecta e desconecta sem parar (e o computador vê ele como dispositivo desconhecido). Não tem como o recovery tool ver ele desse jeito. Verifiquei o conetor e não apresenta nenhum problema…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.