Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. estou com um problema de um Nokia 5230, que está dando FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM, alguem poderia me auxiliar. Obrigado.

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  2. Started by livardino,

Olá amigo eu estou com dificuldade com um celular nokia lumia 520 que não escuta e não ouse mais sai áudio quando liga para ele e escuta quando coloca o fone de ovido eu numca tinha visto este defeito tem alguém que mim ajude?eu fico agrdecido

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  3. Started by SandroAlves,

Olá galera, estou com um c2-01 que não carrega, o conector está 100% fiz o teste com o multímetro e está vindo sinal, mas quando testo a continuidade no conector da bateria não vem sinal, é algum componente responsável pelo sistema de carga, alguém tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 5.6k visualizações
  4. Started by ricardo20,

amigos estou com esse atc mostrando a seguinte mensagem falha no registro do cartao sim sou novo no ramo e gostaria de saber como posso ta resovendo esse problema

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com um A.T.C que nao carrega nokia N8 ja troquei o conector do carregador e ja testei com outro carregador e nao carrega ja limpei o contato mais mesma coisa alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  6. Started by andrecel,

boa tarde, estou com um nokia 1208 que nao liga, ja ressoldei, tentei conectar na box e nada;.na fonte ele da pulso porem nao firma. qualquer ajuda sera bem vinda grato!

• 14 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos estou com um aparelho 5130 na minha assistencia que quando se coloca qualquer carregador ele dá a seguinte mensagem "carregador não aceito", seja o carregador original ou o genérico. Queria saber se algum amigo já pegou esse defeito e solucionou, se tiver poste alguma dica. Já fiz uma resolda nos componentes próximo ao conector de carga e não tive êxito. Estarei no aguardo. Um abraço!

• 15 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Started by xpnpetro,

C2-06 TECLADO INOPERANTE ''2,5,8,0'' Ressoldei o bga de teclas localizado perto entre o chip e o leitor de cartão de memoria e nada alguem tem alguma ideia de onde encontro um bga compativel ??? ou outras soleçoes pois ja pesquisei no forum e na internet e nada de soluçao desde ja obg..

• 5 respostas
    • 5.4k visualizações
  9. Started by M&PCell,

Bom dia amigos! Estou com um ATC da nokia 2630, que só está ligando na fonte, sem que haja um consumo alto. Quando tento ligá-lo com a bateria ele não ativa. Fiz a medição da bateria e está marcando 2.7, ou seja, teoricamente está boa. Mas a minha dúvida é: quais os procedimentos para ter a CERTEZA, de que uma bateria está em curto ? Abraços.

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Started by uticel,

Amigos, irmãos, demais membros, boa tarde! Estou aki com um c2-06, com problemas para ler cartão de memória, fala sempre q o cartão não está formatado, e ao tentar formatar o mesmo, dá erro, isso ocorre com qualquer cartão q coloca no ATC alguém jah viu problema semelhante?

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  11. Started by Jeronimo Neto,

apos queda quebrou lcd e perdeu o sinal,fiz a troca do lcd e ressolda,mais o sinal nao quer voltar !! solicito ajuda ! obrigado !

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  12. Started by Evaldo Silva,

Amigos, estou om este atc aqui na bancada com o display escuro, percebo que o sistema esta operante mas os leds não acendem, dicas?

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  13. Started by urubu,

bom dia mestres, to com um X3 e ele parou de dá sinal depois de uma pequena queda,ja resoldei ele e atualizei e nada se alguem souber qual P.A trocar poste per me fazendo favor

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  14. Started by Rodriguinhoww,

galera estou com um nokia e71 que está apresentando o seguinte problema ( Camera recurso não aceito) eu já abri o atc efetuei uma limpeza procurei por oxidação mais não há pode ser possivel problema de memoria? eu efetuando uma flash no ap poderia resolver o problema? vlw.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  15. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n85 com problema de não carrrega, o mesmo não encontra-se oxidado, ja rodei sw e nada adiantou se alguem pode me passar o circuito de carga dele poderá me ajudar..

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência um nokia 200 que qdo conecta o carregador da uma mensagem dispositivo USB não aceito. Desconecte o cabo. Já fiz limpeza na placa e no carregador e tudo que podia ser feito, só não troquei o conector de carga, ate troquei a bateria??? Preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by heriveltonpinto,

alguem tem o procedimento para fhasl do x6-00 pela hwk? desde ja agradeço!

• 34 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by Rayovac,

Olá galera. tenho um nokia 1208 que o audio parou de funcionar. Não toca mais, so vibra, e nem eu consigo ouvir a pessoa mas ela me ouve. Como resolver? Abraços

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by Magoga,

Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certoa ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo.

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

este aparelho vc da o power nele ele so da uma vibradinha como fosse ligar mas nao liga, ha possibilidades de ser atualizaçao? placa ta normal, se estiver possibilidades queria atualizar ele via usb hwk. sabe ai um arquivo flash ja com o idioma em portugues?

• 27 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by fabricio leme,

pessoal peguei esse atc com prolema de oxidação,fiz a limpeza na ultra-sonic e voltou a ligar mas o teclado não funciona.ressoldei o c.i mas não adiantou e não encontro nenhum c.i compativel sera que os caros colegas teria uma solução em trocalo ou em jamp!

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  22. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite estou com um atc com problema em reconhecer o chip, não esta oxidado, já rodei sw e o mesmo não funcionou..

• 15 respostas
    • 5.2k visualizações
  23. Started by wanderley félix,

ola boa noite! estou com lumia 730 que nao carrega, entrada de carregador esta ok, gostaria de saber se alguem ja resolveu este problema? se alguem tiver o esquema eletrico fico grato

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. Started by rafaelsn123,

amigos to com um nokia 7020 quenao funciona o microfone ja trokei coloquei 1 microfone bom que eu testei em outro atc e nao resolvei acho que esta com trilha rompida ce puderem me dar uma mao

• 10 respostas
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.