Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by linogsm,

amigos estou com hum nokia 1616 nao liga ja resoldei tudo o conector de bateria »»« fiz balho quimico mais nada resolve coloca na fonde nao da consumo de nada neh apertano opower nada de nada mesmo que devo fazer ............................ desde ja agradeços pelo atençãoo

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  2. bom dia amigos este celular esta com som baixo ecom ruido troquei apeca mas naou resouveu agora que procedimento devo faze.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by dalhd,

boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  4. Started by benilto,

olá meus amigos boa noite , boa tarde, bom dia pra todos , presiso muito da ajuda de vç6 peguei um nokia 208 que iniçial pareçia ser so troca de microfone que o mesmo não saia som do microfone. tudo bem tirei o microfone , mas como nâo tinha outro do mesmo jeito tentei adaptar outro um pouco diferente mas quando tentei soldar os mesmos fios nos locais na placa a trilha do meio que è o positivo do microfone arrancou e eu queria saber se essa trilha que arrancou que é a positiva continua em algun componente que poderia ter asseso pra poder soldar o positivo do microfoni diretamente nesse componente? se poderem botar foto da placa com a suposta adaptação desde ja agrade…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by soaresf,

Parceiros, to com um nokia 5000 com display assim: fica um cantinho quadrado branco e o resto tipo granulado sem imagem, so que o display da bom ja testei em outro nokia 5000, só nele faz isso.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by wisllem,

Olá meu 5530 não carregar como fazer esse procedimento ai eu mexo com celulares mas nao sei fazer esse procedimento poderia me ajuda

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by lucianogenio,

olá pessoal, estou com um nokia 5610 que pega todos os chips, mas os da OI ele nao pega,aparece a mensagem "registro do sim falhou". alguem já pegou algum assim? desde já agradeço galera.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este atc esta sen aodio no micro fone poren nao fis atroca do mesmo porque nao tenho uma igual agora como faco janp desti aoudio.

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  9. Started by alandelon cell,

amigos não comsego emcomtra uma solução para camara em empera no nokia 7020 vcs porde mim ajunda obrigado?...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um nokia 7250i, quando ligo o aparelho aparece a mensagem "test mode'' , se algum amigo tiver a solucao favor postar!!! obs: nao tenho box para manutencao.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by Ranierclint,

estrou um atc aki nokia asha 200 que apos queda quebrou o lcd porém mesmo depois da troca o lcd fica branco não e defeito na peça pois foi testado em um c3-00 e em outro asha 200 e a peça funciona já fiz resolda mais mesmo assim não obtive exito alguém me ajuda como proceder !

• 15 respostas
    • 6.1k visualizações
  13. alguem tem um jump de teclado do nokia asha 302?

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  14. Started by jassuel,

deu estrada aki na loja um c3 que mostra que ta carregando e nao carrega nada passa o dia no carregador e nada alguem pode dar uma dica ? desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by gabrielsilvamac1,

oi pessoal vi um post com o mesmo problema que o meu aki na assistencia.... mas troquei o CI que manda na imagem mas nao carrega... se alguem poder postar a soluçaõ fico completamente agradecido

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um x2-01 que nao aceita mais o codigo de desbloqueio tem como resetar as tentativas dele para o mesmo aceitar o codigo ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by allexson,

bom dia amigos estou com um nokia x2-01 q nao carrega ja troquei o conector de carga fix desoxidaçao e nada alguem tem algum jump para o problema?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. 1. Bateria Dummy: Definição de ferramenta de serviço utilizada para atualização de software. Possui melhor eficiência do que a atualização via cabo USB. 2. BB: abreviação de “Banda Base”. Definição de circuitos de freqüência baixa, geralmente inclui circuitos lógicos e de interface de usuário. 3. BB5: abreviação de “Base Band 5”. Definição utilizada para plataformas da 5ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 4. DCT-4: abreviação de “Digital Core Technology 4”. Definição utilizada para plataforma da 4ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 5. “E Series”: definição utilizada para aparelhos voltados para conteúdo empresarial (Enterprise) de propriedade Nokia, co…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Olímpio Curiango,

Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado.

20. Started by Jeffeson,

Boa tarde queria tira uma duvida estou com um Nokia 1030 para troca a tela completa mais eu nao acho em lugar algum ja procurei na internet achei no amazon e alguns site de fora alguem sabe onde encontro ela com confiaca eo valor ?

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  21. ola pessoal estou com um nokia 110 que não está aceitando nenhum carregador original ou similar na tela só aparece carregador não aceito, alguém tem alguma sugestão ou solução pro problema? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia 110, ao conectar o carregador mostra a mensagem, carregador nao suportado, alguem pode ajudar com esse defeito, obrigado.

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  23. Started by alexkss,

Olá galera, deu entrada hoje um atc nokia 110 com o seguinte problema, o audio somente funciona através do fone de ouvido, quando retira ele o mesmo fica como se estivesse conectado, já fiz uma desoxidação na placa e no componente mais nada ainda

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  24. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou um nokia na minha assistencia que apos queda fica som a tela branca, ja troquei a tela, fiz uma ressolda na placa e continua com o mesmo problema, sera que alguem tem a soluçao para este problema que possa me ajudar.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui um nokia 110 onde o msm fica desligando sozinho ... ja verifiquei a bateria nao ta folgada coloquei uma nova , resoldei o conector d alimentação nao tem sinal de oxidação... alguem pode me ajudar... obg

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.