Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. n958gb quando coloco outro display ele acende e apaga mais quando coloca o quebrado fica de boa ,testei o display novo com outro cabo flat e ficou a mesma coisa ele acende e apaga ,dai resolvi dar uma limpada na placa com alcooisopropilico iai o mesmo ficou com a (tecla 3,6 inoperante o menu e a ceta de decer do navegador )alguem poderia me dar alguma sugestão urgente?????????

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

ai queridos tenho dois cabo do n95 nenhm fuciona aque estou com um pra fazer flash e o mesmo não conectar sera que tenho que fazer algum tipo de alteração no cabo estou usando a n-box + hwk ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

n958gb não liga notei que estava meio oxidado dai fiz um banho quimico e depois tentei fazer uma flash pela mxkey e dei este erro? Using device: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. Library version: 1.0.0.8929(24-06-2010), 1.0.0.14574(24-06-2010) Processing file: RM-421_32.2.001_PR.C0R as MCU [bB5,XSR 1.5,BB5,OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG] size: 12.29 MB Supported RAP Ids: 4003192101002003, 400C192101002003, 4003192101011103, 400C192101011103, 4003192101021103, 400C192101021103, 4003192101031103, 400C192101031103 Supported APE Ids: 24200705 APE Data : SYSTEM ASIC ID: 24200705 [OMAP2420 ver: 2.2] ASIC MODE ID: 00 PUBLIC ID: 4090FE59E23D225AF6B6D4B26101F5640C5B3EAD ROOT…

• 14 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

peguei um n958gb que parou de ligar coloquei ele na mxkey pra ler e deu esse erro (WriteDevice falha: Falha de leitura / gravação do dispositivo Erro ao enviar bootloader! ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu resolver nem flash ele ler ???????????

• 1 resposta
    • 867 visualizações
  5. Started by uticel,

Amigos, to com um n96 falhando o auricular, e perdendo potencia, eu gostaria de saber se existe algum jump, para testar sem trocar o flex, se alguem souber agradeço.

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  6. bom dia a todos os amigos. aqui esto com um n96 que liga normal mas nao da a imagem no lcd e nem asende a luz de teclado. ja troquei o flex ja desoxidei ja ressoldei quem pode me ajudar tem uma ideia boa para min ajudar. ha acho que esse componente esta com uma trincadinha. de qual celular posso acha esse.. obrigado a tudos...

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by silvio_x,

Senhores ! Comprei uma copia do Nokia N97 da China. Esta com uma firmware bem desatualizada Também não conecta no Nokia Ovi Suite e nem no Nokia Pc Suite Quando uso o J.A.F também parece que não reconhece a USB ? Alguem sabe o pode estae acontecendo ? Att, Silvio

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by beberoclincell,

bom dia, estou com um n97 que ao ligar a camera ela fica tudo escuro nao aparece imagem,fiz uma pequena resolda nos componentes proximo mas nao resolveu,se alguem já pegou uma bronca dessas ajuda ai.

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  9. Started by TGustavo,

Bom dia amigo !!! aconteceu um pequeno imprevisto com o meu n97, ele so tinha idioma ingles, queria passar para portugues, sabia que corria risco dele parar de funcionar, mas quiz correr este risco, passei a flash pela hwk, quando chego na parte de UI settings ele deu erro. e agora nao liga mais, alguem sabe mi informar pq o erro, ou si tem como voltar ele? Obrigado !!

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by F&F celular,

estou comum n97 ele mostra que vai carregar mais trava com uma barinha somente e nao sai disso mesmo com o carregador conectado ele dixa bateria baixa obs:ja foi trocado a bateria,conector de carga mais nao deu tbm ja foi resoudado elel continua com o mesmo problema....muito obrigado meu nome e flavio espero resposta

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  11. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com um n97-5 que ele não carrega,eu já olhei o conector estar perfeito eu não sei oq fazer, já fis limpeza mais nada,oq eu faço agora...

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  12. Oqu posso fazer para arruma troquei ja esse botao e ele nao volta a ligar ?

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  13. Started by Vaninhoboy,

oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  14. Started by Dharllin,

Olá amigos, estou com um n97, que só fica carregando, dois dias no carregador e fica só carregando, tira do carregador e a bateria acaba rapidinho, não foi molhado, não tem sinal de oxidação, a bateria é nova, se alguem tiver uma solução to precisando...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Amigos estou com atc nokia N97-3 Type: RM-507, que está com o lcd escuro dá sinal de que ligou mas nada na tela.Fiz a troca do flex procedencia original, e o problema persiste.Testei outro lcd e fica ainda do mesmo jeito.Será que os amigos teriam algum solução pra este caso?Obrigado.

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  16. Started by xerife,

Caros colegas estou com um n95 8g no qual a imagem do lcd fica perdendo a coloração, já troquei lcd, flex bateria e deixei na ultrasonic por 40 minutos fiz. Porém não obtive exito. obs; ao ligar a imagem aparece normal após alguns minuto as corres ficam alternando.

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  17. Started by sidcleykingcell,

ola amigos estou com 5800d q nao carrega de jeito nem um, o que fazer? desde de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  18. boa noite amigos eu sou leigo ainda no asunto e nao comsegui visualizar o componente a ser trocado tem com vc marca ele pra mim por favor obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Mania de Celular,

Josenilton, não consegui abrir nem um dos links (ou imagens) acima citados.

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  20. Started by almir michel,

1º Post: boa noite amigo nao entendi o jamper da onde pra onde /? 2º Post: bom dia nao achei essa parte na pla amigo??????

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  21. Started by twoscell,

estou com um E71 parado ele nao liga mais ja troquei a bateria e nada o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  22. Started by joalison,

olá pessoal eu estou aqui na minha acistensia com um x2-01 zero bala o primeiro que tenho que abrir e estou querendo um toque para não marcar muito o aparelho alguem pode me ajudar? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

ola amigos do forum, estou com um problema e ainda nao consegui resolver, busco aki dicas e ate mesmo a soluçao. estou com um nokia 2220 q foi molhado, mas ele pedi para isserir o chip quando esta com o chip colocado no mesmo... sera que alguem possa mesajuda? desde ja agradeço!! muito obrigado!!! TUDO POÇO NA QUELE Q ME FORTALECE!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by farosi7jl,

boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by missinho matos,

amigos tou com um nokia 2220 que nao liga ja resoldei e atualizei e nada alguen tenho uma soluçao para mim desde ja agradesço.

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.