Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um nokia 6125 que o teclado esta inoperante, a cliente informu que ja levou em outra assistencia e pude observar que ja foi feito uma resolda na placa, alguem poderia me ajudar com este problema.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by anderson si,

troquei a capsula de audio mais ta com o som bem baixo como a que ja tinha no aparelho gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer ou so trocando o cabo flex!! rapaziada!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by elite celular,

alguem já resovel esse defeito, estou com um nokia 1208 q ao ligar em poucos segundos olcd fica azul,já troquei lcd flex fiz flash resoldei e continua o defeito..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by gabriel souza,

to com um 5200 aqui q nao ta abrindo o radio, ap reconhece o fone mas nao abre o aplicativo, nao da sinal nenhum ao apertar o botao p abrir o radio e nem pede pra inserir acessorio (fone). creio q deve ser na placa o problema pq coloquei outra placa no cel e funcionou. nao tentei fazero sw ainda. alguem tem a soluçao??

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by andre25,

pessoal tive a trocar a capa frontal do n81. e no fim montado o slide nao trabalha. nao da desbloquear o teclado nem atender quando é aberto-- help?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by zerolao,

Olá amigos, estou com um x2-01 que caiu agua, e veio de uma outra oficina, geralmente eu não pego aparelhos mexido de outra oficina (sempre da um buxu diferente). A placa ja foi desoxidada deixando-a sem nenhum sinal de oxidação, com o aparelho desligado, conectando o carregado apresenta no visor o sinal de carregando normal, mas ao pressionar o botão power não da sinal de nada, na fonte de teste da apenas um ''pequeno'' pulso, ja fleshei 2x, ficou do mesmo geito, alguem tem uma dica de uma possivel solução?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. ola amigos estou aqui na minha laja quebrando cabeça com um nokia 2220 que so fica no fone de ouvido apos molhado os amigos podem me ajudar com esse ploblema ficarei muito agradecido!!!!!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Deivide,

ola amigos, estou com nokia 3600s que aparesce essa mensagem registro do cartao sim falhou. fiz limpeza, resolda e nada.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by georgeluism,

estou com um n95 que naum esta funcionando as teclas 9 e *, ja resoldei ate um bga que fica proximo do conector do chip, fiz memoria, fiz td ao meu alcance e nada se alguem souber como fazer pra funcionar essas teclas fico grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. ola técnicos do grangsm deu entrada para minha assistencia um nokia que ao colocar o micro cartão de memoria , o mesmo não é detectado pelo aparelho celular , qual procedemento devo fazer ( atualização , retrabalho ) lembrando que ainda não fiz nenhum procedimento ainda . desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Denis Cell,

Estou com um problema com nokia 310 que não esta lendo nenhum tipo de chip de operadora ja fiz limpeza soldagem e nada alguem poderia mim dar uma ajudinha nesse caso agradeço desde ja pela atenção ...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos estou com um 1680 aki q a]nao funciona o microfone ja troquei varios micro e nao adiantou qual seria o reparo para ele

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Ricardo tevéz,

olá pessoal, já testei 2 lcd's no meu nokia e51 ambos acende, e fica piscando e depois fica tudo branco, notei que houve uma imcompatibilidade com o mesmo,o vendedor me falou que não tinha outra versão no momento, fiquei na mão. gostaria de saber se alguem sabe uma versão desse lcd que pegasse numa boa no meu e51? detalhe, fiz um teste com um outro lcd, do nokia 5610 e funcionou normal!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Flash_celular,

boa tarde estou com n-95 8g que quando ligo o atc ele ja aciona o flash do celular alguem ja pegou um atc com esse defeito. Flash_Celular

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by peacell,

nokia x2-01 nao ler chips... uma soluçao alguma jump...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by cleitongamecell,

por favor alguem pode mim ajudar conseguir o esquema do cristal do chip para o nokia 2220 ou outra solucao não esta lendo chip. Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular as teclas nau estao funcionando etambem nau localizei ond fica o cristao responsavel pelas teclas si alguen sab postem e urgent.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Edson cell,

amigos estou com esse aparelho apagado total! quando ligo na fonte informa um alto consumo de bateria, ja fiz uma limpeza, resolda, mas nao deu serto!!desde ja obrigado!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by nandao,

Galera estou enviando a foto de como fazer esse jumper. a trilha da direita é o negativo e a esquerda é positivo pode usar microfone do nokia 6101

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Aender,

[h=2]boa tarde to com uma nokia n95 8g e nao funciona bluetooth o cliente so me disse que de repente ficou assim impossível realizar operaçao bluetooth tem alguma soluçao isso? obs: ja fiz atualizaçao dele obg[/h]

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Pessoal blz? O cliente disse que tomou chuva uma vez com ele no bolso e dias depois ninguém escutava ele, fiz a desoxidação mas continuou sem funcionar.. estou procurando microfones compativeis mas nao acho pra comprar nem tenho placa com algum parecido para efetuar a troca dos mesmos, alguém tem uma solução, jumper?usar mic..de fios? abraço. Foto da placa do 7610s.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Amigos too com um 1208 quee quandoo coloca o carregador da diz: Não esta carregando! . OO que isso pode ser ??

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by leonardo diaz,

boa noite galera!!! estou aqui com um nokia 110 ele esta s desligando....quando eu faço uma ligaçao ou recebo. alguem tem uma solução..? agradeço desde de já!!!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by vagnerimpacto,

gente peguei um nokia 1600 sem audio, ja troquei o fone 3 vezes e nada..axo que o conponente de audio do atc esta danificado...vcs podem mandar foto com o conponete pra ver se eu troco[ainda naum o encontrei] desde ja agradeço a ajuda

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Ulissesantiago,

Bom dia Amigos do Fórum, estou com um atc nokia asha 200, e o mesmo não estar funcionando o SIM 1 o que fica em baixo da bateria. agradeço a quem pouder me da essa força.Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.