Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by elton-musicas,

algeu pode me ajudar com este nokia 1208 que nao quer dar sinal. ja fis uma desocsidaçao e nada?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by lucianogenio,

olá pessoal, estou com um nokia 2720a que o conector da bateria quebrou, fiz a reposição do mesmo mas não tive exito, alguém sabe um jumper pra o mesmo voltar a ligar? desde já agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by rodrigues010,

Olá a todos do Clan GSM estou com um aparelho nokia 6111 em minha assistência que o audio que quando estamos conversassão, fica muito baixinho quase não dá pra escutar nada, gostaria de saber como resolve-lo, ja testei algumas coisas como flex e troca de capsula de audio, quem puder me ajudar lhes agradeço abraços...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by amancio,

meus caros amigos eu estou com um ap 1680 que sem querer na hora de soldar o conector de bateria tirei os capacitores todos fora de lugar e o microfone nao fuciona mais alguem tem o manual que possa postar por favor fico grato obrigado...

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by guanabara,

bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by macelular,

Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos nao entendo 1661 vivo para tim faço flash depois aplico pm faço desbloqueio, e jump dos filtros blz, uns fica bom outros toda vez que faz ligaçao da bateria fraca e desliga, sendo que aconteçe com varios e nao e bateria ate alguns 1208 tambem

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um e71 que não sai som no viva voz , troquei o mesmo e não resolveu , limpei a placa e nada veriquei no multimetro que o viva voz dele não estava queimado tirei o novo recoloquei o velho e nada alguém pode me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by rodrigues010,

Olá chegou em minha assistência esse atc nokia 7610 com alguns problemas aparentemente de flex, troquei no cabo flex do mesmo e logo apos 5 dias o cliente voltou com o aparelho com o mesmo problema de antes. Obs Ele ligava aparecia o nome nokia e logo apos ficava com tela branca e ai ao deslizar o slider ele ja ficava com tela apagada chegava as vezes até mesmo desligar. Fiz alguns procedimentos troquei o flex ele passou a funcionar normalmente, apos 5 dias o cliente retornou com o mesmo atc e mesmo problema, pensei deve ser o flex que deu pau troquei o cabo no fornecedor apos a troca deu o mesmo problema, cheguei a trocar flex 2 vezes e o lcd 2x também, passei uma fl…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by LuanGonçalves,

Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Adriano CR,

alguém ja pegou nokia 5800 com defeito no microfone alguém tem esquema elétrico desse modelo para min passa

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan ... estou com um Nokia Asha 202 com problema de rede ele nao da serviso apliquei uma flash e nao deu nada em seguida abri o aparelho e me deparei com um dois pinos que encostao na antena quebrado mais nao consegui solucao ate o momento entao vim pedi ajuda aos amigos aqui uma foto para fica melho

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by T.Lopes,

Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by wevecell,

preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Pipocasouza,

Galera tem um nokia 7020 q ta dando dor de cabeça, ele molhou e quebrou o display, fiz a limpeza e troca do display, ao testar a campainha n funcionou, textei a campainha e tudo ok, efetuei a troca mais n funciona, alguma dica? Fico no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by assistecpatobranco,

ola amigos, preciso de uma soluçao, estou com um asha 200 aqui na assistencia que foi molhado, ja fiz a desoxidaçao, ressolda nas teclas, limpeza etc.. se alguem souber o componente responsavel pelas teclas por favor posta uma foto ai.. obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by junior_arcoverde,

estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou com um 1680 aki q a]nao funciona o microfone ja troquei varios micro e nao adiantou qual seria o reparo para ele

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by eliel pinheiro,

estou atc com display funcionando e led apagado alguem pode dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Anderson G.R,

amigos estou com um nokia 2310 q nao carrega,ja troquei o conector de carga fiz limpeza e ressolda e nada.desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by elite celular,

alguem já resovel esse defeito, estou com um nokia 1208 q ao ligar em poucos segundos olcd fica azul,já troquei lcd flex fiz flash resoldei e continua o defeito..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. ja´troquei a placa sub e o flex,e até o soft,e nada,como o teclado é conectado direto no processador,se alguem tiver,o troubleshooting, especificamente do teclado eu resolveria rapidamente esse defeito,agradeço a atenção,abraços.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by eli rodrigues de paula,

alguém pode ajudar NOKIA3220 Ja fiz desoxidação da placa mais ao ligar ele liga e apaga

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by slene,

alguem pode me dar uma ajuda com esse celular ja troquei o display mas mao funcionou nao tem sinais de queda nem oxidação ja limpei e ressoldei mas nada faz funcionar,o display fica sempre escuro se nada aparecendo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.