REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Então, antes gostaria de pedir desculpa caso ja tenha algo parecido com esse tópico ! Eu estou tentando por um Emulador de GBA no N95 de um cliente, eu encontrei varios tutoriais através do google, mas nenhum deles é versão completa ! Mesmo que diga que seja completo, eu faço todo o processo e quando vou testa-lo aparece uma mensagem dps de um certo tempo . Eu tentei usando o vBagX versão 1.25 ( Atual ), caso tenham um emulador que realmente seja a versão completa poderia passar ? De preferência com um pequeno tutorial de como instalar e talz . . . Desde ja Agradeço !
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com c2-01 que chegou aqui pra mim não acendendo os leds do display, ae abri ele e verifiquei oxidação no conector do display e nos componentes que ficam do lado do conector do display só ali, desoxidei por uns 30 min, e depois ressoldei e coloquei um display novo, agora a tela fica só branca, e não posso fazer software pq não posso perder a agenda do cliente. Teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O cliente trouche esse aparelho e esta com o touch todo trincado porem, esta funcionando. Sempre que o mesmo deixa o aparelho descarregar de tudo é necessário dar choque na bateria para que ele comece o processo de carregamento.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
gente estou com um nokia asha 202 com problemas na auricular ,,nao é a auricular okkk ja resoldei ,,mas na sei qual o setor certo é o responsavel alguem me ajuda nesta???
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
apareceu aki na bancada um 1208 que so tav a com bateria baixa.. apois o choque voltou a funcionar.. deixei carregando.. mas quando se passou 2 minutos paro geral e não liga mais... jah desoxidei ejah testei consumo.. sujestões???
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com 2 nokia 7100s-2 que depois de 10 a 15 segundos ligados se desliga e nao e bateria pois to ligando direto na fote, o que venha ser isso? atualizaçao?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia(tarde)! tenho um e71 original! ao soldar a tecla power, soltou a ilha da solda. preciso de fazer um jumper, nao tenho o esquema. se podem me ajudar, desde já agradeço!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um e71 que não sai som no viva voz , troquei o mesmo e não resolveu , limpei a placa e nada veriquei no multimetro que o viva voz dele não estava queimado tirei o novo recoloquei o velho e nada alguém pode me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um 5233 que sem chip funciona normal, porém quando coloca qualquer chip ele fica desligando, não chega nem a abrir as configurações. Não estou conseguindo fazer flash na MXkey nem na UB, alguém sabe se existe a possibilidade de fazer via cabo usb na HWK ou MTbox?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc o c2-06 microfone muito baixo , ja substitui e nada tem alguma adaptação? grato
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola Entrou na minha assistencia um Nokia 5130 com o seguinte problema¨ Quando pressiona a tecla on para o ligar apenas o vibracall da sinal, de resto nada funciona nem iluminaçao nem display. Ja revisionei todos os componentes, fiz lavagem da placa por ultra sons mas continua igual. Algumas resoldas tambem mas fica sempre do mesmo jeito. ALguem ja teve este tipo de problema. Consegui resolver. Agradeço uma ajuda Abraço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem já resovel esse defeito, estou com um nokia 1208 q ao ligar em poucos segundos olcd fica azul,já troquei lcd flex fiz flash resoldei e continua o defeito..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um problema....to com um N95 com problema no microfone, ja troquei o microfone, mas continua com o mesmo problema...tem alguem q ja fez um sistema de jump q deu certo? me ajudem..... Agradeço desde ja!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando!
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho um nokia asha 200 e quero da um reset nele mas o cliente nao sabe a senha ,alguém pode me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal mais uma vez estou precisando de uma ajudinha aqui com um 2300 que nao carrega, ele nao caiu e nem molhou simplesmente foi carregar e apareceu a mensagem nao esta carregando. ainda nao fiz nem um procedimento com o atc grato desde ja.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos eu recebie um c2-06 rm 702 que nao esta acendendo o displey ja troquei o cabo flex e o despley e e comtinua apagado a o led da placa acende ou toque fonsiona so displeyque nao pega algem pode me aguda eu agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um x3 que o microfone nao funciona, alguem pode mim da uma luz. desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia 5530 ea trava aciona mais nao destrava. ja troquei a mesma e resoldei. alguem ja corrigiu esse defeito, obrigado desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Nokia 2220s pra desoxida hoje pela manhã. fiz o procedimento todo certinho, ai montei o ATC mais não ta dando sinal de rede com ném um chip. Fiz os seguintes procedimentos. Primeiro verifiquei os contatos da Antena e até cheguei a substitui a mesma. Fiz um flash e em seguida Gravei uma PM. Mais o ATC continua sem Sinal. Alguém já pegou um ATC com Problema parecido? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos tou com um N95 dando este erro cartão de memoria corrompido ja coloquei varios cartão e todos estão bons ja fiz flash troquei os componete resposavel pela cartão de memoria e nada alguem pode mim da uma ajuda? desde ja fico grato!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera nao e o display ja testei alguem pode me pasa quais sao as pesas responsavel por acender as luz do visor dete nokia 1661?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.