REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
depois de uma queda o display acende escuro,já fis de tudo alguém tem uma solução.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
apos troca a malha (avia defeito na original) so apareceu aqui na bancada com as luzes do teclado acesas.. depiois de feito a troca.. a tela voltou a acender.. so que com 2 minutinhos apago geral.. funciona td.. menos as luzes dos led sujentões??
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com n-95 8g que quando ligo o atc ele ja aciona o flash do celular alguem ja pegou um atc com esse defeito. Flash_Celular
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com 1 N8 aqui na assistência que após uma queda o LCD quebrou troquei o LCD mais o acelerômetro não funciona e as imagens da câmera estão um pouco sem foco se alguém já pegou com esse defeito,ou tem alguma informação por onde começar desde já agradeço ...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, Gostaria de saber o que são necessarios para reparar celulares, tipo como soldar, display do 1661, ou conector de carga 1208, tipo como dessoldar e como soldar un novo, se alguém, poder me dar algumas dicas, ou tipo equipamentos, e que sou novo no ramo de celulares, tambem gostaria de saber sobre atualização de software, de celulares nokia, desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde Clan ... estou com um Nokia Asha 202 com problema de rede ele nao da serviso apliquei uma flash e nao deu nada em seguida abri o aparelho e me deparei com um dois pinos que encostao na antena quebrado mais nao consegui solucao ate o momento entao vim pedi ajuda aos amigos aqui uma foto para fica melho
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui na minha laja quebrando cabeça com um nokia 2220 que so fica no fone de ouvido apos molhado os amigos podem me ajudar com esse ploblema ficarei muito agradecido!!!!!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou atc com display funcionando e led apagado alguem pode dar uma dica
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, Logo após o Nokia 701 ter caído na água ele passou a esquentar e ficar sem sinal será que tem alguma chance de ele voltar ao normal se desoxidar?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera tem um nokia 7020 q ta dando dor de cabeça, ele molhou e quebrou o display, fiz a limpeza e troca do display, ao testar a campainha n funcionou, textei a campainha e tudo ok, efetuei a troca mais n funciona, alguma dica? Fico no aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com esse aparelho q nao tem sinal de oxidacao e nem de queda mais nao ler o chip,ja tentei um jamper no ci do chip e uma ressolda mais sem exito.teria algo mais a fazer? grato
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos, preciso de uma soluçao, estou com um asha 200 aqui na assistencia que foi molhado, ja fiz a desoxidaçao, ressolda nas teclas, limpeza etc.. se alguem souber o componente responsavel pelas teclas por favor posta uma foto ai.. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
aguem tem o jumper troca de filtro nokia 1616 e urgente!!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ja´troquei a placa sub e o flex,e até o soft,e nada,como o teclado é conectado direto no processador,se alguem tiver,o troubleshooting, especificamente do teclado eu resolveria rapidamente esse defeito,agradeço a atenção,abraços.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um 1680 aki q a]nao funciona o microfone ja troquei varios micro e nao adiantou qual seria o reparo para ele
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem já resovel esse defeito, estou com um nokia 1208 q ao ligar em poucos segundos olcd fica azul,já troquei lcd flex fiz flash resoldei e continua o defeito..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
amigos estou com um Nokia x2 01 ele ligar; o display fica branco já troquei o display continua branco oque fazer ?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite amigos! estou com um x3 que esta sem sinal. alguem pode me dar umas dicas como concerta-lo!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Entrou na minha assistencia um Nokia 5130 com o seguinte problema¨ Quando pressiona a tecla on para o ligar apenas o vibracall da sinal, de resto nada funciona nem iluminaçao nem display. Ja revisionei todos os componentes, fiz lavagem da placa por ultra sons mas continua igual. Algumas resoldas tambem mas fica sempre do mesmo jeito. ALguem ja teve este tipo de problema. Consegui resolver. Agradeço uma ajuda Abraço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.