Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by nego celular,

tenho um nokia 5130 e a camara dele nao ligar alguem sab o que é???

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by waldercell,

galera chegou aqui em minha loja, uma cosia inacreditavel porem o cell ainda esta prestando por incrivel que pareça. o cliente muito esperto, pegou seu carregador colocou no seu aparelho porem ele n sabia que, seu carregador estava com defeito. ele contando para me eu n acreditei com ele fez, uma proesa dessas, ele desencapou as dua estremidades do fio do carregador colocou o carregador no celular. porem -contando ele q o celular só fez um estralo inclusive este estralo q acabou danificando o capacitor de cara gostaia eu saber se tem, algum jumper q possa resouver meu problema galera alguem pode ajudar!!! ficarei grato porem já fiz uma resolda no cristal e nada depois tr…

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by andrecel,

Boa tarde senhores! Estou com um nokia 1680 que ao conectar o carregador com o celular ligado ele da a seguinte mensagem: Carregador nao aceito, poren quando desligo o atc ele começa a carregar um pouco e pára!verifiquei o consumo na fonte e ta normalzinho, nao há oxidaçao na placa, ja tentei com diversos carregadores e diversas baterias.Logo apos ele dar a informaçao que esta carregando para ai depois so ativando a bateria novamente para ele voltar a ligar.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by rodrigues010,

Olá a todos do Clan GSM estou com um aparelho nokia 6111 em minha assistência que o audio que quando estamos conversassão, fica muito baixinho quase não dá pra escutar nada, gostaria de saber como resolve-lo, ja testei algumas coisas como flex e troca de capsula de audio, quem puder me ajudar lhes agradeço abraços...

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Flavio Rufino,

amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Djermes Robert,

Boa Tarde, estou com um C1-01 que n reconhece sim card, procurei aqui no forom mais o arquivo que tem no quia de reparos Nokia esta quebrado, já fiz uma limpeza, deu uma ressoldada e levantei os pinos mais nada deu certo, e sem o um quia de reparo para esse modelo ta dificil achar os componentes responsáveis obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clan to com hum nokia 7020a-2 que a teclas menu e para cima e para baixo nao funçiona eo restante perfeito queria resolda ou troca o c.i do teclado mas nao consigo localiza o c.i do teclado alguem poderia mim enforma honde localizo ele

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Oi galera to com um 2680 que quando aperta no botão power soo liga o visor e fika brancoo e depois desliga tudoo podem me ajudar ? ;D

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Bill Super Cell,

bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by brunokra,

boa tarde,pessoal tenho um nokia c201 de um cliente,quando coloco a bateria e ligo ele fica piscando com a tela branca!

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Amigos, preciso da solução dos jumpers do n73, pois esse link aqui não é da placa do n73,http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-13.html#post7714, pois ele mostra só tres pontos de solda, quando na verdade são 4, grato pela colabora ção de todos.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Amigos tenho um c3-00 que ao colocar a bateria tanto com carga completa como metade da carga, o atc não liga por falta de bateria, notei também que ao estar carregado o atc não liga e a carga nunca completa. Trokei varias baterias, trokei o conector da bateria e ressolda de leve na pci e sem sucesso. Alguém ja pegou defeito assim?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou aqui com um Nokia 2220 que nao esta lendo o chip,o mesmo ja esteve na assistência autorizada, mais nao resolveu nada, esta vendo aqui no clan que tem um jump, mais uma das trilha do cristal esta rompida, seque a imagem abaixo

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

Ola amigos do forum! estou aqui com 7100 q nao tava aparecendo imagem na tela, troquei o flex e voltou a tela no display mais agora ele trava e desliga. ja fiz aquele jump mais nao resolveu o q pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by SupportCell,

Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Williams Silva,

Bom dia amigos. Estou com um Nokia 6101 já substitui o PA e ele ainda continua sem dar sinal. Gostaria de saber se há algum outro jumper que eu possa usar, pois o que esta disponível eu usei mas a placa entrou em curto. Grato desde já.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by guanabara,

bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by lucianogenio,

olá pessoal, estou com um nokia 2720a que o conector da bateria quebrou, fiz a reposição do mesmo mas não tive exito, alguém sabe um jumper pra o mesmo voltar a ligar? desde já agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by macelular,

Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by exclusivacell,

estou com um nokia n200 qu eeu ja troquei o display ja atualizaei ja fiz nho quimico mas nada parece dar certo o cliente diz aue o atc levou um tombo e ficou assim mas ao meu ver parece ser algo mais

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by lucianogenio,

ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Denis Cell,

ola gostaria de de uma ajuda tou com um Nokia lumia 720 de um cliente ele colocou sim errado e quebrou os pinos do chip,rompeu 2 trilha quero ligar o chip nos conector do sim como Jumper mais o aparelho não reconhece o chip alguém podeira mim dar uma dica

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by edvaldoleal,

caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by CDByte,

Amigos, boa noite!.. Entrou em minha assistência um Nokia C3, o cliente alega que o mesmo levou um tombo de aproximadamente 1,70m e após a queda não ligou mais. Testei ele na fonte e mesmo assim o atc não ligou, gerou uma corrente de 0.2A e só depois zerou novamente. Bom dei uma boa verificada em toda pci e localizei um componente que esta com um trincado minusculo, quase imperceptível(vejam a imagem do anexo por favor. O quadrado vermelho esta apontando o componente que estou descrevendo aos senhores(as)). Bom, realizei uma ressolda básica em toda pci e após o procedimento tentei ligar a mesma na fonte novamente e agora a placa esta em curto... Assim que conecto na font…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Adenilson_terracel,

Galera alguem sabe ou ja fez jumper no fusivel do microfone? Sao dois componentes (resistor e fusivel) que costuma saiir, quebrar... no meu caso aqui rompeu no fusivel... obrigadoo! Qualquer mais duvida a foto aqui : [OCULTAR][/OCULTAR] Atualize seu Perfil

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.