Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wilkens,

boa noite amigos! estou com um x3 que esta sem sinal. alguem pode me dar umas dicas como concerta-lo!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Markov,

Boa tarde! O meu nokia 5130 simplesmente deixou de se conectar ao rádio. Sempre que eu tento me conectar vem a mensagem "rádio desligado" e ele não se conecta mais. Alguém tem alguma idéia de como restaurar o padrão anterior? Desde já muito obrigado!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by slene,

alguem pode me dar uma ajuda com esse celular ja troquei o display mas mao funcionou nao tem sinais de queda nem oxidação ja limpei e ressoldei mas nada faz funcionar,o display fica sempre escuro se nada aparecendo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by amancio,

meus caros amigos eu estou com um ap 1680 que sem querer na hora de soldar o conector de bateria tirei os capacitores todos fora de lugar e o microfone nao fuciona mais alguem tem o manual que possa postar por favor fico grato obrigado...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q tem hora as luzes do display acende hora nao.Troquei display,flex do display e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by jscell janildo,

boa tarde! estou como samsung b5702, onde o mesmo fica com as teclas de cima digitando sozinha. ja troquei o flat e tbm refis as soldas do lcd dentro, o devo fazer agora. crato desde já janildo81@hotmail.com

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Luanzinhu,

Olá Boa Noite a Todos eu estou com um Nókia 1661 que o microfone nao funciona já troquei o mesmo e nao funcionou precisava de uma ajuda obrigado .....

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Adriano CR,

alguém ja pegou nokia 5800 com defeito no microfone alguém tem esquema elétrico desse modelo para min passa

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Mendescell,

Bom dia!! Estou com um nokia C5.03.2 que o display fica totalmente escuro. Algum amigoteria alguma solução? (foto do diagrama da placa localizando o C.I do display) Grato.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Bom dia amigos!!!! Estou com um lumia 640 xl que não carrega de jeito nenhum já fiz troca de conector e nada ....alguém tem algum jamp ou alguma solução??? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Wcell Celulares,

estou com um 1208 que as vezes ele da sinal e as vezes fica sem torre... ja desoxidei o todo cirquito. o o emei do atc não está na black list... alguem poderia postar o componente responsável pelo sinal. desde ja agradeço'

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan ... estou com um Nokia Asha 202 com problema de rede ele nao da serviso apliquei uma flash e nao deu nada em seguida abri o aparelho e me deparei com um dois pinos que encostao na antena quebrado mais nao consegui solucao ate o momento entao vim pedi ajuda aos amigos aqui uma foto para fica melho

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by renato rg,

depois de uma queda o display acende escuro,já fis de tudo alguém tem uma solução.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by leandro correa,

ola amigo to com um 5130 na assistencia, mas ta com umas trilhas da placa rompida tem a possibilidade de fazer algum jumper so para acender a luz ????

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Thiago de Melo,

Estou com um 5233 que sem chip funciona normal, porém quando coloca qualquer chip ele fica desligando, não chega nem a abrir as configurações. Não estou conseguindo fazer flash na MXkey nem na UB, alguém sabe se existe a possibilidade de fazer via cabo usb na HWK ou MTbox?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Jocasta Marchand,

OOiii!!! Acabei de abrir meu primeiro nokia 1616 com o display quebrado e ele não é encaixado nem soldado... como faço para por o outro?? Achei tão estranho, é colado... Obrigada!!!!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

Olá amigos do clan, estou com c2-01 que chegou aqui pra mim não acendendo os leds do display, ae abri ele e verifiquei oxidação no conector do display e nos componentes que ficam do lado do conector do display só ali, desoxidei por uns 30 min, e depois ressoldei e coloquei um display novo, agora a tela fica só branca, e não posso fazer software pq não posso perder a agenda do cliente. Teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by celulares e games,

bom dia(tarde)! tenho um e71 original! ao soldar a tecla power, soltou a ilha da solda. preciso de fazer um jumper, nao tenho o esquema. se podem me ajudar, desde já agradeço!!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Bill Super Cell,

olá pessoal mais uma vez estou precisando de uma ajudinha aqui com um 2300 que nao carrega, ele nao caiu e nem molhou simplesmente foi carregar e apareceu a mensagem nao esta carregando. ainda nao fiz nem um procedimento com o atc grato desde ja.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um e71 que não sai som no viva voz , troquei o mesmo e não resolveu , limpei a placa e nada veriquei no multimetro que o viva voz dele não estava queimado tirei o novo recoloquei o velho e nada alguém pode me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  23. Started by soaresf,

segundo o cliente 1208 caiu e não carrega mais, ja fiz resolda , toquei o conector de carga sem exito.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by costafinkel,

você inicia a gravação e fica tudo normal, depois de uns 10 segundos, você movimentando o celular, ele começa a dar umas paradinhas. E quando vai assistir o video, as paradinhas estão la - Para 1 segundo e volta a gravar normal, depois de 5 segundos da outra parada de 1 segundo, e assim sucessivamente. Comprei o cel novo lacrado na caixa. Ja coloquei as configs de volta ao padrão, tirei e coloquei o cartao de memoria e nada resolveu. Alguem tem alguma ideia?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by leorodrigo,

Ressoldei toda a placa, e atualizei o aparelho mas ainda com o mesmo problema.. alguem tem soluçao?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.