Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lamarque,

amigos estou com um n73 aki na minha assistencia com display branco ja troquei display e o cristal e nda me disseram q tem um software correcao de lcd se tem aguem do forum sab algo a respeito se nao alguem teria alguma solucao desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos nao entendo 1661 vivo para tim faço flash depois aplico pm faço desbloqueio, e jump dos filtros blz, uns fica bom outros toda vez que faz ligaçao da bateria fraca e desliga, sendo que aconteçe com varios e nao e bateria ate alguns 1208 tambem

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Mayco gsm,

Boa tarde amigos do clan,estou com o 5610 q a imagem esta distorcido.alguem tem alguma opnião.acho q seja o cabo flex,um dos capacitor da placa q alimentam o display ou o c.i de imagem.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by osbesiju,

galera to com um aparelho que não reconhece o cartão de memória...o que fazer ? obrigado a todos Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by karlos.t,

Estou com um problema no meu N70, eie esta rejeitano ligações sozinho, tipo se me ligam a pessoa ouve um toque e a ligação cai com se eu tivesse rejeitado, ou as vezes me ligam e recebem a msg que meu telefone esta desligado ou fora de area. ja fiz ums testes e isso acontece mesmo com telefone ligado e sinal 100%, ja atualizei a FW na ultima disponivel. Nokia N70-1 Music Edition Ver. Soft:5.1003.3.0.1 20-01-2010 RM-84 Se alguem tiver uma dica, agradeço, qualquer ajuda e bem vinda Abraços

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by alandelon cell,

amigos não comsego emcomtra uma solução para camara em empera no nokia 7020 vcs porde mim ajunda obrigado?...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by natancheap,

boa tarde amigo do clan estou com 2 7020a-2 q esta com algumas tecla sem funciona o 1 esta sem funciona estas teclaa do menu a tecla 3 6 9 e a tecla de opa;ao apargar nao funciona e o 2" 7020a-2 ele esta sem funciona 7 8 9 nao fiz nhum procedimento ainda sera q alguem pdoeria post algum reparo para o eclado rpa mim desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by jassuel,

bom dia a todos to com um nokia 1208 na minha loja fiz uma limpeza mais as teclas 2,5,8,0 nao funciona tem como resolver o pro sem troca do cristal pois pode ser ele ne obg

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by marcos_stopcell,

aguem tem o jumper troca de filtro nokia 1616 e urgente!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

Ola amigos do forum! estou aqui com 7100 q nao tava aparecendo imagem na tela, troquei o flex e voltou a tela no display mais agora ele trava e desliga. ja fiz aquele jump mais nao resolveu o q pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by waldercell,

galera chegou aqui em minha loja, uma cosia inacreditavel porem o cell ainda esta prestando por incrivel que pareça. o cliente muito esperto, pegou seu carregador colocou no seu aparelho porem ele n sabia que, seu carregador estava com defeito. ele contando para me eu n acreditei com ele fez, uma proesa dessas, ele desencapou as dua estremidades do fio do carregador colocou o carregador no celular. porem -contando ele q o celular só fez um estralo inclusive este estralo q acabou danificando o capacitor de cara gostaia eu saber se tem, algum jumper q possa resouver meu problema galera alguem pode ajudar!!! ficarei grato porem já fiz uma resolda no cristal e nada depois tr…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by beto-betin,

ola boa noite , esto com ap. nokia 3120 q esta com o microfone inoperante , pergunta , gostaria d saber como substituir o componente danificado e c tem algum outro microfone compativel , gostaria d saber tbm c algun dos dos membros tem essa explicação com fotos ou videos . obrigado !!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by heliomof,

ola chegoa aqui ana loja um nokia 6700s para reparo, ligava mais nao aparecia imagem no display troquei o flex mais nao resolveu, olhando mais fixo no display, notei que aparece o nome nokia no fundo so que a tela nao acende, troquei o diplay mais nao resolveu. alguem pode me dar uma luz.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Eduardo Lana,

Peguei um nokia 2220s que depois de molhado não ligava, fiz a desoxidação, limpeza e resolda com pasta o aparelho liga normal, funciona tudo mas não recebe ligação so da sinal de ocupado. Qualquer chip que colocamos nele, estranho pois nunca vi isso igual. Se alguem tem uma solução pode me ajudar o cliente quer o serviço com urgencia. Grato pela ajuda de todos.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Djermes Robert,

Boa Tarde, estou com um C1-01 que n reconhece sim card, procurei aqui no forom mais o arquivo que tem no quia de reparos Nokia esta quebrado, já fiz uma limpeza, deu uma ressoldada e levantei os pinos mais nada deu certo, e sem o um quia de reparo para esse modelo ta dificil achar os componentes responsáveis obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigo estou com um nk 5130 apareceo nk na abertura dpois display fica branco e passa um tempo ele desliga ja atualizei troquei dsplay ressodei e nda jae o terceiro q pego com msmo defeito alguem pego com esse msm dfeito e conseguiu resolver

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Estou com um nokia c2-06 ele não ler chip não e Blacklist ele não reconhece o chip do sim não inserido alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver,alguem tem um sugestão do que fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by rodrigues010,

Olá chegou em minha assistência esse atc nokia 7610 com alguns problemas aparentemente de flex, troquei no cabo flex do mesmo e logo apos 5 dias o cliente voltou com o aparelho com o mesmo problema de antes. Obs Ele ligava aparecia o nome nokia e logo apos ficava com tela branca e ai ao deslizar o slider ele ja ficava com tela apagada chegava as vezes até mesmo desligar. Fiz alguns procedimentos troquei o flex ele passou a funcionar normalmente, apos 5 dias o cliente retornou com o mesmo atc e mesmo problema, pensei deve ser o flex que deu pau troquei o cabo no fornecedor apos a troca deu o mesmo problema, cheguei a trocar flex 2 vezes e o lcd 2x também, passei uma fl…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by RobsonDias,

Boa tarde, Precisando da ajuda de vcs, pois depois de algumas tentativas de adaptar microfone de 2 fios ou melhor de mp7 ou lg com resistor de 4.7k sem sucesso, decidi tirar um foto e contar com a ajuda de todos, pois não encontrei na area de reparo nokia esse procedimento obrigado

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Pipocasouza,

Galera tem um nokia 7020 q ta dando dor de cabeça, ele molhou e quebrou o display, fiz a limpeza e troca do display, ao testar a campainha n funcionou, textei a campainha e tudo ok, efetuei a troca mais n funciona, alguma dica? Fico no aguardo!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by elton-musicas,

algeu pode me ajudar com este nokia 1208 que nao quer dar sinal. ja fis uma desocsidaçao e nada?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. ola esta contecendo um caso muito raro em 2 aparelho nokia 5230 e 5233 basta eles molharem ou sofrer uma queda que eles iram apresentar o mesmo defeito não ligão vcs podem resoldar atualizar fazer desoxidação vc pode fazer de tudo que eles não ligão eu ouvi falar que é uma trilha que si rompe mas não sei qual estou a fazendo este poste aqui que é pra alertar caso alguem tenha esse deito e fica perdendo muito tempo achando que uma atualização ou resolda pode resolver pois bem esse defeito esta ocorrendo com muita frequencia so aqui na minha assistencia tem 4 com esse defeito alem de outros que ja apareceram com esse defeito caso alguem tenha alguma solução para este defei…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by wevecell,

preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by natancheap,

ola amigo do forum estou com esse atc em minah bancada ele nao liga ja fiz troca do teclado compelto da fiz dexoxidaçao da placa dei uma leve resolda e nd so nao fiz atualizaçao de software esra q se ei tentear fazer o software ele liga se tiver q fazer software alguem poderia mandar o procedimento

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by williamwem2305,

quando liga não faz o barulho de inicialização .. ja peguei varios assim porem nunca consegui resolver .. da erro de comunicação no sw

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.