Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alisonsoares,

Boa tarde amigos estou com um nokia 5233 na bancada que o microfone não funciona , já achei alguns tópicos que falam para colocar o mic do v3 e que tem que ser soldado por trás da placa e que funciona 100% , mais pelo que observei o mic é muito maior que o outro e não dá para soldar !! gostaria de um jumper se possível com resistor para sanar esse problema desde já agradeço!!!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by elvane,

olá amigos boa tarde gostaria de saber como faço para fazer um jamp no microfone do nokia 5233 ,agradeço....

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by well-filho,

bom gente se ja tem esse poste peço desculpas mais e o seguinte estou com um C3 aquie q nao funciona as teclas 3 6 e 9 ja troquei o CI de teclado e nada ja fiz um banho quimico completo e nada ja fiz uma resoldagem na placa com fluxo e ar quente e nada se alguem puder me ajudar eu agradeceria vlws desde ja

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  4. Started by forforway,

estou com um c2-00 ele da auto falante so não da auricular , ha alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by kairos cel,

Preciso de ajuda, apos troca de flex e display do X3-00 só da tela branca. OBS: Apertando as teclas nada funciona, ja desoxidei e ja ressoldei contato do flex e nada. Alguem ja se deparou com este defeito?? Grato.

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  6. Started by Deivide,

ola gente, estou com 5233 nao liga, nao tem oxidação, nao da amperagem na fonte. alguem pode me ajudar.

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

apos cair na agua, fiz uma desoxidaçao e ressolda ele voutou mas nao acende nenhum led <luz> nem do dispaly e nem do teclado, ja troquei display os leds etao todos bons. aguardo a ajuda de algum companheiro

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  8. Started by Vaninhoboy,

oi pessoal to com um n97 que não liga só vibra ja atualizei pela hwk e nada,alguma solução?

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  9. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Clan, venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês peguei um nokia c3 que foi molhado (:, fiz a desoxidação uma leve ressolda e passei uma flash com a MX-Key e funcionou legal só que desmontado. Quando eu monto a o aparelho com a carcaça ele para de funcionar ele só acende a tela na cor branca e desliga, já fiz todo o procedimento de novo e nada troquei de carcaça e nada. E só para ligado quando eu coloco a parte traseira quando eu fecho ele não liga o que poderia ser ? Me de uma luz ae pessoal. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Amigos, Um nokia 7230, ao inserir o carregador o mesmo se desliga( entra em curto) o teste foi feito com vários carregadores inclusive com o carregador paralelo aquele que tem o led em cima.. apaga o led quando é inserido no conector. já efetuei a troca da bateria e do conector de carga.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by leo2l,

Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Esta aparecendo cada defeito deus me livre. eu tenho um nokia c6-00 que quando ligo ele inicia mais quando chega pra abrir a imagem ele da erro e pede pra ir ao varejista. Alguem sabe desse defeito

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by Benja,

como faço para testar se a corrente esta chgando ao microfone, precisa energisar a placa?

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  14. Started by Pedrobhat,

bom dia! pessoal estou com um nokia c2-06 que nao acende a luz do display, ja fiz limpeza da placa e ressolda e nada, ate a troca do display ?????

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos existe nokia com sistema android? acho que nunca vi.

• 6 respostas
    • 880 visualizações
  16. Started by antoniokirion,

galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by xllx,

Ola amigos Estou com um nokia x2-01 que esta com problema no microfone pra pessoa ouviu o que vc fala so falando muito alto quase gritando

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by An_bahia,

Amigos estou com um atc nokia 1616 q nao esta carregando, verifiquei placa e o cristal q fica proximo do conector de carga esta quebrado, na placa os quatro pontos estao bons mas nao tenho outro pra subistituir, teria algum jumper nesse caso?desde ja obrigado

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  19. Started by kenny ferreira,

gostaria de saber qual é o CI responsavel pelo audio do nokia 7020?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc x2-00 de um cliente,ele caio na agua,já dexocidei e resoudei mais nenhum sinal de vida,acho que não saiu toda a oxidação,tem algum procedimento que tire toda a oxidação,por que com a escova e com a utra sonica não estar saindo,agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by derio,

ola amigos do clan, ja apareceu na minha loja alguns aparelhos principalmente nokia, que nao pega os dois chip um vivo outro tim, quando coloca os dois um cai a rede. ja se colocar um vivo e outro vivo fica normal. se colocar os dois tim tb fica normal. o negocio é o seguiinte aqui na minha cidade a vivo divide a torre com a tim. só pra ficar mais claro quando pega o aparelho e leva pra outra cidade que as torres estao em lugares diferentes tanto vivo como tim pega normalmente. mas isso acontece só com nokia e alguns importados, huwei, zte etc.. tem algum procedimento no setor de frequencia do aparelho que poderia ser mudado pra resolver esse problema?? se alguem entendeu…

• 3 respostas
    • 853 visualizações
  22. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia x2-01 luz do lcd inoperante, alguem pode ajudar. eu nao tenho o esquema eletrico.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,procurei outro topico a respeito do teclando inoperante do 2310 e não encontrei,então fiz um novo. Estou com um atc de um cliente,ele não estar funcionado 3 teclas,já resoudei e dexocidei mas ainda estar sem funcionar,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoa estou com um nokia X2-01 que caio na agua apos isso ele nao da mais iluminaçao ja fiz um boa resolda nos componentes responsaveis mais nao funcionou ja troqei o display e nao funcionou algum reparo para fazer.

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  25. Estou com um X2-01 de um cliente que estava oxidado no conector do display, limpei. mas o display funciona, só não acende a luz, fica todo escuro. pode ser display ou tem alguma solução que possa fazer na placa?

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.