Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Gold city,

preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by zokacom,

Boa noite, preciso do manual eletrico do nokia lumia 520. Obrigado, abraços...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by vitorfer,

ola amigos estou precisando muito do manual tecnico do e71 china, pois nao encontro em lugar nenhum. desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Nicrair Silva,

Bom dia a todos, eu estou prescisando do manual tecnico do aparelho LG-C300 quem tiver por favo me ajude... mto Obrigado

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  6. Started by vinicius.santos1998,

Alguem tem o manual Técnico, do Nokia Lumia 620 ??

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  7. Started by cajore,

Olá pessoal. Alguém teria o manual técnico ou foto da placa do Lumia 800 em especial da área de carga?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by luan2010,

????????????

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by MarcioMan,

Galera, estou com um Nokia X3 que está sem as opções WiFi e Java, alguém pode me ajudar a resolver isto? Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by LuanGonçalves,

Iae galera preciso de vcs . Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 378 visualizações
  12. Started by santanaeletro,

Poderia postar uma foto da placa inteira para melhor localização deste componente? Abraço

• 2 respostas
    • 728 visualizações
  13. Started by life0622,

gostaria de saber se eu tirar a memoria do n73 e colocar em outro celular so para descarregar no pc nao vo mexer nas pastas so vou descarregar e acresentar arquivos vai dar problema de memoria conrropida no n73 pois nao tenho o cabo usb do n73

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by helenowardi,

aMIGOS VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE VOCÊS, ESTOU COM UM NOKIA E71 QUE FUNCINAVA PERFEITAMENTE DAI FUI ATUALIZAR OI FIRMWARE E AGORA ELE NÃO RECONHECE CHIP ALGUM. O TELEFONE SEM CHIP FUNCINA PERFEITAMENTE, LIGA MOSTRA TODAS AS FUNÇÕES, PROCURA REDES WI-FI TUDO. MAS QUANDO COLOCA CHIP NELE SEMPRE DA SIM INVALIDO. JA RESETEI REINSTALEI FIRMWARE E NADA. O EMAI PARECE QUE NAO FOI DANIFICADO POIS O MESMO E O QUE CONSTA NO ATC LOGO ABAIXO DA BATERIA. PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by gordo import,

Amigos to com um GX200 que levou uma queda e ja troquei o display e continua branco alguma ideia que possa fazer para ele voltar ao normal?

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  16. essas teclas nao pegam ja atentei limpar a manta ja troquei limpei o contato dele mais nao foi o que faco ? Desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by maxennes,

Ola tenho um nokia c3 e o celular nao para ligado quando ligo ele entra na tela de configuracao de data e hora e entao desliga quando ligo denovo entra novamente na tela de data e hora e desliga e assim nao para.moro em uma cidade sem autorizada nokia e nao queria mandar ele para fabrica sera que consigo resolver eu mesmo postem por favor alguma explicacao .OBRIGADO PELO ESPACO;paz

• 3 respostas
    • 8.8k visualizações
  18. Started by sulivan trevisan,

Olá galera! Eu estava usando um tutorial para resetar completamente o n9 e reinstalar o sistema (utilizando um arquivo chamado "n9.bin").. Quando estava começando o processo (acho q estava apagando os arquivos) aconteceu uma queda de energia, o computador desligou e quando ligou havia dado erro no processo. Agora sempre da um erro no meio do processo do winflasher e meu celular não liga mais. Só aparece o nome nokia e depois a tela de exclamação de aviso, depois ele se desliga de novo. Por favor, meu celular ainda tem jeito? Me ajudem por favor!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  19. meu nokia nao funciona o fone do celular so consigo falar pelo viva voz quanda atendo. compensa arruma-lo ou melhor comprar outro ???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. ok devo fazer

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, troquei a carcaça de um 2760 e agora não funciona o microfone, coloco a carcaça velha funciona, ponho a nova, pára, é pácabá!!!! já passaram por isso????

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by ker cell,

bom dia amigos alguem ja trocou o mic do asha 302 ele e capcula igual o do nokia 200, mas nao tem como fazer o mesmo jamp.alguem pode me ajuda?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by vagnerimpacto,

gente alguem tem um jumper para o microfone do nokia c3-00??? desde ja eu agradeço amigos.... obs; se possivem passa-a-passo

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by tigo,

Caros colegas... Tem alguma adaptação de microfone do lumia 520? Tipo aquelas com resistores 4.7 e microfone universal?

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  25. Started by vagnerimpacto,

ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.