Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 1680 que nao carrega aparece o nome carregador nao aceito augem ja pegou um assim ja fiz limpeza e resouda

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by clinicel-celulares,

moçada estou com um 1600 que nao liga mais passa corrente na fonte ja atualizei e nada preciso de ajuda desde ja agradeço!!!!! Movido para o local correto!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 7373 que não reconhece o chip de memoria de jeito nenhum ja testei o chip em outro cel e ta fucionando de boa o problema ta no mesmo alguem ja pegou algo parecido?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Pastor Ernane,

to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um nokia 1616 e o danado não liga de forma alguma eu já troquei o display do mesmo e nada obs. eu soldei de maneira exata pq eu estou ciênte que o mesmo com o lcd mal soldado o atc não fuciona. sim amigos lenbrando que eu coloco o mesmo na fonte de alimentação e ele não dar em nada quando preciono o power. ele não dar nenhum sinal de cossumo na fonte vc´s podem me ajudar? naldinho cell agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by netocell,

OLÁ AMIGOS ESTOU COM UM 3600 AQUI NA MINHA LOJA QUE NÃO DÁ MICROFONE. E NÃO EXISTE OXIDAÇÃO OU COPONENTES FALTANO, SE ALGUEL PODER MI AJUDÁ FICO AGRADECIDO.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Caros colegas. . to precisando de uma ajudinha .. é que estou com um celular Nokia X302 .. e o microfone estragou .. e nao tenho nenhum compativel por aqui .. tem como coolocar um microfone de 2 vias no lugar do de 4 vias. . tem algum esqema ?? desde ja agradeça a atenção de vcs ! Vlw '

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by sidney83,

boa tarde tenho aqui um nokia n95, ele acende os leds so do teclado, o display esta apagado, mas estou testando ele fora da carcaça tem algum problema, porque tem um ima nele que faz apareçer a imagem, podem me ajudar, ja testei outros flex e display, mas continua a mesma coisa

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by soaresf,

Gente to com um nokia 3120 classic, ja fiz atualização na hwk mais não consigo o desbloqueio nem mesmo na mxkey algum parceiro ja conseguiu fazer ele ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Bom dia pessoal! Sou um fuçador de tudo aqui na internet e achei o forum há algum tempo. Pelos sintomas do meu Nokia 5200 eu percebi que a falha provavelmente estava no cabo flex. Comprei um e troquei, porém agora, ao ligar, eu ouço o barulho de que está ligando, mas a tela fica toda preta, nenhum sinal de vida. O que pode ser? Algo que não está bem encaixado? Obrigado! Grande abraço rapazeada!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde ! Estou com um N95 RM-320 que não funcionava camera, troquei o flex e a camera, continuou nao funcionando... resolvi dechar de molho, mas agora quando sequei e montei, ele nao da mais imagem, ja troquei 4 lcd e 4 flex e a imagem nao voltou.. aguardo resposta obrigado.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by jalisso2,

Diagrama do Microfone do Nokia N95 [ATTACH]17803[/ATTACH] por: <a href="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML] xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Favor se alguem souber de onde pucho um jump para um dos aterramentos do cristal do leitor do chip no procedimento deixei a placa aquecer demais e no ultimo jump soltou como mostra a imagem abaixo o aterramento que falta esta marcado com "x" Desde ja agradeço e obrigado pela cooperacão.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by samya menezes,

ola, queria saber se alguem tem ai uma imagem de como fazer um jump do microfone do nokia 1600,desde ja agradeço a todos!!!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa Tarde amigos! Hoje estou com um lumia 800 que funciona normalmente liga touch aceita comando porém o lcd não acende, nem os leds e nem o cristal fica completamente sem reação. Acredito que possa ser o lcd porém não tenho 100% porque é muito difícil dar problema em lcd's ainhda mais originais. O novo custa um pouco caro e gostaria de ter certeza que não irei comprar atoa preciso de algum manual técnico do lcd se alguém possuir agradeço! Abraços

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by bxs.ce,

oi amigos. estou com NOKIA-C3 com display em branco, já troquei varios e todos continuan branco. Que eu foço? desde já obrigado....

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by malakay3000,

Alguem pode me indicar o que eu faço pra resolver esse erro meu cabo da flaSH em todos os outros 5230 so nao nesse ersrs 1452.bmp

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Evaristoo,

O fato é! Tenho um n95 que foi dado um esmagão e agora nao quenta mais q 1 dia a bateria! Ja testei 3 baterias originais e da a mesma coisa 1 dia soh de carga usando muito poko!! o que fasso?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by petramultmarcas,

boa tarde amigos estou com atc nokia 7020 molhou e ja fiz limpeza desoxidaçao varias veses a placa ta limpinha e nao liga,quando na fonte aperto power ele da consumo de 13 a 14 mas nao liga,ja tentei sem o flex tambem nada,por favor alguma dica ai de vcs???

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by leandro correa,

olá amigo tenho um nokia 5200 e alguns botões como 1,4,#,0,* não funcionam, alquem pode me da uma força , ou manda um guia de reparo !! desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Fifa,

agora peguei um danado q esse fiz esse procedimento aqui e mais um outro e nao adiantou q faço agora?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by roomcel,

TENHO UM NOKIA 5310 APOS ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE ELE NÃO LIGA MAIS E NÃO RECONHECE NA UB UNIVERSAL NEM PELO CABO USB NEM PELO CABO FBUS,ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ? AGRADEÇO DESDE JÁ

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by cristiano24,

galera estou com um nokia 2610 que não esta saindo nenhun som, o alto-falante está bom mas não toca de jeito nenhum, alguem sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum xegou um nokia aki 5610 com o alto falante xiando, fiz a troca o mesmo mais sei que este nokia 5610 ele é um pouco baixo mesmo mais quero sabe se alguem conhece alguma forma pra fazer ele fic um pouco mais alto.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.