REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um microsoft em minha bancada, que veio para troca de leitor de chip, botão power e bateria. Depois que fez todos os procedimentos, ele ficou na inicial. Tentei fazer um hard reset nele, e ele parou de ligar. Tentei conectar ele no PC, e não aparece nenhum driver ou algo do tipo. Vou deixar fotos do mesmo para quem souber o modelo dele. Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
-
Estou com um nokia x2-01 q não reconhece SIM, já procurei no guia de reparos e só encontrei do x2-00. Alguns dos colegas poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa tarde !!! Nokia c2-06 nao funciona as teclas....
-
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Olá caros amigos, bom dia. Estou tendo problema com nokia N95 RM 320, ao liga-lo fica congelado na tela de LOCAL MODE. Já efetuei limpeza na placa, mas ainda o problema persiste (vi que em alguns sites o problema se dá devido ao mal contato com pinos de cobre que liga a bateria). Anexei foto do aparelho congelado na tela de local mode. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
Olá! Prezados amigos, por favor, desejo saber qual a polaridade desta bateria, pois não veio marcada? Obg!
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
Apenas a nivel de informação e conhecimento, nokia N8 molhu e microfone parou de funcionar, substitui por um do nokia 5310 e foi 100%, caso alguem pegue um assim, ai vai a dica, espero que ajude, abraço a todos.
- 8 respostas
- 6.9k visualizações
-
Estou com um E5.00 aqui dando aquele erro da memória cheia onde toda memória interna fica ocupada por arquivos que não consegue se visualizar. Já fiz reset com os códigos tradicionais da nokia, já passei 2 flashs usando MCU,PPM e CNT, mas até agora não resolveu. Gostaria de saber o que poderia ser feito. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Estou precisando do esquema do circuito no nokia lumia RM-1109, pois as trilhas do microfone está estourada, na qual não consegue transmitir áudio, se alguém poder me enviar fico agradecido
-
- 0 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, fui trocar o conector de carga deste aparelho, após concluir com a troca, eu coloquei a bateria nele para liga-lo mas ele não ligou (acho q a bateria estava sem carga) , depois disso eu liguei a fonte, ele apresentava consumo apenas quando eu apertava o botão power , um consumo de 0.08Amperes. Após varias tentativas tentando liga-lo a fonte, eu acabei por desligar a fonte com o celular ligado a fonte, após isso ele começou a apresentar um consumo de 0.16 Amperes desligado , e quando tento ligar ele estrala. Alguém saberia me dizer como devo proceder para reparar esse aparelho ? Eu vi uma publicação aqui que certos aparelhos não ligam pela fonte,só pela bate…
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
preciso do esquema elétrico do nokia 200 rm761!, ALGUEM PODE ME MANDAR?
-
- 0 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 2220 q esta marcando carregador nao aceito tentei uns 5 carregador originais e similares .... aguradando uma luz !!!! desde ja agradeço
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
Ola bom dia, alguém ja fez o flash nokia 311 tenho HWK e MXKEY na HWK não tem essa plataforma para ele e na MXKEY eu passo ele e da erro de RX alguém pode me dizer qual o certo como fazer ele e se é com cabo USB mesmo e qual box ou DONGLE agradeço mt obrigado ja tom com duas cabeça grande com esse atc......
- 11 respostas
- 6.7k visualizações
-
ola boa tarde .. eu estou com nokia e7 ele não carrega alguem tem uma solução
-
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Caros colegas entrou em minha assistência um Nokia E5-00 com falha no registro do cartão SIM, consultei blacklist e nada, fiz atualização também nada, se alguém tem alguma solução por favor postar no forúm,desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
boa tarde,tenho varios act nokia 1616 aqui em minha loja que aparentemente ele esta normal,mas fica saindo o chip dereto!fica inseri o sim,entao tenho que desligar e liga-lo novamente! quando ligo fica normal,mas com pouco tempo fica! inseri o sim! o que fasso? versao do mesmo 3.61 rh 125
-
- 27 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
amigos tenho uma nokia 310 aq travando reiniciando ...... não vi nada a respeito desse aparelho ainda .. alguém sabe procedimento de flesh na hwk para esse modelo ... grato a tds ....
-
- 17 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
estou com nokia 2220 sem sinal de rede, ja fiz limpeza,olhei a ci de cristal,consultei na operadora, alguem ja tev um defeito asim, se souberem me avisem a soluçao
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
Efetuei a troca do touch do nokia lumia 535,só que o toque não funciona,efetuei a troca da peça varias vezes mais sem sucesso,o conector do touch esta em perfeito estado sem sujeira nem nada,alguns amigos me informaram que teria que fazer uma atualização nele,mais ainda não sei como efetuar essa atualização,o progama adequado,quem puder ajudar ai só agradeço!
- 11 respostas
- 6.4k visualizações
-
amigos estou com aparelho x2 01 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao ele liga porem nao acende a luz do display e nem do teclado qual reparo posso esta fazendo
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 6555 que caiu na agua fiz a dexocsidação e fucionou de boa so que o microfone esta mudo e o mesmo e de capisila alguem tem alguma solução pra isto ou alguma adapitação de microfone ???
-
- 19 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
conversão nokia 1680 rm-395 VIVO para rm-394 TIM CLARO OI ... testado por mim em varios aparelhos e obtive sucesso em 100% .. nenhuma dor d cabeça 1° passo é preciso fazer a conversão fisica na placa isso com a troca dos filtros ou o jumper como mostra a imagem postada ... 2° passo a flash rm-394 assim programando o soft a ser compatível com a frequencia dos filtro q foi alterada com o jumper ou troca dos filtros 3° passo grave a PM no aparelho essa a parte lógica de área do aparelho.. depois so desbloquear e correr p abraço .. by: diego alencar flash 1680 rm-394 + PM by diego alencar.rar
-
- 14 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
AMIGOS CHEGOU AQUI NA LOJA um nokia e62 rm 88 eu fui desbloqueia ele pelo bb5 + plus pedir para ler as informaçoes leu depois pedir unlock deu unlock suceesso fui liga o aparelho entre contato varejista passei flash da mesma versao voltou mais agora nao aceita nenhum chip alquem tem soluçao estou tentando se consequi vou posta aqui ........
-
- 22 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Olá amigos, boa noite. Sei que este é um forum dedicado a técnicos especializado para troca de idéias e dicas sobre todo o Mundo dos celulares. Porém gostaria de uma ajuda ou alguma sugestão. Tenho um E63 que por tudo que li precisará por algum tipo de flash para voltar a funcionar. O mesmo caiu no chao e trincou o display LCD. Porém a principio pensei tratar apenas de problema no display, mas o que ocorre é que ao liga-lo, o led do comando central acende, mas após 30 segundos desliga. Nem vibrar ele vibra. O que gostaria de saber é o seguinte, a única possível solução para o meu problema seria flash? (agora posso até fazer uma pergunta tosca, desculpem) Todo o tipo de fl…
-
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.