Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Arcanjooo,

Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser?

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by nery brasil,

bom dia caros amigos !!! estou com um nokia 2760 que liga acende o display demora ums minutos funcionando e depois simplesmente desliga .. não consigo detectar o problema . sera que alguen poderia me ajudar a desvendar este problema pois já são dois casos no mesmo modelo >>> aguardo resposta e muito obrigado>>>

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by linogsm,

cara amigos estou com hum Nokia 7020 que nao funciona as teclas todas elas nao funciona ja fis limpeza na manta e n placa mais nao resolveu alguem pode ajudar desde ja aguadeço

• 13 respostas
    • 7.7k visualizações
  4. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by greison camilo da silva,

to com um 2330 ele liga normar mais nao acendes nenhuma ledes me ajudem ai.

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

bom dia pessoal entrou um nokia 520 aqui na assistência que não liga achei que tinha que fazer o procedimento nokia este aqui (carregado conectado segure tecla volume - / power / câmera ate que seu aparelho vibre ) mas não vibra e nem da nada gostaria de saber o que pode ser obrigado

• 12 respostas
    • 9k visualizações
  7. Started by rp cell,

ola! tenho um 5233 de cliente e o conector de bateria quebrou arrancou a base aonde faz a solda (polo positivo) tem como recuperar? ou algum esquema? desde ja agradeço...

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by lucianogenio,

olá galera! estou com um nokia 1600 que não acende o display já fiz duas trocas do mesmo mas até agora nada, se alguém souber alguma resposta desde já agradeço.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by iGor Almeida®,

Bom dia a todos! Estou com umas placas do nokia 2630 sem subi sinal, reconhece o chip normal mais nao da sinal de rede! Obs: Não estão na Black List.

• 12 respostas
    • 5.7k visualizações
  10. Started by Jerecell,

pessoal eu estou aqui com um nokia 202 que não liga, ele só acende quando coloco no carregador e fica aquela tela de "carregando" então eu percebi que todas as teclas funcionam, menos a tecla power! então eu fiz limpeza no teclado, limpeza total da placa, ressoldei e nada! será que alguém tem alguma dica que possa me ajudar? desde já agradeço a todos!

• 12 respostas
    • 11.5k visualizações
  11. Started by Sandro Pontes,

meu nokia c3 nao funciona o microfone oxidação nao e que ja fiz uma limpeza geral como trocar o microfone do c3

• 12 respostas
    • 10.2k visualizações
  12. Started by natancheap,

amigo estou com um 2760 ja me deu mt dor de cabeça ele so funciona o alto falante uando eu aperto ja troquei alto falante ja troquei plaqueta ja fiz ligaçao doreta do alto falante a plaqueta e nd se alguem puder me ajuda agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by waltinho,

nao toca ja troquei a campanhia e continua do mesmo jeito queria uma soluçao..

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  14. Started by leandromtk,

amigo estou com um atc q nao reconhece nenhum chip da sem serviço o que posso fazer antes estava normal nao foi bloqueado nada..... existe algum tipo de resolda ou c.i q tenho q mexer......

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Ailton Celular,

amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by felixcelulares,

To Com esse Atc Aqui Sem Led, Foi Molhado.. Ja Troquei Toda a Parte de iluminaçao, Bubina e capacitores, perto da base da bateria.. nao resolveu...

• 12 respostas
    • 4.8k visualizações
  17. alguem pdoeria me indica qual procedimento eu faço a tecla 7 nao funciona obs nao fiz nada nelle ainda ele chego agra na minah bancada

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. NK E71 Não liga (Solução) reparo via BOX Solução para NK E71 não liga apresentando os seguintes defeitos: -Telefone não inicia-se quando pressiona chave power. -Quando pressionar a tecla power apenas o led acende. Vibra uma vez. -Telefone terá 230 mA, mas não acontece nada. Após 30 segundos telefone irá desligar. -Você pode atualizar software do telefone, mas isso não ajuda nada. Telefone não fica em test mode. Solução .. Flash o telefone usando o PMM apagar o arquivo ... Em seguida, flash o aparelho com a versão mais recente. OBS.: Usar arquivo selecionando MCU. E71_blank_504KB_pmm_10.zip

• 12 respostas
    • 13.8k visualizações
  19. Started by Andressa F.,

Óla amigos do Clan! Estou com um nokia c2-06, que o cliente, supostamente disse que depois de uma queda, apagou e quado botava a bateria ele apenas vibrava. Então botei ele na fonte ele apenas vibrava, fiz uma limpeza e uma resoldagem leve, ele parou de virar, mas no então ainda não liga, quando boto a bateria ou ó coloco ele na fonte o teclado, acende e depois apaga, bem na fonte mostra que ele não esta em curto. Já toquei o visor, o flet, e resoldei o conector da bateria, e tambem resoldei alguns capacitores do conectordo flet, mas nada... Alguem por favor tem uma solução?

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  20. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um nokia 5233 com mic sem funcionar ... ja vi alguns topicos aq a respeito... diseram q com mic do v3 roda de boa ... mais preciso saber qual posição correta se alquem estiver uma foto agradeço ou outro mic q possa ser suportado ...

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan.estou com um atc nokia c3 em minha assistencia com a tela branca ,ja fiz varios procedimentos,troquei o conector do displei e nada e ja fiz uma resolda ao redor do conector.alguem ja tem uma solucao definitiva? desde ja agradeco.ah ja fiz uma pesquisa aqui no forum e os procedimentos encontrados nao deram certo.

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei ressoldei, assim que coloco a bateria ele ja aparece local mode troquei a bateria e nada,.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by slene,

estava sem serviço,ressoldei e ele nao ligou mais tem alguma coisa que pode ser feito para ao menos ligar o aparelho.

• 12 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by luka cell,

oi galera da clan tudo bem, to com um asha c200 Nokia de dois chips, mas o sim 2 n ta lendo chip, peço ajuda, agradece desde já.:sad:

• 12 respostas
    • 20.6k visualizações
  25. Started by waldercell,

nkia 202 teclado imponente o atc esta blzz depois morreu total mais o incrivel, que ele da sinal de carga no atc qndo o mesmo, é colocado na carga bem tou com a imagem do cristal mais n tenho o jumper e nem outro para fze a troca só para comfirmar, eralmente é o cristal, que esta com problema: Da mesma forma, tou com o nokia 201 esse pelomenos, liga e funiona algumas teclas

• 12 respostas
    • 8.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.