REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser?
-
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
-
bom dia caros amigos !!! estou com um nokia 2760 que liga acende o display demora ums minutos funcionando e depois simplesmente desliga .. não consigo detectar o problema . sera que alguen poderia me ajudar a desvendar este problema pois já são dois casos no mesmo modelo >>> aguardo resposta e muito obrigado>>>
-
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
cara amigos estou com hum Nokia 7020 que nao funciona as teclas todas elas nao funciona ja fis limpeza na manta e n placa mais nao resolveu alguem pode ajudar desde ja aguadeço
-
- 13 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um 2330 ele liga normar mais nao acendes nenhuma ledes me ajudem ai.
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal entrou um nokia 520 aqui na assistência que não liga achei que tinha que fazer o procedimento nokia este aqui (carregado conectado segure tecla volume - / power / câmera ate que seu aparelho vibre ) mas não vibra e nem da nada gostaria de saber o que pode ser obrigado
- 12 respostas
- 9k visualizações
-
ola! tenho um 5233 de cliente e o conector de bateria quebrou arrancou a base aonde faz a solda (polo positivo) tem como recuperar? ou algum esquema? desde ja agradeço...
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
olá galera! estou com um nokia 1600 que não acende o display já fiz duas trocas do mesmo mas até agora nada, se alguém souber alguma resposta desde já agradeço.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com umas placas do nokia 2630 sem subi sinal, reconhece o chip normal mais nao da sinal de rede! Obs: Não estão na Black List.
-
- 12 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
pessoal eu estou aqui com um nokia 202 que não liga, ele só acende quando coloco no carregador e fica aquela tela de "carregando" então eu percebi que todas as teclas funcionam, menos a tecla power! então eu fiz limpeza no teclado, limpeza total da placa, ressoldei e nada! será que alguém tem alguma dica que possa me ajudar? desde já agradeço a todos!
- 12 respostas
- 11.5k visualizações
-
meu nokia c3 nao funciona o microfone oxidação nao e que ja fiz uma limpeza geral como trocar o microfone do c3
-
- 12 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
amigo estou com um 2760 ja me deu mt dor de cabeça ele so funciona o alto falante uando eu aperto ja troquei alto falante ja troquei plaqueta ja fiz ligaçao doreta do alto falante a plaqueta e nd se alguem puder me ajuda agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
nao toca ja troquei a campanhia e continua do mesmo jeito queria uma soluçao..
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigo estou com um atc q nao reconhece nenhum chip da sem serviço o que posso fazer antes estava normal nao foi bloqueado nada..... existe algum tipo de resolda ou c.i q tenho q mexer......
-
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos tou com essa blonca aqui, tou com aparelho 5130 que tava com vibracal solto eu coloquei no lugar mas como fica bem perto da câmara esquentou um pouco, ai a câmara ficor tuiva por causa do esquento só que coloquei outra do mesmo aparelhor, mas fica a câmara em espera e ela ta boa eu tou achando que poder ser a verção alguem já resovel algo asim desde de já agradeço amigos
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
To Com esse Atc Aqui Sem Led, Foi Molhado.. Ja Troquei Toda a Parte de iluminaçao, Bubina e capacitores, perto da base da bateria.. nao resolveu...
-
- 12 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
alguem pdoeria me indica qual procedimento eu faço a tecla 7 nao funciona obs nao fiz nada nelle ainda ele chego agra na minah bancada
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
NK E71 Não liga (Solução) reparo via BOX Solução para NK E71 não liga apresentando os seguintes defeitos: -Telefone não inicia-se quando pressiona chave power. -Quando pressionar a tecla power apenas o led acende. Vibra uma vez. -Telefone terá 230 mA, mas não acontece nada. Após 30 segundos telefone irá desligar. -Você pode atualizar software do telefone, mas isso não ajuda nada. Telefone não fica em test mode. Solução .. Flash o telefone usando o PMM apagar o arquivo ... Em seguida, flash o aparelho com a versão mais recente. OBS.: Usar arquivo selecionando MCU. E71_blank_504KB_pmm_10.zip
-
- 12 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
Óla amigos do Clan! Estou com um nokia c2-06, que o cliente, supostamente disse que depois de uma queda, apagou e quado botava a bateria ele apenas vibrava. Então botei ele na fonte ele apenas vibrava, fiz uma limpeza e uma resoldagem leve, ele parou de virar, mas no então ainda não liga, quando boto a bateria ou ó coloco ele na fonte o teclado, acende e depois apaga, bem na fonte mostra que ele não esta em curto. Já toquei o visor, o flet, e resoldei o conector da bateria, e tambem resoldei alguns capacitores do conectordo flet, mas nada... Alguem por favor tem uma solução?
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia 5233 com mic sem funcionar ... ja vi alguns topicos aq a respeito... diseram q com mic do v3 roda de boa ... mais preciso saber qual posição correta se alquem estiver uma foto agradeço ou outro mic q possa ser suportado ...
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan.estou com um atc nokia c3 em minha assistencia com a tela branca ,ja fiz varios procedimentos,troquei o conector do displei e nada e ja fiz uma resolda ao redor do conector.alguem ja tem uma solucao definitiva? desde ja agradeco.ah ja fiz uma pesquisa aqui no forum e os procedimentos encontrados nao deram certo.
-
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
amigos este aparelho caiu na agua, desoxidei ressoldei, assim que coloco a bateria ele ja aparece local mode troquei a bateria e nada,.
-
- 12 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estava sem serviço,ressoldei e ele nao ligou mais tem alguma coisa que pode ser feito para ao menos ligar o aparelho.
-
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
oi galera da clan tudo bem, to com um asha c200 Nokia de dois chips, mas o sim 2 n ta lendo chip, peço ajuda, agradece desde já.:sad:
- 12 respostas
- 20.6k visualizações
-
nkia 202 teclado imponente o atc esta blzz depois morreu total mais o incrivel, que ele da sinal de carga no atc qndo o mesmo, é colocado na carga bem tou com a imagem do cristal mais n tenho o jumper e nem outro para fze a troca só para comfirmar, eralmente é o cristal, que esta com problema: Da mesma forma, tou com o nokia 201 esse pelomenos, liga e funiona algumas teclas
-
- 12 respostas
- 8.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.