Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

eu jah troquei 2 display e os msm (incluindo o original) ficam normais por apenas alguns segundos e depois ficam com tela branca... não a dano na placa jah testei consumo e agora ta no banho quimico .... jah procurei aqui e no guia e não vi defeito+solução alguem tem uma?? abraços!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by thiagowesleybsb,

colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Bonina,

Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by drogba,

Boa tarde galera! Estou com um nokia E63 que molhou e o display queimou,fiz desoxidação da placa troquei o display e só da tela branca, se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by wwaall,

um nokia 6120 esta descarregando a bateria rapido demas coloquei uma bateria nova original que em outro nokia passa até 5 dias com carga como devo resolver este problema

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Sanmyo,

Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by diego rufino,

olá amigos estou com um nokia 2690 que o alto falante dele esta chiando muito o da campainha esta tudo ok só o de recepção que esta chiando............ja troquei ele mas o problema continua...alguem ja pegou este problema?....obrigado até +

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by guto cell,

troquei o toutht ,mas nao funciona .sem chip a funçao fica boa quando coloco o chip ele nao funciona.o que devo fazer...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by danilosilva,

Boa Noite Galera, to com um 2730 que nao estava ligando, ele estava muito oxidado, ai eu deixei ele na banheira com ele fiz uma limpeza e depois fiz uma ressolda, ai ele liga normal, faz o barulho de inicialização do aparelho, não apresenta auto-consumo também. Porém o lcd do aparelho não acende as luzes, vc consegue enxergar ele funcionando quando põe ele contra o reflexo da luz, caso contrário vc não enxerga nada. Se alguem souber algum jumper pra acender as luzes do display, agradeço. pessoal.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by nildocell,

tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans resolvi criar esse novo post por que ja me chegou 6 aparelhos com o mesmo problema,na hora que o atc vai receber uma chamada ele desliga sozinho,ou então quando vc vai configurar o volume da campainha para o volume maximo ele desliga,os modelos que chegaram com esse problema foram 4 1661 e 1 1208 e 1 1616,e eu resolvi da seguinte forma fui nas configurações e restalrei elas para vir iguais as de fabrica usei o codigo 12345 que é de segurança e problema resolvido nenhum desses aparelhos voltou alguns são de amigos meus e ta funcionando normal,bem espero que ajudem vcs pra mim funcionol em todos se aparecer tentem e postem resultados,abraço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by claudioplus,

Meu nokia 5130 caiu na água, fiz uma desoxidação mas quando ligo ele fica só no display branco piscando e depois apaga. Alguém tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by jp cell,

olá amigos,comecei agora no ramo de celulares e tenho obtido algumas dificuldades como era de se esperar, uma delas é : estou com um nokia 2220 que não lê o sim card, outra duvida seria a respeito de um sony ericsson w580 que vez por outra se desliga, algumas vezes ele se desliga do nada porém outras vezes se desliga após baixar o slide. Gostaria de pedir auxilio de alguém que já tenha se deparado com situaçoes do tipo. meu e-mail é --------------------caso alguém queira enviar direto. Leia as Regras do fórum Proibido divulgar qualquer tipo de contatos pessoais sem autorização da Administração!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. alguma dica. ascha 200 só fica com as leds do teclado ligadas direto. e o lcd ñ acende, e nem aparece imagem o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd....

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  15. Estou com um Nokia X3 que não funciona após alguns dias de serviço de limpeza, o problema é que este aparelho teve contato com agua, efeutei limpeza e resolda em toda pci e ficou funcionando 100% sem problemas, após alguns dias o cliente volta com o aparelho sem funcionar e não estou conseguindo resolver este caso, já vi o manual tecnico dele mais so fala sobre USB, SENSORS, MMC, BATERY, BLUETOOTH, FM, TECLADO e etc., e nada sobre POWER, alquem tem alguma dica para ajudar neste caso?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by jscell janildo,

bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Gente entrou na minha assistencia hoje um Nokia 630 para troca dos leitores de chip, pois esta com as trilhas rompida, alguem pode me ajudar a identificar como faço um jumper para leitor de chip do nokia 630

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

esse aparelho caiu na agua , desoxidei totalmente reeoldei mas ele nao esta lendo chip, queria saber onde fica o ci do chipe pra jump?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

troquei o display so que quando ligo o aparelho a tela fica piscando quando aperto o botao power ela para mas fica toda branca nao aparece a imagem e depois de alguns segundos ela volta a piscar. como proceder.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by ruanmilani,

Boa Tarde... estou com um N96, que quando pressionado o botão lateral da câmera seguinte frase "Câmera: Recurso não aceito", placa sem oxidação, já efetuei limpeza no celular e na câmera, já levantei os contatos da mesma, já fiz reset *#7370#, só não fiz atualização, e tbm não tenho outra câmera. alguma dica?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  22. caros amigos estou com um N95 , o cliente esta dizendo que o ATC nao esta recebendo ligaçoes , por ex : qnd alguem liga para diz nao foi possivel completar a ligação , o interessante e que ele consegue realizar chamadas , so nao recebe!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan, estou aqui com um nokia 5233 que ele nao funciona o touch ai dei uma olhada na placa e estava rancado um capacitor, e nao estou conseguindo achar as trilhas dele,sera que alguem ai pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Celular7,

Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Rames Xavier,

stow com um nokia 5220 rm411, qdo ligo o aparelho aparece o sloga da nokia normal, porem, a tela fica branca e o mesmo desliga em seguida. ja fiz varias flash com hwk, possuo a mxkey tbm. o mesmo nao tem sinais de oxidacao, mesmo assim fiz uma limpeza. desde ja agradeco.

• 9 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.