REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
eu jah troquei 2 display e os msm (incluindo o original) ficam normais por apenas alguns segundos e depois ficam com tela branca... não a dano na placa jah testei consumo e agora ta no banho quimico .... jah procurei aqui e no guia e não vi defeito+solução alguem tem uma?? abraços!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
colegas, estou com um nokia c5-03 rm 719 em minha assistencia o cliente trouxe o aparelho sem ligar porque o mesmo tinha sido molhado, fiz uma boa resolda e uma boa desoxidação em toda a placa do aparelho e demais componente esta "funcionando" porem nao carrega ja troquei o conector de carga ja testei com outra bateria, ja resoldei proximo ao conector de carga, ainda assim nao carrega . alguem pode me ajudar por favor. grato.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Estou com um nokia E63 que molhou e o display queimou,fiz desoxidação da placa troquei o display e só da tela branca, se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
um nokia 6120 esta descarregando a bateria rapido demas coloquei uma bateria nova original que em outro nokia passa até 5 dias com carga como devo resolver este problema
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos estou com um nokia 2690 que o alto falante dele esta chiando muito o da campainha esta tudo ok só o de recepção que esta chiando............ja troquei ele mas o problema continua...alguem ja pegou este problema?....obrigado até +
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
troquei o toutht ,mas nao funciona .sem chip a funçao fica boa quando coloco o chip ele nao funciona.o que devo fazer...
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa Noite Galera, to com um 2730 que nao estava ligando, ele estava muito oxidado, ai eu deixei ele na banheira com ele fiz uma limpeza e depois fiz uma ressolda, ai ele liga normal, faz o barulho de inicialização do aparelho, não apresenta auto-consumo também. Porém o lcd do aparelho não acende as luzes, vc consegue enxergar ele funcionando quando põe ele contra o reflexo da luz, caso contrário vc não enxerga nada. Se alguem souber algum jumper pra acender as luzes do display, agradeço. pessoal.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
tenho dois aparelho nókia 5530,quando ligo eles apenas vibran poren nao acenden nada,foi resoldado ,dei um software, e nada,alguem tem alguma experiência postem vai ajudar muito.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoal do clans resolvi criar esse novo post por que ja me chegou 6 aparelhos com o mesmo problema,na hora que o atc vai receber uma chamada ele desliga sozinho,ou então quando vc vai configurar o volume da campainha para o volume maximo ele desliga,os modelos que chegaram com esse problema foram 4 1661 e 1 1208 e 1 1616,e eu resolvi da seguinte forma fui nas configurações e restalrei elas para vir iguais as de fabrica usei o codigo 12345 que é de segurança e problema resolvido nenhum desses aparelhos voltou alguns são de amigos meus e ta funcionando normal,bem espero que ajudem vcs pra mim funcionol em todos se aparecer tentem e postem resultados,abraço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meu nokia 5130 caiu na água, fiz uma desoxidação mas quando ligo ele fica só no display branco piscando e depois apaga. Alguém tem alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos,comecei agora no ramo de celulares e tenho obtido algumas dificuldades como era de se esperar, uma delas é : estou com um nokia 2220 que não lê o sim card, outra duvida seria a respeito de um sony ericsson w580 que vez por outra se desliga, algumas vezes ele se desliga do nada porém outras vezes se desliga após baixar o slide. Gostaria de pedir auxilio de alguém que já tenha se deparado com situaçoes do tipo. meu e-mail é --------------------caso alguém queira enviar direto. Leia as Regras do fórum Proibido divulgar qualquer tipo de contatos pessoais sem autorização da Administração!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguma dica. ascha 200 só fica com as leds do teclado ligadas direto. e o lcd ñ acende, e nem aparece imagem o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd....
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia X3 que não funciona após alguns dias de serviço de limpeza, o problema é que este aparelho teve contato com agua, efeutei limpeza e resolda em toda pci e ficou funcionando 100% sem problemas, após alguns dias o cliente volta com o aparelho sem funcionar e não estou conseguindo resolver este caso, já vi o manual tecnico dele mais so fala sobre USB, SENSORS, MMC, BATERY, BLUETOOTH, FM, TECLADO e etc., e nada sobre POWER, alquem tem alguma dica para ajudar neste caso?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
esse aparelho caiu na agua , desoxidei totalmente reeoldei mas ele nao esta lendo chip, queria saber onde fica o ci do chipe pra jump?
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Gente entrou na minha assistencia hoje um Nokia 630 para troca dos leitores de chip, pois esta com as trilhas rompida, alguem pode me ajudar a identificar como faço um jumper para leitor de chip do nokia 630
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
troquei o display so que quando ligo o aparelho a tela fica piscando quando aperto o botao power ela para mas fica toda branca nao aparece a imagem e depois de alguns segundos ela volta a piscar. como proceder.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde... estou com um N96, que quando pressionado o botão lateral da câmera seguinte frase "Câmera: Recurso não aceito", placa sem oxidação, já efetuei limpeza no celular e na câmera, já levantei os contatos da mesma, já fiz reset *#7370#, só não fiz atualização, e tbm não tenho outra câmera. alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros amigos estou com um N95 , o cliente esta dizendo que o ATC nao esta recebendo ligaçoes , por ex : qnd alguem liga para diz nao foi possivel completar a ligação , o interessante e que ele consegue realizar chamadas , so nao recebe!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola galera clan, estou aqui com um nokia 5233 que ele nao funciona o touch ai dei uma olhada na placa e estava rancado um capacitor, e nao estou conseguindo achar as trilhas dele,sera que alguem ai pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
stow com um nokia 5220 rm411, qdo ligo o aparelho aparece o sloga da nokia normal, porem, a tela fica branca e o mesmo desliga em seguida. ja fiz varias flash com hwk, possuo a mxkey tbm. o mesmo nao tem sinais de oxidacao, mesmo assim fiz uma limpeza. desde ja agradeco.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.