Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. quando ponho ele no carregador ele aparece carregando mais n liga.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. 1. Bateria Dummy: Definição de ferramenta de serviço utilizada para atualização de software. Possui melhor eficiência do que a atualização via cabo USB. 2. BB: abreviação de “Banda Base”. Definição de circuitos de freqüência baixa, geralmente inclui circuitos lógicos e de interface de usuário. 3. BB5: abreviação de “Base Band 5”. Definição utilizada para plataformas da 5ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 4. DCT-4: abreviação de “Digital Core Technology 4”. Definição utilizada para plataforma da 4ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 5. “E Series”: definição utilizada para aparelhos voltados para conteúdo empresarial (Enterprise) de propriedade Nokia, co…

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com este ATC em minha loja que funciona tudo exeto fazer e receber chamandas alguém já pegou um assim

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by greison camilo da silva,

peguei um 2680 que que nao fucionava as teclas vi que era o flex troquei ele mais fico tela branca alguem tem uma soluçao ai

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Israel Telles,

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso. Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oqu…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by janio alve,

Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com um nokia 7230 nao liga ja fiz limpeza resolda flash ja troquei cabo flex e nada queria ajuda de vcs !!!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

esse aparelho chegou apagdo e com sinais de oxidacao,depois de uma desoxidacao e uma ressolda ele acendeu so q nao ler chip.tem algum jamper para esse aparelho?grato

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  11. Started by i9assistencia,

Após queda aparelho com tela branca sem nenhum sinal de oxidação e nem rompimento de trilha.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu agua e rompeu as trilhas da tecla voltar , alguem tem algum esquema ai ?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by Mayco gsm,

Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  15. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by rodrigues010,

Pessoal estou com um atc que o teclado não funciona todas as teclas e a unica que está operante é a tecla POWER pesso a quem tiver esquema ou outros metodos que me ajudem desde já fico grato! Obs: O aparelho chegou a minha loja reiniciando voce ligava e ele desligava sozinho, fiz uma atualização e resolveu o problema de reinicialização, logo apos fiz alguns testes e constatei que o teclado não estava operando, lembrando que a unica tecla que funciona é a Power.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Pastor Ernane,

to com um 5610 ele molhou,ja fiz varias desoxidaçaoe nao resolveu alguem sabe onde é o ci e o filtro de antena desse atc?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by joalison,

caros amigos eu estou com um nokia 5130 com a camera em estandby e goataria da ajuda dos amigos para resolver esse probleminha ja passei uma flesh rm-495 7.96 ele alem de ter ficado em engles deu esse problema na camera espero contar com a ajuda de vcs e des de ja agradeço.

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  19. Started by alederamos,

Bom dia a Todos, libere o Nokia 5000 da vivo com Hwk, e nao da sinal, vou a procurar rede manual, e so procura a VIVO que poder ser? muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by natancheap,

amigo estou com um 2760 ja me deu mt dor de cabeça ele so funciona o alto falante uando eu aperto ja troquei alto falante ja troquei plaqueta ja fiz ligaçao doreta do alto falante a plaqueta e nd se alguem puder me ajuda agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by CDByte,

Galera boa tarde, comprei um x3-00 de um cliente e o rádio dele não esta funcionando, exceto quando conecta o fone de ouvido nele... Mass o interessante desse modelo é conseguir ouvir o rádio sem a necessidade de se conectar nenhum fone nele, ja dei uma busca aqui no nosso fórum e desse modelo infelizmente não achei nada parecido... Por favor, alguém ja se deparou com algo parecido? Conseguiu resolver? Será que alguém teria imagens dessa placa que indique o componente responsável pela boa funcionalidade do radio sem chiar e sem a necessidade de conectar fone?? Por favor agradeço mto a ajuda... Gde abraço!...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by CDByte,

Amigos, boa noite!.. Entrou em minha assistência um Nokia C3, o cliente alega que o mesmo levou um tombo de aproximadamente 1,70m e após a queda não ligou mais. Testei ele na fonte e mesmo assim o atc não ligou, gerou uma corrente de 0.2A e só depois zerou novamente. Bom dei uma boa verificada em toda pci e localizei um componente que esta com um trincado minusculo, quase imperceptível(vejam a imagem do anexo por favor. O quadrado vermelho esta apontando o componente que estou descrevendo aos senhores(as)). Bom, realizei uma ressolda básica em toda pci e após o procedimento tentei ligar a mesma na fonte novamente e agora a placa esta em curto... Assim que conecto na font…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by jscell janildo,

Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

boa tarde este atc esta sen aodio no micro fone poren nao fis atroca do mesmo porque nao tenho uma igual agora como faco janp desti aoudio.

• 4 respostas
    • 976 visualizações
  25. Started by jair cel,

estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema

• 1 resposta
    • 946 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.