REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
quando ponho ele no carregador ele aparece carregando mais n liga.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
1. Bateria Dummy: Definição de ferramenta de serviço utilizada para atualização de software. Possui melhor eficiência do que a atualização via cabo USB. 2. BB: abreviação de “Banda Base”. Definição de circuitos de freqüência baixa, geralmente inclui circuitos lógicos e de interface de usuário. 3. BB5: abreviação de “Base Band 5”. Definição utilizada para plataformas da 5ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 4. DCT-4: abreviação de “Digital Core Technology 4”. Definição utilizada para plataforma da 4ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 5. “E Series”: definição utilizada para aparelhos voltados para conteúdo empresarial (Enterprise) de propriedade Nokia, co…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Oi amigos estou com este ATC em minha loja que funciona tudo exeto fazer e receber chamandas alguém já pegou um assim
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
peguei um 2680 que que nao fucionava as teclas vi que era o flex troquei ele mais fico tela branca alguem tem uma soluçao ai
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/10233-nokia-2330-liga-e-desliga.html Pessoal andei olhando no tópico acima e o meu problema é bem parecido com o dele, mas não estou tendo sucesso. Estou com um Nk 2330 da Vivo, que na primeira vez que chegou aqui, ao ligar ele ficava somente lcd branco e desligava. Foi feito limpeza na placa, uma ressolda com fluxo, e outra limpeza e persistiu o problema. No momento, a atualização de software aqui de onde eu trabalho é tercerizado. Pois bem, agora já é a 3° vez que o aparelho volta com o mesmo defeito, ai volta, mandamos atualizar ele vem funcionando, depois de uns 4 ou 5 dias o cliente volta com o aparelho no mesmo defeito. Oqu…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 7230 nao liga ja fiz limpeza resolda flash ja troquei cabo flex e nada queria ajuda de vcs !!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
esse aparelho chegou apagdo e com sinais de oxidacao,depois de uma desoxidacao e uma ressolda ele acendeu so q nao ler chip.tem algum jamper para esse aparelho?grato
-
- 3 respostas
- 871 visualizações
-
-
Após queda aparelho com tela branca sem nenhum sinal de oxidação e nem rompimento de trilha.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
este aparelho caiu agua e rompeu as trilhas da tecla voltar , alguem tem algum esquema ai ?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc que o teclado não funciona todas as teclas e a unica que está operante é a tecla POWER pesso a quem tiver esquema ou outros metodos que me ajudem desde já fico grato! Obs: O aparelho chegou a minha loja reiniciando voce ligava e ele desligava sozinho, fiz uma atualização e resolveu o problema de reinicialização, logo apos fiz alguns testes e constatei que o teclado não estava operando, lembrando que a unica tecla que funciona é a Power.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um 5610 ele molhou,ja fiz varias desoxidaçaoe nao resolveu alguem sabe onde é o ci e o filtro de antena desse atc?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos eu estou com um nokia 5130 com a camera em estandby e goataria da ajuda dos amigos para resolver esse probleminha ja passei uma flesh rm-495 7.96 ele alem de ter ficado em engles deu esse problema na camera espero contar com a ajuda de vcs e des de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
Bom dia a Todos, libere o Nokia 5000 da vivo com Hwk, e nao da sinal, vou a procurar rede manual, e so procura a VIVO que poder ser? muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigo estou com um 2760 ja me deu mt dor de cabeça ele so funciona o alto falante uando eu aperto ja troquei alto falante ja troquei plaqueta ja fiz ligaçao doreta do alto falante a plaqueta e nd se alguem puder me ajuda agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Galera boa tarde, comprei um x3-00 de um cliente e o rádio dele não esta funcionando, exceto quando conecta o fone de ouvido nele... Mass o interessante desse modelo é conseguir ouvir o rádio sem a necessidade de se conectar nenhum fone nele, ja dei uma busca aqui no nosso fórum e desse modelo infelizmente não achei nada parecido... Por favor, alguém ja se deparou com algo parecido? Conseguiu resolver? Será que alguém teria imagens dessa placa que indique o componente responsável pela boa funcionalidade do radio sem chiar e sem a necessidade de conectar fone?? Por favor agradeço mto a ajuda... Gde abraço!...
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, boa noite!.. Entrou em minha assistência um Nokia C3, o cliente alega que o mesmo levou um tombo de aproximadamente 1,70m e após a queda não ligou mais. Testei ele na fonte e mesmo assim o atc não ligou, gerou uma corrente de 0.2A e só depois zerou novamente. Bom dei uma boa verificada em toda pci e localizei um componente que esta com um trincado minusculo, quase imperceptível(vejam a imagem do anexo por favor. O quadrado vermelho esta apontando o componente que estou descrevendo aos senhores(as)). Bom, realizei uma ressolda básica em toda pci e após o procedimento tentei ligar a mesma na fonte novamente e agora a placa esta em curto... Assim que conecto na font…
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia! amigos estou com um nokia 2220s que nao esta funcionando as teclas, ja troquei cabe flal e fiz outros reparos e nada. grato desde já.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde este atc esta sen aodio no micro fone poren nao fis atroca do mesmo porque nao tenho uma igual agora como faco janp desti aoudio.
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
-
estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.