Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by claudemir,

nokia c6-00-1 rm 624 apoia flash para tira codio vibra mais não liga. [h=2][/h]

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by rafaelkjds,

alguem teria um esquema indicando como fazer o jump ou solução para esse modelo nokia asha 201, procurei no forum e não encontrei

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by soaresf,

Nokia 2630: carregador nao aceito ja fiz o procedimento endicado abaixo e nao tive exito www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15075d1290285356-2630-carregador-%D1-aceito-2630chargejpg

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  4. Started by soaresf,

Parceiros to com esse X1 da foto com essas trilhas rompida, qual seria a ligação correta do microfone ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Douglas uti,

começou inicio da semana passada este problema, ele entra onde estão as chamadas porem pra apertar para fazer a chamada ele nao vai, ja resetei ele e continua mesma coisa.. alguem sabe solucionar isso? varios ja vieram aqui com este mesmo defeito

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  6. Started by amigao.dk,

pessoal, estou com um nokia c2-06 que esta gerando um alto conssumo da bateria, alguem teria um dica de onde devo efetuar a ressolda ou de algum outro procedimento possivel para ce tomar? vlw galéra!

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  7. Started by prontcell,

;uebaOla pessoal estou com um Atc que chegou na minha loja não liga já fiz resodagem troquei o flex nada alguém pode me ajudar....

• 3 respostas
    • 574 visualizações
  8. Started by josenildo10,

chegouate mim um nokia c2 que apos cair nao liga quando coloca a baeria fica so vibrando sem parar alguem pode mim ajudar para solucionar esse problema.

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  9. Boa tarde, acabei de adquirir um Nokia E72 e encontrei algo ruim nele, o player de musica dele é horrível, ele não me permite criar listas de reprodução personalizadas e nem navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência, por isso vim ao fórum para pedir alguma sugestão de algum player de musica que tenha no mínimo uma, de preferencia as duas características que citei ai em cima ("criar listas de reprodução personalizadas" e "navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência") e que seja grátis. mais uma coisa além de um player de áudio poderiam me indicar um player de vídeo que ler AVI e outros f…

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  10. Started by farosi7jl,

boa noite chegou em minhas mãos um x1 q não funciona o microfone pois foi retirador todos os componentes q fica em sua volta ja fiz funcionas tudo mais o microfe nao funciona tem alguma jambe q possa fazer o microfone

• 2 respostas
    • 851 visualizações
  11. Galera Boaa Tarde , estouu com um N73 com o cristal do teclado danificado , alguem sabe aee qual aparelho tem cristal conpativel com oo dele pra eu poder fazer a troca ? Não tenho uma "sucata" de N73 não !

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  12. Started by LuanEricles,

Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo?

• 15 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by mariano medeiros,

estou com um 2220 que escuto quando falam comigo e também me escutam mas coandu ligam para ele eu não escuto ele tocar só vibra já troquei o alto-falante mais de uma vês e tamben o flex mas não adiantou se alquem puder me ajudar

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  14. Started by Gersin159,

Estou com um nokia c3 que nao liga ao ligar na fonte e pressionar a tecla power da um consume de 0.04 e para e assim constantemente, verifiquei se ha rompimento nas trilhas da tecla power mais na teve sucesso. alguem teri uma soluçao para esse problema? Grato.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by mineirocell,

boa tarde a todos, estou com um nokia c3 que apos a atualizaçao pela hwk ele nao aceita nenhum chip, da a seguinte mensagem : celular restrito. ja tentei com todas as flaches de cada operadora, segundo o cliente ele e da claro.conto com aluguma ajuda dos amigos. desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. .guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  17. Bom diaa Galera ((: , Amigos estouu com dois celulares nokia um Asha 200 e um C2-06 ambos cairam naa água , jaa fiz uma desoxidação completaa naa ultrason ee os led's doo Display permanecem sem ascender , oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 653 visualizações
  18. Started by soaresf,

Nokia c3 levou água, apagou a luz do display, jáfiz limpeza (banheira), ressolda sem exito, algom parceiro tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  19. Started by lucell12,

estou com um c2-00 sem iluminação no display.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Israel Telles,

Amigos, alguma solução para Nokia C3-00 sem campainha e com C.I. da campainha arrancado ? C.I. da campainha arrancado é esse que tem na primeira imagem do anexo.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144833 Existe alguma solução, jumper ou coisa do tipo para não utilizar mais esse C.I, já que não possuo placa de peça para esse modelo. No aguardo; Obg.

• 19 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by romulo wil,

Presados amigos. venho lhes pedir que por favor me ajude. Tenho em minha assistência um Nokia E71 que logo após minha cliente pluga-lo no recarregador, ele piscou uma vez e não ligou mais. peço que indiquem possíveis defeitos. Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 677 visualizações
  22. Started by Infocell Michel,

Ola pessoal,estou com um nokia c3.00 com o display branco.Acende mas fica todo branco e o aparelho esta ligando normalmente.Ja fiz a troca do LCD,inclusive testei varios.Alguem poderia dar uma dica?

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  23. Started by cealmei,

Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado.

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  24. Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?

• 5 respostas
    • 724 visualizações
  25. Started by TW Cell,

Estou com um x2-01 que não liga e está com um pequeno cristal quebrado, gostaria de saber se existe jump para ele ou só a substituição poderá resolver. a imagem está ao lado do esquema e da foto real.

• 2 respostas
    • 954 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.