Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by carlos ferreira da rocha,

estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao funciona microfone, tem alguma adaptaçao?

• 11 respostas
    • 5.1k visualizações
  3. Started by elizeu tenorio,

Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Olá galera boa noite!estou com um atc nokia c2-00 que não ascende os lds, principalmente o do display.já troquei o display, já verifiquei os lds da pci e não consegui resolver. Se alguém tiver uma solução ou até mesmo o esquema elétrico deste aparelho, por favor responda esta postagem.obrigado!

• 1 resposta
    • 526 visualizações
  5. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde.... to com um Nokia 5230c que esta aparecendo Cartão Sim não Inserido, alguem tem uma solução ai..?

• 5 respostas
    • 684 visualizações
  6. Started by stalone,

caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  7. Started by mfcelular,

Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by edvaldoleal,

caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Anderson G.R,

bom dia,estou com um asha202 ja atualizei,resoldei + ele continua ligando so no carregador.provavelmente e o botao power + como faco para conserta?grato

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos estou com este aparelho que levou uma querda, apos isso ele só mostra carregando e não liga, ja fiz flash, verifiquei a pci esta otima, fiz o procedimento de jumper do GND na tecla power mesmo assim sem solução até o momento até resolda tambem mais sem resultado alguem pode min da uma dica

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by regiani,

tenho um nokia 302 ele esta sem sinal o que faço?

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  12. Started by andretti,

Boa tarde estou com um nokia c3 que reconhece o fone mais nao sai nenhum som ja troquei o conector,fiz limpeza e os dois resistores proximos ao conector e nada sera que existe algum jamper ou outro componente a ser trocado.fico no aguardo por uma ajuda.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém tem uma solução para substituição do microfone do Nokia c5?

• 2 respostas
    • 606 visualizações
  14. Started by Alecelulares,

Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by antonio mm,

Estou com um lumia 710 que não carrega, o fusivel está bom tirei o cristal e não resolveu,alguém tem uma dica?

• 14 respostas
    • 6.1k visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by doctorcelelares,

O problema ta na placa, Alguêm sabe como solucionar? Des de já sou grato.

• 8 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by andrecel,

Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by eder douglas,

Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  20. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Tudão,

Boa tarde estou com um NOKIA C2-06 que só fica com a tela branca, sento que já fiz a troca do mesmo, (flax e display) estou com dois atcs na loja com o mesmo problema, fiz um flesh, mas não deu resultado, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by eder ribeiro,

amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by cleitongamecell,

estou com um nokia n95 black que não sai audio de jeito nenhum, ja testei as campainhas e estão boas mais não toca nada.

• 1 resposta
    • 532 visualizações
  25. Started by ramon santiago,

estou com um aparelho aqui na assistência nokia n8 que esta travando o touch direto, já realizei a troca 2 vezes, ressoldei, reset, e nenhum procedimento teve sucesso, alguém ai tem alguma solução? aguardo resposta, desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.