REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
este aparelho nao funciona microfone, tem alguma adaptaçao?
-
- 11 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Amigos entrou um nk500 em minha assistencia tecnica com codigo de segurança, apliquei uma flash pra retirada do codigo, porem, depois da flash o atc da aquela vibradinha e não liga, dae percebi que nas opções de seleção, a ultima opção "ENO", não consigo selecionar, fica com a pasta em branco, na hora da seleção, como se o arquivo não estivesse na pasta, porem o arquivo esta la quando confiro, apenas na seleção que não mostra ele, e provavel que meu problema esta ai, qualquer ajuda serei grato, abraço a todos. Esta é a ordem que estou fazendo, apenas a ultima opção que não vai. COR = RM-750_111.021.0028_79u_prd.core PPM = RM-750_111.021.0028_34.01_Brazil_79u_prd.…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá galera boa noite!estou com um atc nokia c2-00 que não ascende os lds, principalmente o do display.já troquei o display, já verifiquei os lds da pci e não consegui resolver. Se alguém tiver uma solução ou até mesmo o esquema elétrico deste aparelho, por favor responda esta postagem.obrigado!
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
ola boa tarde.... to com um Nokia 5230c que esta aparecendo Cartão Sim não Inserido, alguem tem uma solução ai..?
-
- 5 respostas
- 684 visualizações
-
-
caros colegas estou com dois celulares c2-03 que nao esta acendendo o lcd,ja troquei lcd flex e nao resolveu o problema,o teclado inferior esta acendendo normal,desde ja agradeço pela ajuda.
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia,estou com um asha202 ja atualizei,resoldei + ele continua ligando so no carregador.provavelmente e o botao power + como faco para conserta?grato
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
bom dia amigos estou com este aparelho que levou uma querda, apos isso ele só mostra carregando e não liga, ja fiz flash, verifiquei a pci esta otima, fiz o procedimento de jumper do GND na tecla power mesmo assim sem solução até o momento até resolda tambem mais sem resultado alguem pode min da uma dica
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho um nokia 302 ele esta sem sinal o que faço?
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um nokia c3 que reconhece o fone mais nao sai nenhum som ja troquei o conector,fiz limpeza e os dois resistores proximos ao conector e nada sera que existe algum jamper ou outro componente a ser trocado.fico no aguardo por uma ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém tem uma solução para substituição do microfone do Nokia c5?
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um lumia 710 que não carrega, o fusivel está bom tirei o cristal e não resolveu,alguém tem uma dica?
- 14 respostas
- 6.1k visualizações
-
ola bom dia este atc so dar tela branca ate agora fis atroca do displey mas continua branco quer prosedimento devo faser
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
O problema ta na placa, Alguêm sabe como solucionar? Des de já sou grato.
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Caros colegas, tomara que possam mim ajudar, entrou em minha assistência dois nokia modelo 201, um levou uma queda e o outro foi molhado, mas ambos ficaram com o display branco, fiz a troca de lcd, fiz ressolda nos componentes proximos ao lcd, desoxidação, flash, estou sem opções, se alguem tiver alguma solução por favor mim ajude.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um NOKIA C2-06 que só fica com a tela branca, sento que já fiz a troca do mesmo, (flax e display) estou com dois atcs na loja com o mesmo problema, fiz um flesh, mas não deu resultado, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um nokia n95 black que não sai audio de jeito nenhum, ja testei as campainhas e estão boas mais não toca nada.
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
estou com um aparelho aqui na assistência nokia n8 que esta travando o touch direto, já realizei a troca 2 vezes, ressoldei, reset, e nenhum procedimento teve sucesso, alguém ai tem alguma solução? aguardo resposta, desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.