REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, pessoal estou com um 7020 aqui na assistencia que esta com um cristal logo a baixo do microfone quebrado, creio eu que ele seja responsavel pelo funcionamento do mic pois o mesmo nao esta funcionando. ja troquei o microfone, raspei um pouco a rezina preta do mic e nada. o atc nao esta oxidado. Ja procurei em varios sites gringos e nao encontrei o jump do cristal do microfone. Muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola gaera estou aqui com x2-01 que nao esta carregando! sera que alguem ai tem algum jump ou alguma alternativa?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc nokia 110 aqui na assistência que liga e gera imagem,porém os leds do ldc não acendem. Ficando assim a imagem preta. O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Estou com um problema com nokia 310 que não esta lendo nenhum tipo de chip de operadora ja fiz limpeza soldagem e nada alguem poderia mim dar uma ajudinha nesse caso agradeço desde ja pela atenção ...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera estou com um atc asha 501 que chegou em minha assistencia com esse problema, quando liga o atc ele aparece a logo da nokia e imediatamente a tela fica branca, daí passei a flash pela ATF NITRO e o mesmo continuou com o problema, deduzo eu que ele já veio de outra assistencia e que foi efetuada uma flash mal sucedida. alguem pode me ajudar??? em anexo tem o print da sequencia dos arquivos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria de saber a senha de restriçao para desbloquear 2610b da vivo
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
preciso do esquema elétrico do nokia 200 rm761!, ALGUEM PODE ME MANDAR?
-
- 0 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
-
AMIGOS estou com um nokia 5130 q nao carrega de forma alguma , veja ao colocar o carregador nao aparece nada , é como se nao estivesse conectando nada ... os amigos podem me dar uma ajudinha?? nao tem oxidaçao novo ap. fiz ressolda , limpeza nao fiz flash pois acho q nao se trata de software e sim de hadware .
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Olá estou com um e71original não funciona camera,porem já realizei a troca da troca,mesmo com a troca da camera não funcionou,alguem teria uma ideia,queria saber se alguem ja pegou esse defeito,não queria fazer a atualização sem certeza,pois o atc tem customização da vivo,e de eu devolver sem consertar ,ainda com outra atualização,talvez o cliente reclame,obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Me ajudem, preciso do esquema do jumper do cristal do teclado do nokia 202, pesquisei nos posts do fórun mas todos os links estão dando o seguinte erro: Algo deu errado! A página solicitada não existe Código do erro: 1S160/2 estou precisando, se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja apliquei flash atuais 3vs mas ele fuciona quando quer, procurei algum jumper feito o do 2330 e o 7100 que estão disponives no site mas não encontrei acredito que não seja a flesh desde ja obj type25555
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um 6070 que nao aceita o sim,jáfiz resolda e nada , será que tem como me mandarem o jump que resolve esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Hoje em dia é tão importante para todos os técnicos de software de tomar cuidado quando trabalhar com telefones Nokia, como um monte de níveis de segurança(SL1 - SL2 - SL3 ..) aparece e começa a fazer um monte de gente chorando quando algo der errado. Aqui você terá 4 etapas você deve tomar antes de piscar ou desbloquear qualquer aparelho da Nokia para ficar longe de perder dinheiro e lutando com os seus clientes: 1-Verifique modelo do telefone : Alguns modelos tem de um modelo de código mais como N96, por exemplo, como há três diferentes modelos de códigos (RM-247, RM-297, RM-472), mas você não pode piscar todos eles com o arquivo flash mesmo ou você vai ter gr…
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
-
oi pessoal boa noite meu nome é celso estou com uma problema com este celular NOKIA 3600s ele esta travando a tecla de navegação ela vai para os lados e para baixo mais para cima ela não vai. preciso de ajuda obrigado amigos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Amigo, estou com um nokia 2630 e quando aciono a câmera ele desliga, já fiz uma limpeza e já flechei e não deu certo, alguém pode me ajudar de já agradeço. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com e63 nao carrega, o mesmo ao inserir o carregador mostra a mensagem nao esta carregando, ja troquei os componentes reponsaveis de carga, bateria, carregador. alguem ja deparou com esse defeito. agradesco se alguem ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ALO GALERA TO COM E63 QUE ESTAVA BOM AI TIREI U CHIP PRA VER SE AGENDA TAVA SALVAR NELE,AI DEPOIS QUE BOTEI U CHIP DE VOLTAR O MESMO NAO PERGOU FICOU U DISPLAY TODO BRANCO TROQUEI O DISPLAY MAIS CONTINUOU DO MESMO JEITO ALGUEM PODER MIM AJUDAR. OBRIGADO.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola, boa tarde amigos do clan, estou com um nokia x1-01 que quando coloco os dois chips ele só pega sinal na porta 1 e na porta 2 nao pega sinal,amigo alguma solucao? aguardando... solucao.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Ola amigos, estou com um nokia 7100 que apresenta falha de resgistro do Sim Card apenas nas operadoras Tim e Vivo, na Claro e na Oi da sinal perfeitamente, ja entrei em contato com as operadoras Vivo e a mesma informou que I.M... não consta registrado na rede e nem esta na black list, e operadora Tim tbem informou o mesmo, o aparelho foi comprado ja desbloqueado, aguem ja pegou algo parecido, aguardo ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros colegas... Tem alguma adaptação de microfone do lumia 520? Tipo aquelas com resistores 4.7 e microfone universal?
- 1 resposta
- 862 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.