Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. ola pessoal, estou com um problema que ja ta me tirando do serio entro aqui para mim reitar apenas o codigo de teclado do mesmo, ao resetar ele pela Nbox ficou sem serviço e alem de ficar sem serviço mudou o rh dele de 89 para 66 ai vai a duvida como faço para resolver este problema e voltar a linha novamente, aguardo a ajuda de todos.

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  2. Started by marlon manito,

boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Boom dia , galera estou com um Astra 305 que tava sem pegar o Microfone ae eu troquei coloquei outro micro mais ficou baixo , eu ja coloquei uns 3 e todos ficam baixo , oq ta acontecendo ?

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  4. Started by MaskMan,

Estou com esse nokia 5800, ele so vibra mais não liga. So tenho software nivel usuario aquele q vem com aparelho, oq devo fazer??????? OK

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by pericles,

nokia 2220 , cliente chegou aki na loja dizendo que levou agua... e nao ligava! abri o atc fiz uma boa limpeza ele voltou a funcionar ... mas quando bota para carregar apareçe a msg carregador nao aceito! ja fiz o teste com carregador original e generico ocorre com ambos alguem pode ajudar ? obrigado

• 14 respostas
    • 5.7k visualizações
  6. Started by claudemir,

1º Post: amigo fui flash um nokia x2-01 para tira o cidigo ogora ele fica reniciando ja fis vais flash i nada algem poderia mi ajuda 2º Post: algo: x2-01 rm709 so fica dela branca e deslinga apois sorft

• 14 respostas
    • 3.2k visualizações
  7. Started by MBtec,

pessaol, hoje atualizei um nokia 2720 que encontarava-se com a msg "contact service" na tela inicial, porem depois da atualização o mesmo nao pega nada de sinal... a mesma coisa aconteceu com um 2620. estou iniciando com essa parte de atualização e nao tenho muito conhecimento... o que posso fazer para recuperar esses equipamentos?

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Olá pessoal, estou com um Nokia Asha303 que está com microfone inoperante, vi um reparo aqui no fórum mas não entendi bem, fiz uma limpeza e ressolda nos componentes do microfone,sem resultados positivos, verifiquei que o microfone está soltando da placa,to na duvida do que fazer, tem algum jumper a ser feito neste caso aqui?agradeço desde ja pela ajuda

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by alexis,

estou com um nokia 5800 rm-346 ele tinha versao 21..... nao me recordo exatamente o resto, joguei versao 60.0.003, e parou de ligar, so vibra, joguei versao 21.0.025 ele ameaça ligar, aparece nokia, mas nao liga, ja fiz tudo que conheço, tentei rpl, pm , eno, varias outras flashes, alguem pode ajudar ou ja passou por isso, desde ja agradeço.

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by petramultmarcas,

oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by SrºVictor,

Ola amigo do clane sotu com esse atc aki q apos renicia ele aparece o logo nokia ai quando ele fica normal ele apaga e fica com uns risco na tela eu fiz limpeza olhei se avia oxidaçao troquei display os componente esta tudo ok e nd disso resolveu so nao fiz flash nesse atc alguem pdoeria me ajuda para fazer flash nesse atc OBRIGADO

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by fotospitzer,

amigos estou com um nokia c2-06 q molhou foi feito banho quimico pois o mesmo estava com sinais de oxidação pois bem ele ta ligamdo mas o atc não le os chip ja fiz uma ressolda e nada queria saber se alguem sabe de algum japer q possa resolver esse poblema???

• 13 respostas
    • 9.2k visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esto com um Nokia Asha 200 ele molho e nao da luz no LCD ja fis limpeza na placa completa. agora eu tenho q fazer q prosedimento?

• 13 respostas
    • 5.7k visualizações
  14. Started by gilcelio,

to com nokia x2-01 sem imagem,nao tem sinal de queda ou oxidaçao,funciona tudo so nao tem imagem,testei o lcd em outro aparelho e esta bom,fiz flash e ressoldagem,alguem sabe o componente responsavel pela imagem,obrigado.

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Vinicius Naibert,

Estou com alguns probleminhas e gostaria da ajuda dos Senhores: 1° Depois de 6 segundos de gravação no modo filmagem, a câmera começa a travar; P.S: A PCI está perfeita e já foi testada com outra câmera, não passei flash por causa do segundo erro! 2°Tenho que desbloquear ele, porém da o seguinte erro: erron958g.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Na leitura apareci este: erron9tkt.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Alguém saberia os motivos desses erros e o procedimento certo para reparar? Desde já obrigado!

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Eu preciso montar um pc pra desbloquear SL3, sei que o investimento é alto, queria saber o nome correto da placa de video certa, que serve para o serviço, se não me engano é de dois gigas e tals.... qual a quantidade de memoria ram indicada, Placa mãe, fonta de alimentação... a montagem deve ser normal, obrigado

• 13 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal, to com atc aqui na bancada que esta com tela ver, aparece as imagens normal mais fica td verde, a cliente disse que aconteceu do nada alguem pode me dar uma luz???

• 13 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by thiago luiz,

bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado.

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by bahiano,

bom dia meu nokia n70 de uma hora para outra parou de receber sinal de rede , n reconhece mais nenhum chip e ele era desbloqueado, o q fazer? Leia as regras, poste no local correto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by recycle,

Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês mais uma vez, estou com um nokia 6120 fui tenta desbloquear ele pela mx-key e não fiz backup da RPL agora ele deu um erro durante o desbloqueio agora não aceira Chip Nenhum, alguém poderia me ajudar?

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by milcells,

Ola! amigos do forum eu esto aqui com um nokia n8 q so da uma vidrada e não liga eu gostaria de saber se isto pode ser flash e se tem como esta fazendo flash nele pela nbox

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  22. Started by schubertsax,

Bom dia, amigos do clangsm! Estou com um Nokia C2-00 que me chegou com o LCD quebrado, o aparelho ligava na fonte mas não na bateria. Achei que a bateria estava descarregada. Segundo o cliente o aparelho estava no bolso e uma caixa que ele carregava bateu no celular e quebrou o LCD. pois bem, troquei o LCD e tentei ligá-lo com uma bateria nova, sem resultado. Na fonte o mesmo ligou. Mas ligou uma única vez, agora nem com bateria, nem na fonte, o aparelho está completamente apagado. Apesar de não ter sinais de oxidação, fiz uma desoxidação, ressoldei e tentei fazer uma flash na Phoenix e na HWK mas não obtive êxito. Peço a ajuda dos amigos pois não sei mais o que fazer. Ob…

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

estou com um n95 prata que não bate foto fiz um escane pela mxkey e vi que esta comropido a raquivo da camera alguem tem algum backap desta camera queria ver se reparo o arquivo de leitura da camera.

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. Started by pericles,

bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!

• 13 respostas
    • 9.1k visualizações
  25. Olá amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um nokia 5310 RM-303 da tim pra desbloquear,fiz o desbloqueio normal até ai tudo bém, Só que o cliente que usar o chip da oi nele.. E com o chip da OI ñ da frequencia ném uma... só pega TIM e Claro. Apliquei um Flash e PM Também.. De nada adiantou.. Ficou do mesmo geito só dando torre da claro e Tim.. Gostaria de saber se com o Jumper nos Filtoros resolve esse problema? Lembrando que minha ferramanta aki é N-box HWK.. Dez de já Agradeço a Todos..

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.