REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigo do forum xegou pra min este nokia 2760 que o cliente falou que levou uma queda, então o aparelho liga mais o display interno dele acende fica branco e apaga e não mostra mais nada, só que ja fiz a troca do flex testei 4 flex original mesmo assim não funcionou, tentei passa flash, mais minhas box não encotra o mesmo, veriquei a placa não tem componemte quebrado ou faltando. e tambem ja fiz resolda na placa. peças que ja troquei flex, display, placa do lcd e nada sei que o pro esta na pci mais espero ajuda dos amigos para resolver o problema
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo da só uma olhada e dis se foi legau blzz Nokia 1661 não ler chip Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar,temos os Guia De Reparo Especialmente Para Colocar a Imagem e Apenas Colocar o Link no Post
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um 2220 não ler chip fica sempre inseri o sim o q devo fazer para resolver este problema mandem imagem de qual componente devo trocar
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou dessa vez com um Nokia x-1, o mesmo está assim: lcd escuro, dá pra ver os comandos porém sem aquele brilho do lcd, tinha um pouco de oxidação na placa próximo do leitor do sim card, fiz limpeza mas o mesmo continua com o lcd escuro.Há as outras funções estão ok.Havia procurado aqui no fórum algum procedimento sobre ele mas não encontrei, bom se puderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este nokia 5610 que o cliente informou que levou uma queda, então o teclado superio e inferior parou de funciona, mais a tecla power funciona, ja fiz troca do flex mais não resolveu. verifiqueio CI estão aparentimente pefeito, quero sabe que CI subtituir para que o teclado superior e inferior volte.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigo to com nokia x1-00 que veio para troca o display fiz a troca mas o atc não acendeu e não da pulso na fonte tipo como o botão power não funcionasse então queria sabe qual componente responsável pelo botão de liga
-
- 5 respostas
- 998 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia 1661 cliente informa que atc cau na agua, fei to resolda atc voltou a ligar normal porem não da sinal de torre alguma, alguem poderia me ajudar. grato
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia 1100 que não carrega, alguém pode me responder como proceder. Amigo leia as regras proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao funciona as teclas para cima e para baixo, troquei o teclado inteiro mas nada, suspeito do cristal que controla o teclado, queria saber qual outro aparelho que seja compativel esta peça
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos tenho um pc que opera com xp, uso hwk smart clip vigys gpgdragon setoo3 e a master box nele, to com intençao de comprar outro pc mas ele vem com windows7, sera que elas instalao e funcionao normal nele
-
- 5 respostas
- 914 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia N70. que trava na inicialização ficanco com a tela branca e o led do flash acesso. já tentei atualiza-lo mais não deu certo... estou abrindo este tópico para ver se meus colegas consegue resolver junto comigo. pois acho que seja um curto... e tentei baixar o esquema dele mais tava errado tá como n770..... necessito do esquema tb. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um ATC Nokia 500 com display escuro, ja testei o lcd em outro aparelho e funciona normalmente. Logo que o aparelho é ligado aparece tres pontinho e depois fica escuro, mas o aparelho fica funcionando normalmente. Nao ha oxidaçao na placa. Desde ja agradeço!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
n958gb quando coloco outro display ele acende e apaga mais quando coloca o quebrado fica de boa ,testei o display novo com outro cabo flat e ficou a mesma coisa ele acende e apaga ,dai resolvi dar uma limpada na placa com alcooisopropilico iai o mesmo ficou com a (tecla 3,6 inoperante o menu e a ceta de decer do navegador )alguem poderia me dar alguma sugestão urgente?????????
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde,esse atc e da vivo chegou para desbloquear + apos fazer o jamper ele nao acendeu os leds,entao retirei o jamper + o atc continuo sem acender.grato
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor
-
- 5 respostas
- 833 visualizações
-
-
ola amigos estou com celular asha 305 o mesmo nao esta funcionando touch ja dei flash e troquei touch sem sucesso.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou com Nokia asha 202 que levou água já dei desoxidação funcionou uma semana mais depois deu tela branca alguém pode mim ajudar com esse defeito
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigo, estou com um nokia 7100 e ele esta sem som no alto falante, o alto falante esta bom e ja troquei o flex do mesmo e nada adiantou!!! Alguem pode me ajudar??? Muito obrigado!!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem preciso saber se tem como fazer jumper no nokia 630 ,,pois ele nao ta carregando? se alguem tive que possa me ajudar desde ja meus agradecimentos
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite senhores, Estou com um aparelho que o alto falante não funciona, e um 5130c-2, antes o alto falante funcionava, mas esta com muito ruido, então resolvi trocar por um original deste mesmo aparelho, porem quando troquei, não funcionou e depois voltei o antigo, e tambem não funcionou. Estou achando que deve ser algum problema na placa, alguem teria o diagrama eletrico do aparelho, ou uma solução para o meu problema. Estou com um pouco de urgência, por favor me ajudem.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,uma vez procurando uma solução a um problema vi que aqui no fórum,tem a solução para este problema no 5800,porem algora que estou querendo justamente esta solução não estou achando, alguém sabe o link ou mesmo o procedimento?o problema é o seguinte: ele fica com listras coloridas de primeira vamos pensar que é o display mais não é,tbm não é atualização...ja vi aqui no forum o procedimento feito na placa mais nao to achando de novo.obg a todos
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.