REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com 3 aparelhos Nokia Lumia 800 que estão travados na tela inicial, 1 da claro, 1 da vivo e 1 sem logo de operadora, eles ficam travados na logo inicial e desliga e liga novamente somente na logo, andei pesquisando em vários locais na internet como resolver mas não consigo sucesso, tenho equipamento (Box) para aparelhos Nokia (mx-box hti, hwk e MT-box). Já tenho baixado 3 Rom´s mas não consigo comunicar os aparelhos com o PC. Desde já grato pela ajuda.....
-
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
amigos pequei um nokia 7020 com pa em curto total.... retirei o pa para efetuar a troca do mesmo , mais não tenho sucata de outro nokia 7020 para retirada do pa . gostaria de saber dos amigos se existe alguma compatibilidade com outro nokia grato!!!! ae a imagem do pa do 7020
-
- 2 respostas
- 580 visualizações
-
-
amigos nokia 110 coim teclado inoperante alguém já viu ? não encontrei nenhum reparo a respeito desse problema , as teclas aq sem funcionar são 1 4 7 * ... ajude ae amigos ...
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ?
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
to com um nokia 5800d que não funciona o touch oq eu faço?
-
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
-
Eu já rodei vários arquivos nesse modelo.Alguns ele chega ate a ligar mais em seguida ele desliga.Outros ele nem liga. Alguém teria a flash certa para esse modelo pois testei todos que estão aqui no site.O código dele é 059B281FR. Muito agradecido pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
-
Se colocar carregador, ele aparece carregando,mas nao funciona tecla power,limpei a tecla e testei a mesma com multimetro,nao ta chegando carga nela,ja desoxidei e ressoldei a pci,mas nada... Algum possivel jump para este caso?
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 5130 que chegou pra mim sem ligar, fiz uma limpeza na placa com a banheira ultrassonica e uma pequena ressolda, montei o celular e liguei ele pegou mas logo após ele travou e nao ligou mais. antes de tudo testei na fonte e ele dava um pico alto e quando eu soltava o botão ele zerava e agora fica só em 1, alguem pode me ajudar? galera.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um asha 200 que não da imagem só fica branco ja testei varios display e mesmo problema.
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
boa tarde galera, preciso urgente dessa ajuda alguem sabe algum jumper para o nokia 302 p/ o conector de carga ele ñ esta carregando msm colocando um conctor novo...
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Bom Dia ! éo seguinte, estou com 2 Nokia 5610 que esta travando quando inicia aparece a logomarca e em seguida reinicia e fica nessa, ja verifiquei se nao havia oxidação e nada consta fui atualizar pela Mt-Box e pela Hwk e nao lê os ap. ( raspei sim, para qe desse contato rsr ) peguei um 3º aparelho e ele leu normal bem estranho Alguem ja pegou algo assim
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um nokia x2-01 q nao carrega ja troquei o conector de carga fix desoxidaçao e nada alguem tem algum jump para o problema?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos tenho uma nokia 311 rm 714 que estava travando .. apliquei uma flesh da claro que tem aq no forum , pela hwk ... marcando o modelo rm 709 x 2 -01 na aba bb5 .... e agora o atc só acende com uma tela azul e apaga ....... ajudem ......
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa tarde .. eu estou com nokia e7 ele não carrega alguem tem uma solução
-
- 10 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um n95 8gb que foi arrancado as trilhas do botão da câmera, já possuo o novo botão, porém preciso saber se existe algum jump que posso fazer para ressolda-lo a placa, se alguém puder ajudar agradeço desde já, abraço.
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Tô com nokia 2630, que só fica deligando. Já troquei a bateria dele. Atualizei o softwer dele duas vez, mas ainda continua com mesmo problema, quando eu ligo ele, ele vai, vai e desliga as vezes ate fica ligado alguns minutos e depois desliga Alguem no forun pode me ajudar a resolver isso eu ficarei agradecido...
-
- 4 respostas
- 784 visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem! meu nokia 5233 parou de funcionar o microfone , eu retirei o mesmo e resoldei ficou bom por 5 dias dai ele parou de funciona novamente ,por favor me postem alguma solução de como trocar por eletreto pois não tenho o original OBG! A TODOS!
-
- 3 respostas
- 728 visualizações
-
-
Galera Já fiz limpeza,resoldagem de leve e nem um dos componentes sofre aquecimento, qual serar o problema da carga da bateria acabar tao rapido além do mais teste um bat original e outra importada nem se quer passa um dia todo isso sem fazer nem uma ligaçao desde já, agardando...
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
-
Oqu posso fazer para arruma troquei ja esse botao e ele nao volta a ligar ?
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc sem carregar ja troquei bateria e o conector de carga e o mesmo continua sem carregar alguém pode mi ajudar nesse atc agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.