REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Boa noite! Tenho um Lumia 710 que parou de ligar após eu, sem querer, danificar alguns componentes. Fiz a ressolda dos mesmos, no entanto, agora o aparelho não liga e minha fonte de alimentação monstra que o aparelho gera uma corrente entre 0,02 a 0,03 que creio que seja curto por oxidação. Já limpei com isopropílico, já coloquei na estufa e nada... Será que alguem teria alguma outra solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola , estou com um nokia 305 com tela escura meia azulada e conforme a foto falta uma trilha do conector ..sera que tem algum jumper que pode ser feito...fico no aguardo...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
algum amigo poderia postar a imagem do ci do teclado do nokia 1661.
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
Amigos qual a ci desse teclado?ja pesquisei bastante, e percebi que sempre que alguem faz essa pergunta a resposta sempre e, ci do 1600 do 1208 enttre outros. alguem pode me passar a imagem dessa ci. eu j retirei todos os 3 cristais que essa placa possui para tentar saber qual e o responsabvel pelo teclado,mas mesmo assim o teclado continua funcionando. so nao funciona a tecla 9.
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
Galera estou com 5130 sem audio, já troquei o mesmo e nada. Atc sofreu queda... (briga de marido e mulher) Todas funçoes funcionam menos audio, somente no viva-voz! Alguma dica? Obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde gente .... estou com esse nokia 311 que queimo o microfone. naum axei nenhum microfone parecido com esse. eu axo que so um jamper vai resolver, se alguns dos amigos tiver o esquema desse jamper eu agradeço. vo posta a imagen da placa pra ajuda os amigos.
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 que a princípio estava acendendo somente 1 dos led's do teclado. Havia sinal de oxidação, então limpei a PCI mas nada. Fui mexendo na placa aí o outro led parou de acender também, mas o problema principal não é esse: agora o celular não reconhece o ímã que fica na parte superior do slide. Ao ligar, o aparelho fica como se estivesse com o slide fechado o tempo todo. Já tentei colocar um ímã maior perto da placa, mas sem sucesso. Vocês sabem algo a respeito? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
Boa tarde! Peguei um nokia 500 para trocar a tela de TOUCH, após fazer a troca, funcionou tudo perfeitamente. Desliguei o celular e coloquei a bateria carregar. Ele ficou a luz do centro indicando que estava carregando normalmente. Depois de algum tempo eu tirei da tomada e fui ligar. Então não ligou mais, nem dá sinal, já tentei outra bateria e nada! Alguém pode me ajudar? existe algum procedimento para tentar ligar? Já tentei Hard reset. Tem algum software que posso instalar e ligar ele na USB para tentar fazer algo?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meus amigos, mais uma vez conto com a ajuda de vcs, tõ com um Nokia 2220, que está com lcd branco já fiz troca de lcd e cabo flex mas problema persiste. Neste caso que faço? De antemão agradeço!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um 1616 para tirar da vivo, eu ja tenho o codigo e ja joguei a flash do RH-125, mas sempre que digito o codigo ele aparece 'Não Permitido' Como resolver?
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
Galera boa tarde , estou com um astra 200 que nn pega o cartão de memoria e a entrada do cartão esta em perfeito estado , oq deve ser ?
-
- 1 resposta
- 523 visualizações
-
-
1º Post: amigos esse x2-00 nao esta funcionando as teclas *,0 e # e no contato da placa estava raspado.agradeco a colaboracao de todos. 2º Post: amigos tentei uma ressolda de leve + continuou do mesmo jeito.desde ja agradeco
-
- 14 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 933 visualizações
-
-
tenho um nokia 7020 com displey externo quebrado que estava acendendo eu troquei ja dois e não liga e o flex tambem alguem pode me da uma moral obrigado;paz
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde chegou pra mim um c2-00 rm704 sem luz no display fiz a troca do display e ele continuou com o mesmo problema fiz resolda e outros procedimentos e ele continua sem luz no display alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou com um nokia asha 200 nao le chip 1 alguem teria a solução !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
To com um nokia 110 aqui, nao le chip, alguma soluçao O atc ficou assim depois que molhou OBS: Ja fiz desoxidaçao, atualizei, e msm assim persiste Se tiver alguma dica, fico grato Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguma dica. ascha 200 só fica com as leds do teclado ligadas direto. e o lcd ñ acende, e nem aparece imagem o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd....
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal dei uma olhada no forum e achei algumas dicas sobre este aparelho mas neste caso me parece ser diferente testei o flex e o display em outro aparelho e funcionam bem tstei a palca com outros componentes e elea nao responde na fonte fica dando 01 mas nao da pulso se ligar no pc reconhece em modo flashing mas pelo phoenix no final da operaçao onde pede para dar o pulso no power ele da erro estou enviando uma foto onde comparando com outra placa postada aqui no forum esta faltando este componente sublinhado a todos que possam me ajudar eu agradeço
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com nokia asha 201 sem campainha ja fiz flachs,janper no atc queria saber qual c.i responsavel pela campainha
-
- 4 respostas
- 987 visualizações
-
-
tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde. Tenho um nokia c2-03 que quando troquei o cabo flex só aparece uma tela branca, nao ha oxidaçao se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com este atc que a placa esta pefeita, na area resposavel pela carga esta tudo perfeito visualmente, ja fiz a troca da bateria a carregados, mais ele so mostra carregado mais não manda carga para bateria.
-
- 25 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um Nokia 2330c-2 que não lê o chip. por favor alguém me poderia mandar o esquema elétrico desse Nokia agradecido.
-
- 2 respostas
- 872 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.