Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com 2760 e descarrega rápido .

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by joel cruz,

cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by aldomix,

Qual componente é responsável pela leitura do sim do nokia x2-01? pessoal.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by paulocosta,

estou com nokia 1661 nao le chip ja troquei o ci(cristal)ate agora nada deu resultado:sad:

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by farosi7jl,

nao da sinal.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by sedarky,

Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 734 visualizações
  8. Started by rodrigues010,

Olá sou novo no forun e gostaria de parabenizar pelo bom trabalho de todos aqui! tenho um celular E50 como citei acima e ele está com algumas teclas inoperantes como 7 0 e 9 creio que com um jumper resolva se tiver alguem, que conseguiu resolver esse tipo de problema se poder postar alguma dica lhes agradeceria muito.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by ramon tefoguim,

boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.

• 6 respostas
    • 957 visualizações
  10. Amigos to com esse problema aqui ,em outro topico diz pra troca o auto falante ,ja fiz isso e não resolve ,até mesmo sem o auto falante ele desliga ao fazer chamada .Alguem sabe qual poderia ser a solução? To pensando em fazer uma ressolda mas não sei em qual area da placa fazer essa ressolda ou se alguém souber algum esquema me passa aqui .

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. OLA PESSOAL .. estou com um lumia 520, ele nao faz e nao recebe chamadas. já tentei de tudo. ele da sinal de rede normal, mas nao quando vou fazer chamadas ele aparece .. (CHAMADA TERMINADA). ME AJUDEM. DESDE JA MUITO OBRIGADO.

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  12. Started by Gersin159,

Estou com um nokia c3 que nao liga ao ligar na fonte e pressionar a tecla power da um consume de 0.04 e para e assim constantemente, verifiquei se ha rompimento nas trilhas da tecla power mais na teve sucesso. alguem teri uma soluçao para esse problema? Grato.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by stalone,

caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...

• 6 respostas
    • 894 visualizações
  14. Started by SandroAlves,

OI galera do fórum, to com um n73 aqui qe a chave de aumentar o volume ñ ta funcionando, aparelho tinha sinais de oxidação, eu desoxidei e ressoldei a placa, continuou não funcionando, tirei a peça e verifiquei com o multiteste vinha sinal em todas as trilhas, coloquei outra chave de um nokia 5200 e também não adiantou, alguém ja pegou algo do tipo?? Obriado desde jah Sandro Alves

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by ramonzender,

Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Júnior Lopes,

Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Teilon Oliveira,

bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by valdenir87,

to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by claudemir,

esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]

• 6 respostas
    • 961 visualizações
  21. Para que tem dificuldades, aqui vamos postar sobre Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar...

• 6 respostas
    • 794 visualizações
  22. Started by Bonina,

Cliente disse que aparelho caiu um pouco de água e ficou sem ligar.. Aparelho não tem nenhuma oxidação, mas não da sinal de vida

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by ponte preta,

nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço?

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar .

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.