REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
oi colegas estou com 2760 e descarrega rápido .
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
cheguei até fazer uma ressoldagem no local funcionou por uns dias mas,depois ñ leu mais, alguem tem uma dica ,desde já agradeço.; Paz
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Qual componente é responsável pela leitura do sim do nokia x2-01? pessoal.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com nokia 1661 nao le chip ja troquei o ci(cristal)ate agora nada deu resultado:sad:
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos este atc nao sobi tore coloco chip mas nau da sinal fis uma resouda mas nao resouveu agora que poso fase.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Olá amigos, sou novo aqui e estou com problema no meu 5530: ele não passa meio dia com a bateria carregada, além de esquentar na parte superior (onde fica a câmera). Gostaria de uma ajuda de vocês!
-
- 6 respostas
- 734 visualizações
-
-
Olá sou novo no forun e gostaria de parabenizar pelo bom trabalho de todos aqui! tenho um celular E50 como citei acima e ele está com algumas teclas inoperantes como 7 0 e 9 creio que com um jumper resolva se tiver alguem, que conseguiu resolver esse tipo de problema se poder postar alguma dica lhes agradeceria muito.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou aqui com este atc ascendendo escuro sera podem mi indicar um jump desde ja agradeço eu testei ela em um atc funcionando o cristal ta quebrado.
-
- 6 respostas
- 957 visualizações
-
-
Amigos to com esse problema aqui ,em outro topico diz pra troca o auto falante ,ja fiz isso e não resolve ,até mesmo sem o auto falante ele desliga ao fazer chamada .Alguem sabe qual poderia ser a solução? To pensando em fazer uma ressolda mas não sei em qual area da placa fazer essa ressolda ou se alguém souber algum esquema me passa aqui .
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
OLA PESSOAL .. estou com um lumia 520, ele nao faz e nao recebe chamadas. já tentei de tudo. ele da sinal de rede normal, mas nao quando vou fazer chamadas ele aparece .. (CHAMADA TERMINADA). ME AJUDEM. DESDE JA MUITO OBRIGADO.
-
- 6 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Estou com um nokia c3 que nao liga ao ligar na fonte e pressionar a tecla power da um consume de 0.04 e para e assim constantemente, verifiquei se ha rompimento nas trilhas da tecla power mais na teve sucesso. alguem teri uma soluçao para esse problema? Grato.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...
-
- 6 respostas
- 894 visualizações
-
-
OI galera do fórum, to com um n73 aqui qe a chave de aumentar o volume ñ ta funcionando, aparelho tinha sinais de oxidação, eu desoxidei e ressoldei a placa, continuou não funcionando, tirei a peça e verifiquei com o multiteste vinha sinal em todas as trilhas, coloquei outra chave de um nokia 5200 e também não adiantou, alguém ja pegou algo do tipo?? Obriado desde jah Sandro Alves
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um nokia 6131 em minha loja hj, esta com o microfone ruim... Existe outro modelo que eu possa colocar no lugar? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ja troquei bateria, desoquicidei, ele so segura 2 horas de bateria alguem pode me ajudar??
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um nokia 5310 que ñ funciona a tecla power ja troquei a malha do teclado e nada alguem sabe como fazer pra ele ligar, um jumper, se alguem tiver um esquema manda ai... .
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
esto comum nokia 2220 que as tcla 123 en tra 456 [h=2][/h]
-
- 6 respostas
- 961 visualizações
-
-
Para que tem dificuldades, aqui vamos postar sobre Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar...
-
- 6 respostas
- 794 visualizações
-
-
Cliente disse que aparelho caiu um pouco de água e ficou sem ligar.. Aparelho não tem nenhuma oxidação, mas não da sinal de vida
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço?
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar .
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.