Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by geleiacelular,

Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?

• 4 respostas
    • 901 visualizações
  2. Started by alvincel,

Ola amigos da clan venho aqui solicitar o esquema eletrico do cel.... nokia mod. c2-02....obg

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Leon dos Anjos,

Galera é o seguinte estou com um Nokia 1661 para colocar o display mas to apanhando para refazer as trilhas da placa. Já passei horas com ferro de solda e estação mas sem sucesso. então resolvi perguntar aos amigos quais as técnicas e macetes nessa hora tão delicada de refazer a trilha. Afinal todo mundo já passou por isso.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by cleytao,

galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. bom dia, precioso da ajuda de vcs teria algum jumper pra fazer no botao power, as trilhas estao arancadas.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by J Ricardo Costa,

ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  7. Started by LuanEricles,

Galera estou com um nokia 2220s que eu fui fazer troca de ci de do chip e ele parou , na fonte ele so chega ate 3 e volta pra zero , alguem tem uma ideia ?

• 2 respostas
    • 499 visualizações
  8. Started by aclailtom,

ola bom dia pessoal estou com um x2-01 com auto falante baixo jar troquei mais nada de resolve voçês tem auguma solução ficarei grato

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Bom Noite amigos, entrou um nokia lumia 720 na assistência sexta-feira e primeira vez que pego para desmontar um para troca de Touch e gostaria de saber se alguem ja demostou e se tem algum macete de tirar o touch sem quebrar o lcd e como remover sem danificar nada. Desde ja agradeço a ajuda pois prefiro agragar mais conhecimento antes de tentar tirar a o touch. Muito Obrigado.

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 2 respostas
    • 731 visualizações
  12. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 3 respostas
    • 741 visualizações
  13. Amigos, boa tarde, estou com um nokia C3-00 aqui na assistência, que qualquer chip que colocar aparece CELULAR RESTRITO como mostra na foto em anexo, já atualizei o aparelho em varias versões até mesmo em algumas versões desbloqueado, mais continua a aparecer esse mesmo problema, alguém teria alguma solução, agradeço a todos pela atenção, obrigado.

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by mmsaldanha,

amigos nokia 110 coim teclado inoperante alguém já viu ? não encontrei nenhum reparo a respeito desse problema , as teclas aq sem funcionar são 1 4 7 * ... ajude ae amigos ...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by KittyPaty,

to com um nokia 5800d que não funciona o touch oq eu faço?

• 3 respostas
    • 597 visualizações
  16. Started by marconevl,

To com um nokia 110 aqui, nao le chip, alguma soluçao O atc ficou assim depois que molhou OBS: Ja fiz desoxidaçao, atualizei, e msm assim persiste Se tiver alguma dica, fico grato Obrigado

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by geleiacelular,

Se colocar carregador, ele aparece carregando,mas nao funciona tecla power,limpei a tecla e testei a mesma com multimetro,nao ta chegando carga nela,ja desoxidei e ressoldei a pci,mas nada... Algum possivel jump para este caso?

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  18. Started by Gilmar Junior,

amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato.

• 4 respostas
    • 868 visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

amigos pequei um nokia 7020 com pa em curto total.... retirei o pa para efetuar a troca do mesmo , mais não tenho sucata de outro nokia 7020 para retirada do pa . gostaria de saber dos amigos se existe alguma compatibilidade com outro nokia grato!!!! ae a imagem do pa do 7020

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  20. Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  22. estou com um asha 200 que não da imagem só fica branco ja testei varios display e mesmo problema.

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.

• 4 respostas
    • 844 visualizações
  24. Started by dailton.reis,

Caros amigos estou com um asha 205 que deu entrada aqui na assistencia, o mesmo nao mostra iluminação na tela, ja troquei o display mas so vejo as letras ao fundo. alguem tem o esquema eletrico ou algum jumper que possa ser feito para iluminar esse aparelho. agradeço

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by MV Cell,

boa tarde galera, preciso urgente dessa ajuda alguem sabe algum jumper para o nokia 302 p/ o conector de carga ele ñ esta carregando msm colocando um conctor novo...

• 1 resposta
    • 857 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.