REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
-
Ola amigos da clan venho aqui solicitar o esquema eletrico do cel.... nokia mod. c2-02....obg
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera é o seguinte estou com um Nokia 1661 para colocar o display mas to apanhando para refazer as trilhas da placa. Já passei horas com ferro de solda e estação mas sem sucesso. então resolvi perguntar aos amigos quais as técnicas e macetes nessa hora tão delicada de refazer a trilha. Afinal todo mundo já passou por isso.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, precioso da ajuda de vcs teria algum jumper pra fazer no botao power, as trilhas estao arancadas.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220s que eu fui fazer troca de ci de do chip e ele parou , na fonte ele so chega ate 3 e volta pra zero , alguem tem uma ideia ?
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
ola bom dia pessoal estou com um x2-01 com auto falante baixo jar troquei mais nada de resolve voçês tem auguma solução ficarei grato
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Bom Noite amigos, entrou um nokia lumia 720 na assistência sexta-feira e primeira vez que pego para desmontar um para troca de Touch e gostaria de saber se alguem ja demostou e se tem algum macete de tirar o touch sem quebrar o lcd e como remover sem danificar nada. Desde ja agradeço a ajuda pois prefiro agragar mais conhecimento antes de tentar tirar a o touch. Muito Obrigado.
-
- 6 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
Amigos, boa tarde, estou com um nokia C3-00 aqui na assistência, que qualquer chip que colocar aparece CELULAR RESTRITO como mostra na foto em anexo, já atualizei o aparelho em varias versões até mesmo em algumas versões desbloqueado, mais continua a aparecer esse mesmo problema, alguém teria alguma solução, agradeço a todos pela atenção, obrigado.
-
- 11 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
amigos nokia 110 coim teclado inoperante alguém já viu ? não encontrei nenhum reparo a respeito desse problema , as teclas aq sem funcionar são 1 4 7 * ... ajude ae amigos ...
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um nokia 5800d que não funciona o touch oq eu faço?
-
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
-
To com um nokia 110 aqui, nao le chip, alguma soluçao O atc ficou assim depois que molhou OBS: Ja fiz desoxidaçao, atualizei, e msm assim persiste Se tiver alguma dica, fico grato Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Se colocar carregador, ele aparece carregando,mas nao funciona tecla power,limpei a tecla e testei a mesma com multimetro,nao ta chegando carga nela,ja desoxidei e ressoldei a pci,mas nada... Algum possivel jump para este caso?
-
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato.
-
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
-
amigos pequei um nokia 7020 com pa em curto total.... retirei o pa para efetuar a troca do mesmo , mais não tenho sucata de outro nokia 7020 para retirada do pa . gostaria de saber dos amigos se existe alguma compatibilidade com outro nokia grato!!!! ae a imagem do pa do 7020
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada. Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201 tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em…
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola galera chegou um cliente em minha lj se queixando do sinal de sua operadora que estava caindo toda hora e ele usava o nokia 1208 na antena rural peguei o atc na frente do cliente faz um reset na mao 12345 e apos isso ele voltou a dar sinal cheio mas o bendito nome do sargento saiu da area de trabalho(desktop) do aparelho e o kra ta quase me batendo por causa disso nao cobrei nada nao ganhei nada tentei ajudar mas celular é isso mesmo lhe dar com todo tipo de gente peguei o atc denovo fui procurando em todas as opçoes de configuraçao perfil e nada se alguem souber passa o procedimento por favor.
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
estou com um asha 200 que não da imagem só fica branco ja testei varios display e mesmo problema.
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.
-
- 4 respostas
- 844 visualizações
-
-
Caros amigos estou com um asha 205 que deu entrada aqui na assistencia, o mesmo nao mostra iluminação na tela, ja troquei o display mas so vejo as letras ao fundo. alguem tem o esquema eletrico ou algum jumper que possa ser feito para iluminar esse aparelho. agradeço
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde galera, preciso urgente dessa ajuda alguem sabe algum jumper para o nokia 302 p/ o conector de carga ele ñ esta carregando msm colocando um conctor novo...
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.